Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL
+70
Daniel H13
SergioRM
RafaB12!!
Felix Alonso
regismotogp
JGMachado
Marco
Thi Antoniazzi
Pcdeath
Juliao
gandarez
Joaquim
myonek
ThePhantas
clausales
Rodrigo Tereré
Apolo
MATHIAS
Kokimoto
Mosqueteiro
Jesus
FIO
Marcos (Logan)
Gustavo Lemos
Cláudião
Luciano Fireblade
Paulo Barreto
Fabricio N.
Ulba
Pin
Iadocicco
Folco
PAPINI
Mara
colla
mcmoyses
RGIL
Gomão
Elton
MORAES(TL)
RENER
Erick Previato
Augusto Schimidt
WELL NEW GS500
Playmaster
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Edmo Mauricio
Euro
Güerino
E.lias
Lucchesi
MCilas
Shudo
Alexandre (PENHA)
Lincoln
Rick_
Maníaco da SS
Luis Claudio
Wil
ari
meskol
Alexandre
Mario da Cruz
k n@riu
Rhomura
Jefferson
M6theus
ViNii
RubensRS1
74 participantes
Página 21 de 23
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23
Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL
Relembrando a primeira mensagem :
já tenho convites - 60 - para o Salão 2 Rodas 2009 p/ membros SOL, como irão fazer a entrega ?
como sabem não posso mandar a cada um e tão pouco interagir e/ou interferir nos critérios de voces, ok ?
***em tempo, se até 3a. dia 08/09 mandarem arte e tamanhos p/ o e-mail mkt@rs1.com.br junto com os convites
poderão pegar também 60 camisetas personalizadas.
entrega tudo no dia 27/09 na loja Sorocaba com café da manhã e outras coisas mais.
abraço
por MCilas Hoje à 8:41
Galera,
um convite por usuário.
Critério...
os primeiros 60 que mostrarem interesse, desde que tenham se registrado (no Fórum) antes do post do Rubens.
Organizem a lista para não dar problema.
Rubens,
O Edgar já mandou a arte para vc semanas atrás. Qualquer coisa, no avise.
abs
Cilas
já tenho convites - 60 - para o Salão 2 Rodas 2009 p/ membros SOL, como irão fazer a entrega ?
como sabem não posso mandar a cada um e tão pouco interagir e/ou interferir nos critérios de voces, ok ?
***em tempo, se até 3a. dia 08/09 mandarem arte e tamanhos p/ o e-mail mkt@rs1.com.br junto com os convites
poderão pegar também 60 camisetas personalizadas.
entrega tudo no dia 27/09 na loja Sorocaba com café da manhã e outras coisas mais.
abraço
por MCilas Hoje à 8:41
Galera,
um convite por usuário.
Critério...
os primeiros 60 que mostrarem interesse, desde que tenham se registrado (no Fórum) antes do post do Rubens.
Organizem a lista para não dar problema.
Rubens,
O Edgar já mandou a arte para vc semanas atrás. Qualquer coisa, no avise.
abs
Cilas
Re: Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL
Moraes(TL) escreveu:Galera..Atenção..Nosso Ilustre Amigo Luis-R1...foi ate a RS1 e carimbou se problemas..ok na loja da GO..Mais tarde ele posta aki ok..abraço.
Obrigado Luis
Positivo ilustre amigo Fabito Moraes
Consegui para a motoca bem na porta, entrei e fui mais uma vez muito bem atendido. Carimbei e pronto!
Aproveitem para olhar os equipamentos. Não tem a variedade de Sorocaba, mas tem coisas com preço bom.
Abs a todos
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Thi Antoniazzi escreveu:Que mal pergunte ... não temos fotos e vídeos deste passeio ??? Só vejo a zueira que foi o niver do Shudo ...
Abçs
Ou brother, ta no tópico relacionado em "viagens e passeios". Tem foto sua lá!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
OOOO Luis ... é tanta informação q nem vi ... vou dar uma checada no ouuuuutro tópico ...
Abçs
Abçs
Thi Antoniazzi- Participante
-
Eu me registrei domingo! Vou ter que pagar pra ir. hehehe
Mas beleza... vou com certeza!
Mas beleza... vou com certeza!
Bom, me registrei depois do post dele, mas se sobrarem 2 convites, agradeço. Nem precisa da camiseta.
Já estou até com hotel reservado para o dia 09/10, portanto, vou de qualquer jeito, consiga o convite ou não.
Como vou com toda a família (4 pessoas), 2 convites já ajudariam no custo ... hehehe
Já estou até com hotel reservado para o dia 09/10, portanto, vou de qualquer jeito, consiga o convite ou não.
Como vou com toda a família (4 pessoas), 2 convites já ajudariam no custo ... hehehe
DomMarco- Participante
-
Putz hoje que eu ví, o meu convite tb está sem o carimbo da RS1 , vou ter que ir na G.O.....
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Queria agradecer aqui a gentileza do Moraes em postar o convite e a camiseta, que de acordo com o site dos correios, devem chegar ainda hoje aqui no RJ. Obrigado também ao Rubens, gente finíssima que eu conheço desde a época em que a RS começou e ele anunciava um bannerzinho no Mundo Moto, quase dez anos atrás, em um site que eu fazia com o Fausto Macieira.
Estarei no salão na quinta ( e espero encontrar alguém daqui por lá.
Abs!
LC
Estarei no salão na quinta ( e espero encontrar alguém daqui por lá.
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
fotos ? tem de monte !! -> http://www.rs1.com.br/cafedamanha.php
SHOW DE BOLA AS FOTOS !
PENA QUE EU FUI EMBORA MUITO RÁPIDO.....
MAS EU SAÍ EM UMA (SÓ A CARECA..HEHEHE.... )
PENA QUE EU FUI EMBORA MUITO RÁPIDO.....
MAS EU SAÍ EM UMA (SÓ A CARECA..HEHEHE.... )
Convidad- Convidado
Galera venho encarecidamente..pedir..mais uma vez para que todos os amigos presente na RS1 no ultimo domingo..confiram os kit´s..de camiseta e convite.
Pois Nosso Amigo Fabricio Neves,devidamente postado na lista dentre os 60 felizardos a adquirir o presente.
Ficou sem o seu.!
Acredito eu que por engano alguem tenho pego o kit que estava em nome do Fabricio..pois era uma camiseta GG.e um convite com seu nome.Ele esta com um kit M.
Que pode ser trocado pelo GG.ok
Por favor.Me ajudem nessa ,abraço a todos.
agradeço desde ja.
Moraes
Pois Nosso Amigo Fabricio Neves,devidamente postado na lista dentre os 60 felizardos a adquirir o presente.
Ficou sem o seu.!
Acredito eu que por engano alguem tenho pego o kit que estava em nome do Fabricio..pois era uma camiseta GG.e um convite com seu nome.Ele esta com um kit M.
Que pode ser trocado pelo GG.ok
Por favor.Me ajudem nessa ,abraço a todos.
agradeço desde ja.
Moraes
MORAES(TL)- Moderador
-
Peguei 2 "M", a minha e a do Folco, tamanhos confirmados, veio certo.
Moraes o Luciano parece que está com uma "G" para o Mosqueta sendo que o certo é "M", não seria esse o erro?????
Moraes o Luciano parece que está com uma "G" para o Mosqueta sendo que o certo é "M", não seria esse o erro?????
Jefferson- Participante
-
NÃO..pois a do Fabricio e GG.E o Senhor Luciano..afobado..pegou uma G..por que não esperou eu chegar com a lista né!!Jefferson escreveu:Peguei 2 "M", a minha e a do Folco, tamanhos confirmados, veio certo.
Qndo cheguei ele ja tinha pego.e por sinal errado kkkkkkkkk..e ainda esqueceu os convites ,quase fica sem.
Mas ta ai uma ideia..
Quer Tentar Fabricio Neves.o Luciano da ZL.ta com um kit.G..e o mosqueta..o apelido ja ajuda e Magrelo..a M ficaria melhor nele.okTa ai uma saida,Não a soluçao..mas...
Valeu Jefferson.
MORAES(TL)- Moderador
-
Moraes(TL) escreveu:NÃO..pois a do Fabricio e GG.E o Senhor Luciano..afobado..pegou uma G..por que não esperou eu chegar com a lista né!!Jefferson escreveu:Peguei 2 "M", a minha e a do Folco, tamanhos confirmados, veio certo.
Qndo cheguei ele ja tinha pego.e por sinal errado kkkkkkkkk..e ainda esqueceu os convites ,quase fica sem.
Mas ta ai uma ideia..
Quer Tentar Fabricio Neves.o Luciano da ZL.ta com um kit.G..e o mosqueta..o apelido ja ajuda e Magrelo..a M ficaria melhor nele.okTa ai uma saida,Não a soluçao..mas...
Valeu Jefferson.
Senhor Moraes.
Eu não sou afobado não e tambem ninguem me disse q o senhor era o encarregado de distribuir os brindes ,eu só subi na sala da entrega pq me disseram q estavam distribuindo os brindes para os integrantes do SOL.
Luciano Fireblade- Participante
-
Rsrsrsrs..ta ligerinho ,hein..kkkkentão kd a camiseta G?kkkkkk
fala com o Antoniazzi..pra trocar com a do mosqueta veio.
Então Luciano..foi a primeira e ultima veio..to fora..como falado com o Vinni..tem amigos aki que nem precisam pedir..Mas sempre sobra um pra falar bobagem..né!!!
Mas tudo bem..Senhor Ligerinho..estamos ai...
E então nem falou como ficou a motoca??e a volta suave?
abraço.
fala com o Antoniazzi..pra trocar com a do mosqueta veio.
Então Luciano..foi a primeira e ultima veio..to fora..como falado com o Vinni..tem amigos aki que nem precisam pedir..Mas sempre sobra um pra falar bobagem..né!!!
Mas tudo bem..Senhor Ligerinho..estamos ai...
E então nem falou como ficou a motoca??e a volta suave?
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
Pessoal,
Eu não peguei o convite e meu nome estava na lista. Ainda rola convite e brinde? rs
Abraços,
Eu não peguei o convite e meu nome estava na lista. Ainda rola convite e brinde? rs
Abraços,
Convidad- Convidado
Olha Coke..seu Kit se encontra comigo..mas ja tinha postado aki e quero saber qndo os demais irao retirar..pois não tenho como me locomover durante a semana..e fds tenho compromisso..
Vou disponibilizar 1 hora e meia pela manhã pra que possam retirar..no carrefou limão ok..dentro do estacionamento.prox aos caixas eletronicos do lado de fora.
Vou disponibilizar 1 hora e meia pela manhã pra que possam retirar..no carrefou limão ok..dentro do estacionamento.prox aos caixas eletronicos do lado de fora.
MORAES(TL)- Moderador
-
Ae galera, peguei o meu convite e minha camiseta certinho. O convite estava identificado e a camiseta M.
Qndo eu subi, vi q o pessoal da RS1 estava embalando ainda as camisas do SOL, tanto eh q alguns convites naum foram carimbados. Acho q o pessoal fico na correria lá e deve ter entregado camiseta errado.
Naum acredito q alguém tenha feito na maldade. Quem ainda naum olhou o tamanho, favor olhar pra ver se está na msm numeração pedida.
Qndo eu subi, vi q o pessoal da RS1 estava embalando ainda as camisas do SOL, tanto eh q alguns convites naum foram carimbados. Acho q o pessoal fico na correria lá e deve ter entregado camiseta errado.
Naum acredito q alguém tenha feito na maldade. Quem ainda naum olhou o tamanho, favor olhar pra ver se está na msm numeração pedida.
Playmaster- Participante
-
Exato, aho que na hora que o cara for colocar a camiseta vai virar uma camisola e ai será tarde para trocar.
Por desencargo de conciência, cada um dê uma nova verificada no tamanho da camiseta que pegou.
Por desencargo de conciência, cada um dê uma nova verificada no tamanho da camiseta que pegou.
Jefferson- Participante
-
Valeu galera..LEMBRANDO..que nao estou acusando ninguem ok.
So pedindo para que verifiquem o tamanho..para uma eventual troca.por M
E GALERA QUE AINDA NAO RETIROU FAVOR ENTRAR EM CONTATO..ABRAÇO.
So pedindo para que verifiquem o tamanho..para uma eventual troca.por M
E GALERA QUE AINDA NAO RETIROU FAVOR ENTRAR EM CONTATO..ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
bom dia Moraes, bom dia galera, confirmado, tirei minha camiseta do porta malas da RF hoje, alias agora, verificado o tamanho, GG conforme solicitado, convite em meu nome, então, minha entrega tudo ok....... qualquer problema estou no ar.....
abraços e boa sorte na solução do imprevisto................
PS: eu nem subi para pegar a camiseta, lembrando que havia um responsável, aguardei ao lado da mesa do café, lugarzinho bão viu, e recebi em mãos, entregue pelo Vinni certo mano........
abraços e boa sorte na solução do imprevisto................
PS: eu nem subi para pegar a camiseta, lembrando que havia um responsável, aguardei ao lado da mesa do café, lugarzinho bão viu, e recebi em mãos, entregue pelo Vinni certo mano........
Wil- Participante
Moraes,
Te mandei MP pra ver sobre o kit.
Abs,
Abs,
Convidad- Convidado
A minha e a das pessoas q retirei estao nos tamanhos corretos..
abs.!
abs.!
Rick_- Participante
-
Coke escreveu:Moraes,
Abs,
MP enviada!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Camiseta na mão (tamanho correto) e convite devidamente carimbado!!!
Graças ao amigo Moraes!!!! Vlw Kra e desculpa o transtorno!!!
(Aumentou a quantidade de geladas....kkkkk)
Rubens e Fábio RS-1 obrigado, vlw pela gentileza....
Abs,
Graças ao amigo Moraes!!!! Vlw Kra e desculpa o transtorno!!!
(Aumentou a quantidade de geladas....kkkkk)
Rubens e Fábio RS-1 obrigado, vlw pela gentileza....
Abs,
Elton- Participante
-
Fotos do site da rs1...
Juntou moto pakas...
Juntou moto pakas...
Convidad- Convidado
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23