Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

+70
Daniel H13
SergioRM
RafaB12!!
Felix Alonso
regismotogp
JGMachado
Marco
Thi Antoniazzi
Pcdeath
Juliao
gandarez
Joaquim
myonek
ThePhantas
clausales
Rodrigo Tereré
Apolo
MATHIAS
Kokimoto
Mosqueteiro
Jesus
FIO
Marcos (Logan)
Gustavo Lemos
Cláudião
Luciano Fireblade
Paulo Barreto
Fabricio N.
Ulba
Pin
Iadocicco
Folco
PAPINI
Mara
colla
mcmoyses
RGIL
Gomão
Elton
MORAES(TL)
RENER
Erick Previato
Augusto Schimidt
WELL NEW GS500
Playmaster
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Edmo Mauricio
Euro
Güerino
E.lias
Lucchesi
MCilas
Shudo
Alexandre (PENHA)
Lincoln
Rick_
Maníaco da SS
Luis Claudio
Wil
ari
meskol
Alexandre
Mario da Cruz
k n@riu
Rhomura
Jefferson
M6theus
ViNii
RubensRS1
74 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 20 Empty Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por RubensRS1 Qua 02 Set 2009, 20:13

Relembrando a primeira mensagem :

já tenho convites - 60 - para o Salão 2 Rodas 2009 p/ membros SOL, como irão fazer a entrega ?
como sabem não posso mandar a cada um e tão pouco interagir e/ou interferir nos critérios de voces, ok ?

***em tempo, se até 3a. dia 08/09 mandarem arte e tamanhos p/ o e-mail mkt@rs1.com.br junto com os convites
poderão pegar também 60 camisetas personalizadas.

entrega tudo no dia 27/09 na loja Sorocaba com café da manhã e outras coisas mais.

abraço

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 20 Icon_post_target por MCilas Hoje à 8:41

Galera,

um convite por usuário.

Critério...

os primeiros 60 que mostrarem interesse, desde que tenham se registrado (no Fórum) antes do post do Rubens.

Organizem a lista para não dar problema.

Rubens,

O Edgar já mandou a arte para vc semanas atrás. Qualquer coisa, no avise.

abs

Cilas

RubensRS1
Participante
Participante

Masculino

http://www.rs1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 20 Empty Re: Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por Carlão_ Seg 28 Set 2009, 15:45

Ehh Pin já está abusando do cara hein...kkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 20 Empty Re: Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por Jefferson Seg 28 Set 2009, 16:06

Terei que ir sabado a tarde carimbar o meu, mais alguém vai sabado a tarde?
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rick_ Seg 28 Set 2009, 16:35

Ai carlao...

posta as fotos e o video q o garotão fez..

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ThePhantas Seg 28 Set 2009, 16:44

Pessoal,

Será que não seria possível ter um contato da RS1 para que no dia do evento carimbasse os convites no local...
A gente avisa antecipadamente os horarios e combina de chegar, na medida do possível, juntos para não dar muito trabalho pro pessoal.
Digo isso pois acho que nem todos terão disponibilidade para passar em uma loja para carimbar o convite...

Será que alguem poderia ver com o staff da RS1 ?

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Seg 28 Set 2009, 16:50

Quem foi que voltou pela castelo?
Eu, Edmo, Rafa B6,........... quem mais???
Tinha algumas motos mas nem sei quem eram.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mcmoyses Seg 28 Set 2009, 17:05

Jefferson, eu também voltei com vocês.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Seg 28 Set 2009, 18:14

mcmoyses escreveu:Jefferson, eu também voltei com vocês.

Que moto vc tava? a gente vê a galera na estrada e como não reparou na moto nem no capacete fica dificil identificar.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luciano Fireblade Seg 28 Set 2009, 18:57

Shudo escreveu:Galera,

Foi muito reveencontrar todos os brothers, inclusive conhecer alguns que eu ainda não conhecia pessoalmente!

Não sei o que é, mais que este forum tem uma cinergia para atrair gente boa, isso tem!

....é como uma frase que eu ouvi (não lembro, acho que foi o luciano que falou): " ....as vzs vc quer combinar alguma coisa com os mais chegados, não tem como chamar um ou outro somente, tem muito cara legal no forum!"

Valeu, abraço!

E ai shudão foi eu mesmo quem disse isso... e só não abandonei esse site depois de tantos roubos de motos e a quase extinção de posts de passeios pq de vez em quando ainda aparecem alguns ,igual ao desse FDS q me fazem ficar muito feliz de ver pessoas q são tão bacanas ...parabens aos camaradas, pela a amizade de vcs ...
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 28 Set 2009, 19:08

Moraes(TL) escreveu:
AV Barão de limeira..prox a Honda..abraço a todos,,
Me desculpem tbm não sabia dessa..
Os que acharem longe poder procurar uma loja mais prox..ok.
www.RS1.com.br

Ele falou algo de campinas?

Convidad
Convidado

Mensagem por Luciano Fireblade Seg 28 Set 2009, 19:11

Fabricio Neves escreveu:Pessoal, se alguém está com 01 camiseta tamanho GG, que foi pega por engano me avise.
O Antoniazzi trouxe 01 Kit para mim, mas a camiseta que veio foi tamanho M.

Abraços.

E ai Fabricio !

Eu estou com duas camisetas q trouxe pros brother da ZL...uma delas q seria pro mosqueta veio a... G... ,q seria a de tamaho... M...,e a do Elias q deve estar certo tamaho ...G...

É galera quem recebeu por engano o tamanho errado se pronuncie se não tem muita gente q não ira vestir o presente q o nosso amigo rubens nos deu .

Abraços !!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Thi Antoniazzi Seg 28 Set 2009, 20:50

Fala Galerinha ...

Só consegui entrar agora no site, meio atrasado, mas venho agradecer a mais um role nota 10. Realmente essa galera esta ficando cada vez melhor ...
Valew aqueles q eu só conhecia por aqui, valew rever os q eu já conhecia e não vamos deixar de nos ver mais vezes.

Realmente o negócio lá estava fervendo, imagino q não foi fácil p/ Moraes e p/ Vini administrarem a distribuição dessas camisetas, somado as faltas e tudo mais ... mas valew a pena !!!!!

Espero reve-los em breve e agora p/ ajudar na cobrança kd as fotinhos ?

Abçs a todos e até o próximo
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MATHIAS Seg 28 Set 2009, 21:06

Jefferson escreveu:Quem foi que voltou pela castelo?
Eu, Edmo, Rafa B6,........... quem mais???
Tinha algumas motos mas nem sei quem eram.

Opa...

Além de vcs 3 foram mais:

Eu - B12S Azul
DanielB12 - B12N Preta
MCmoyses - B6N Azul

T+
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 28 Set 2009, 21:42

Pra quem não viu no outro tópico, os vídeos do passeios até o Maeda:

Corrida emocionante:
https://www.youtube.com/watch?v=k8ro2wRCpwk

Acidente feio:
https://www.youtube.com/watch?v=Dv7dUwl5Z9Y

O boi do Wil:
https://www.youtube.com/watch?v=3hPL4EXL2Q4

Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 28 Set 2009, 22:03

leo_tamura escreveu:
Moraes(TL) escreveu:
www.RS1.com.br

Ele falou algo de campinas?

Fala Leo..pela maneira que ele me respondeu..veio..pode sim sem problemas..ok.lá no primeiro post do topico tem o e-mail do Fabio Lima RS1..se vc quizer tirar alguma duvida ok..abraço;
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Shudo Seg 28 Set 2009, 22:07

Moraes(TL) escreveu:Fala meu querido!
Nós é quem agradecemos todo suporte que tem nos dado, Fabinho!

Cara, eu quis morrer ontem, na hora que vi que alguns convites não estava carimbados... Já comi o fígado aqui, de quem deixou isso passar.
Acabei de falar ná la GO. e vocês podem passar lá para carimbar sim, ok?

Humildemente, peço 1000 desculpas pelo transtorno.
Aguardo e agradeço a compreensão,

Fábio Lima
Marketing-RS1

então galera dos convites e camisetas esta autorizado a carimbar na loja de Sãp Paulo..ok

www.RS1.com.br

ixeee, soh agora caiu a ficha e fui ver que o meu tb naum esta carimbado....kkk

...axo que naum vou perdoar tb, vou querer um desconto nuns equipos!...rs

Moraes,

Sugestão:

Será que não tem como eles disponibilizar outros convites carimbados para quem não conseguir ir carimbar? ...eu poderia estar retirando lah e levando p/pessoal no encontro de jundiai no proximo fds...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 28 Set 2009, 22:33

luciano fireblade escreveu:

Foi muito reveencontrar todos os brothers, inclusive conhecer alguns que eu ainda não conhecia pessoalmente!

Não sei o que é, mais que este forum tem uma cinergia para atrair gente boa, isso tem!

....é como uma frase que eu ouvi (não lembro, acho que foi o luciano que falou): " ....as vzs vc quer combinar alguma coisa com os mais chegados, não tem como chamar um ou outro somente, tem muito cara legal no forum!"

Valeu, abraço!

E ai shudão foi eu mesmo quem disse isso... e só não abandonei esse site depois de tantos roubos de motos e a quase extinção de posts de passeios pq de vez em quando ainda aparecem alguns ,igual ao desse FDS q me fazem ficar muito feliz de ver pessoas q são tão bacanas ...parabens aos camaradas, pela a amizade de vcs ...

Entrei neste forum pq conhecí por acaso um cara mto gente fina na estrada.

Estava a pouco tempo com a moto e tinha poucos amigos pra andar junto. Na vdd poucos amigos meus tem condições de comprar esse tipo de moto e eu estava mesmo procurando uma galera para poder andar junto.
Mas sempre achei que quem tinha essas motos era um bando de playboy metido, o tipo de gente que eu nunca me identifiquei.

Aquí só encontrei gente boa, que como eu da um duro danado pra ter as coisas, assume um carnê gigantesco para realizar um sonho e quer compartilhar felicidade com os outros.

Estou muito feliz com essa galera. Muita gente que eu quero ver bem. Valeu Shudo, Luciano, Isaac, Moraes, Wil, Vini, Jefferson, Edmo, Claudião, Rafa, Antoniazzi, Pin, Tamura, Felix...
É o que foi citado, não dá pra falar de um ou outro. É muita gente boa concentrada no mesmo forum!

Abs a todos

Última edição por [YZF] Luis R-1 em Ter 29 Set 2009, 00:34, editado 1 vez(es)
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pin Ter 29 Set 2009, 00:27

[YZF] Luis R-1 escreveu:
luciano fireblade escreveu:

Valeu, abraço!

Entrei neste forum pq conhecí por acaso um cara mto gente fina na estrada.

Estava a pouco tempo com a moto e tinha poucos amigos pra andar junto. Na vdd poucos amigos meus tem condições de comprar esse tipo de moto e eu estava mesmo procurando uma galera para poder andar junto.
Mas sempre achei que quem tinha essas motos era um bando de playboy metido, o tipo de gente que eu nunca me identifiquei.

Aquí só encontrei gente boa, que como eu da um duro danado pra ter as coisas, assume um carnê gigantesco para realizar um sonho e quer compartilhar felicidade com os outros.

Estou muito feliz com essa galera. Muita gente que eu quero ver bem. Valeu Shudo, Luciano, Isaac, Moraes, Wil, Vini, Jefferson, Claudião, Rafa, Antoniazzi, Pin, Tamura, Felix...
É o que foi citado, não dá pra falar de um ou outro. É muita gente boa concentrada no mesmo forum!

Abs a todos

É noiszis!!!

A galera até me deu uma colher de chá na volta, vieram atras da GS e nem encheram o saco, essa turma é uma turma pra subir uma montanha galera que a gente pode contar quando precisar, e que esse seja o espirito pois precisamos uns dos outros nessas estradas por ai!!!

Foi um dia otimo!

Forte Abraço!!!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Ter 29 Set 2009, 00:48

E Luis faço suas as minhas palavras..Galera sem comentarios..todos estão de parabéns.
Garanto meu amigo que a reciproca e a mesma.a vc.

abraço
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Ter 29 Set 2009, 00:48

Shudo escreveu:
Moraes(TL) escreveu:Fala meu querido!
Nós é quem agradecemos todo suporte que tem nos dado, Fabinho!

Cara, eu quis morrer ontem, na hora que vi que alguns convites não estava carimbados... Já comi o fígado aqui, de quem deixou isso passar.
Acabei de falar ná la GO. e vocês podem passar lá para carimbar sim, ok?

Humildemente, peço 1000 desculpas pelo transtorno.
Aguardo e agradeço a compreensão,

Fábio Lima
Marketing-RS1

então galera dos convites e camisetas esta autorizado a carimbar na loja de Sãp Paulo..ok

www.RS1.com.br

ixeee, soh agora caiu a ficha e fui ver que o meu tb naum esta carimbado....kkk

...axo que naum vou perdoar tb, vou querer um desconto nuns equipos!...rs

Moraes,

Sugestão:

Será que não tem como eles disponibilizar outros convites carimbados para quem não conseguir ir carimbar? ...eu poderia estar retirando lah e levando p/pessoal no encontro de jundiai no proximo fds...
Vou mandar essa sugestão..veremos o que acontece..blz.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Jefferson Ter 29 Set 2009, 06:24

Alguém sabe até que horas a RS1 da Barão fica aberta?
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaB12!! Ter 29 Set 2009, 07:38

Isso ai Luis, concordo plenamente, estou a pouco tempo no grupo mas já vi que essa galera é muito boa! E como o Moraes disse: "Garanto meu amigo que a reciproca e a mesma a vc."

Abs!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Thi Antoniazzi Ter 29 Set 2009, 09:42

Uma salva de palmas ao Luiz ... Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 20 565121 ... Abção meu camarada e com certeza nos veremos no próximo, alias isso é válido a todos ...
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mcmoyses Ter 29 Set 2009, 10:59

Grande Luisão...forte abraço meu camarada...Jefferson eu estava na Bandit 600 azul...com a garupatroa...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Thi Antoniazzi Ter 29 Set 2009, 15:56

Que mal pergunte ... não temos fotos e vídeos deste passeio ??? Só vejo a zueira que foi o niver do Shudo ...

Abçs
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Ter 29 Set 2009, 16:26

Galera..Atenção..Nosso Ilustre Amigo Luis-R1...foi ate a RS1 e carimbou se problemas..ok na loja da GO..Mais tarde ele posta aki ok..abraço.

Obrigado Luis
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo