Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda !!quick shifter dyno jet power commander3 na srad 1000

Ir para baixo

ajuda !!quick shifter dyno jet power commander3 na srad 1000 Empty ajuda !!quick shifter dyno jet power commander3 na srad 1000

Mensagem por juninho prudente Dom 09 Dez 2012, 11:40

colegas estou precisando de ajuda !de alguem que ja colocou o Qs em sua moto ,e possa me esclarecer minha duvida , aqui onde moro agora , não tem nenhuma oficina especializada no serviço então eu , resolvi colocar eu mesmo ! o Qs , quando eu habilitei o Qs no power commander 3 , peguei a explicação no proprio site , então baixei o software do power commander 3, abri em ferramentas , habilitei , rpm minimo, tempo do corte , e liguei a maquina para ver o resultado ! foi ai que percebi que algo estava errado , o rpm fica ----- zerado na tela mesmo quando a moto esta ligada , mexi em tudo para ver se tinha algo que eu percebesse que tivesse errado ! mas não vi nada de anormal ! dei uma volta com a moto e constatei que o shifter não esta funcionando ! pois acho que a configuração esta errada em algum ponto , que eu não percebi !" peço que se algum colega sabe do que eu estou falando , me de uma ajuda , uma dica , ok !!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo