Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

+70
Daniel H13
SergioRM
RafaB12!!
Felix Alonso
regismotogp
JGMachado
Marco
Thi Antoniazzi
Pcdeath
Juliao
gandarez
Joaquim
myonek
ThePhantas
clausales
Rodrigo Tereré
Apolo
MATHIAS
Kokimoto
Mosqueteiro
Jesus
FIO
Marcos (Logan)
Gustavo Lemos
Cláudião
Luciano Fireblade
Paulo Barreto
Fabricio N.
Ulba
Pin
Iadocicco
Folco
PAPINI
Mara
colla
mcmoyses
RGIL
Gomão
Elton
MORAES(TL)
RENER
Erick Previato
Augusto Schimidt
WELL NEW GS500
Playmaster
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Edmo Mauricio
Euro
Güerino
E.lias
Lucchesi
MCilas
Shudo
Alexandre (PENHA)
Lincoln
Rick_
Maníaco da SS
Luis Claudio
Wil
ari
meskol
Alexandre
Mario da Cruz
k n@riu
Rhomura
Jefferson
M6theus
ViNii
RubensRS1
74 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 22 Empty Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por RubensRS1 Qua 02 Set 2009, 20:13

Relembrando a primeira mensagem :

já tenho convites - 60 - para o Salão 2 Rodas 2009 p/ membros SOL, como irão fazer a entrega ?
como sabem não posso mandar a cada um e tão pouco interagir e/ou interferir nos critérios de voces, ok ?

***em tempo, se até 3a. dia 08/09 mandarem arte e tamanhos p/ o e-mail mkt@rs1.com.br junto com os convites
poderão pegar também 60 camisetas personalizadas.

entrega tudo no dia 27/09 na loja Sorocaba com café da manhã e outras coisas mais.

abraço

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 22 Icon_post_target por MCilas Hoje à 8:41

Galera,

um convite por usuário.

Critério...

os primeiros 60 que mostrarem interesse, desde que tenham se registrado (no Fórum) antes do post do Rubens.

Organizem a lista para não dar problema.

Rubens,

O Edgar já mandou a arte para vc semanas atrás. Qualquer coisa, no avise.

abs

Cilas

RubensRS1
Participante
Participante

Masculino

http://www.rs1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 22 Empty Re: Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por Carlão_ Qui 01 Out 2009, 14:36

Rick_ escreveu:Ai carlao...

posta as fotos e o video q o garotão fez..

abs.!

O muleke ainda é amador...rs, ele filmou bastante só que tem partes que saíram bem tremidas,agora quem tiver labirintite não assista...kkk Assim que eu baixar no comp. vou colocar no youtube e posto aqui, fotos ele não tirou nenhuma...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 22 Empty Re: Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por Carlão_ Qui 01 Out 2009, 14:41

Jefferson escreveu:Quem foi que voltou pela castelo?
Eu, Edmo, Rafa B6,........... quem mais???
Tinha algumas motos mas nem sei quem eram.

Eu e mais 6 motos voltamos pela Bandeirantes, só sei que na saída da RS1 tinha umas 20 motos depois o grupo foi se dispersando, alguns foram pro Maeda, outros pela Castelo, Band e Raposo, só sei que tinha uma cara com uma R1 dando um "grau" em plena avenida lá em Sorocaba....rs
Carlão_
Carlão_

Masculino

Mensagem por Carlão_ Qui 01 Out 2009, 14:52

Boa tarde pessoal !
Não é puxando a sardinha do Moraes não, mas o cara teve a boa vontade de pegar a lista do pessoal do SOL e distribuir as camisetas + convite junto com o Vinii e o Staff da RS1 no andar de cima, e ainda trouxe pra sampa as camisetas e os convites que alguns não puderam retirar na RS1, galera mandem um MP e combinem com o Moraes para a retirada dos mesmos, caso não possam ir ao Salão justifiquem que não irão pois parece que tem muitos membros que estão sem o convite e querem ir... Abraços !!
Carlão_
Carlão_

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Qui 01 Out 2009, 16:30

Valeu Carlão estou no aguardo..meu prazo será ate esse fds..mesmo assim vou me apertar no horario mas galera ja marquei com o Papini..sabado no carrefour limão..ok..pois pela manhã tenho compromisso mas se todoas comparecerem fica facil ok.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Jefferson Qui 01 Out 2009, 16:33

Moraes manda MP para os que vc está com a camiseta, se não se manifestarem passa pelo menos o ingresso para os interessados.
Não acho justo o Rubens gastar com camisetas e ingressos para ficar parados, quero ver todas as camisetas e ingressos no salão.

lol!
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Shudo Qui 01 Out 2009, 16:59

Jefferson escreveu:Moraes manda MP para os que vc está com a camiseta, se não se manifestarem passa pelo menos o ingresso para os interessados.
Não acho justo o Rubens gastar com camisetas e ingressos para ficar parados, quero ver todas as camisetas e ingressos no salão.

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 22 Lol

....concordo, sou da opnião de quem não se manifestar ateh o fds... ...vc disponibiliza para quem já pediu ou quer ir...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Qui 01 Out 2009, 17:27

E minha ideia é essa..pois ta corrido aki..é correio..e ligaçoes..marcar um por um..essa nao estava no contrato..não.kkk
Mas ja falei sabado pela manha..as 9;00 estarei no carrefour limão..com as demais camisetas e convites.
Apos isso,passarei para os interessados..pois ja esta inviavel..o leva e traz..ok
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Qui 01 Out 2009, 17:31

Moraes(TL) escreveu:Galera ja estou em casa..de boa..Passeio nota 10..Mas como sempre..na volta cada um para um lado,kkkk
Uma galera..seguiu sentido itu..para pegar a bandeirantes..e alguns via castelo..e outros Pro Maeda.

Galera qnto as camisetas..sei que imprevisto acontece pra todos..Mas galera to pedindo..demissão das organizaçoes.ok
Pois muitos não me procuraram..não avisaram..e eu que tinha somente 4 pedidos pra trazer acabei trazendo 15 numa mala pequena..e ruim para a garupatroa.

Algumas estão comigo pois Não poderiam ficar lá.
Se for interesse de alguns retirar..fora os que me avisaram previamente.
marcar no prox fds no posto(esso marginal) do limão prox no carrefour,para retirar.

as demais foram retiras pelos respectivos donos..ok

Última edição por Moraes(TL) em Seg 05 Out 2009, 01:28, editado 4 vez(es)
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Felix Alonso Qui 01 Out 2009, 17:58

Aeeeeeeeee...........Moraes se sobra estou a espera me da um toque por favor um abraço
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Mensagem por DomMarco Sex 02 Out 2009, 08:21

Se sobrarem pelo menos 2 convites, fico imensamente grato.
Pode enviar via correio com porte à pagar sem problema nenhum.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 04 Out 2009, 21:30

GALERA , BOA NOITE !!!

ESTÁ TERMINADO O PRAZO PARA RETIRADA DAS CAMISETAS , DISPONIBILIZADAS PELA RS1.

COMO TODOS SABEM EU E A GARUPATROA , TINHAMOS 5 CAMISETAS PROGRAMADAS PARA RETIRAR NA LOJA, PORÉM VOLTAMOS COM 19 CAMISETAS !

O SALÃO DAS DUAS RODAS TERÁ ÍNICIO EM : 07/OUTUBRO DE 2009, E COMO OS DONOS NÃO SE PRONUNCIARAM PARA A RETIRADA MESMO APÓS TODAS AS POSTAGENS DE HORÁRIO E LOCAL , ESTOU DISPONIBILZANDO PARA OS INTEGRANTES QUE ESTÃO NA LISTA NO OVERBOOK .

LISTA OVERBOOK :
1-THE PHANTAS
2- MYONEK
3-JOAQUIM
4-FELIX.....................................Já tem camiseta..Tirando da lista.ok
5-CLAUSALES

FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATÉ AMANHÃ , POIS OS CONVITES DEVERÃO SER CARIMBADOS NA RS1- DA GO

***OS RESPECTIVOS TERÃO QUE VIR RETIRAR ***
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 05 Out 2009, 01:31

1- The Phantas,confirmado..ok
2- Clausales, confirmado ..ok
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Jefferson Seg 05 Out 2009, 07:28

APOIADO

O Felix têm camisa mas não têm ingresso, ele vai na quinta...
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 05 Out 2009, 09:41

Ele entrando em contato arrumo um convite!! mas terá que retirar aki comigo na freg.ok
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Folco Seg 05 Out 2009, 11:15

luciano fireblade escreveu:
Moraes(TL) escreveu:
Jefferson escreveu:Peguei 2 "M", a minha e a do Folco, tamanhos confirmados, veio certo.

Moraes o Luciano parece que está com uma "G" para o Mosqueta sendo que o certo é "M", não seria esse o erro?????
NÃO..pois a do Fabricio e GG.E o Senhor Luciano..afobado..pegou uma G..por que não esperou eu chegar com a lista né!!
Qndo cheguei ele ja tinha pego.e por sinal errado kkkkkkkkk..e ainda esqueceu os convites ,quase fica sem.
Mas ta ai uma ideia..

Quer Tentar Fabricio Neves.o Luciano da ZL.ta com um kit.G..e o mosqueta..o apelido ja ajuda e Magrelo..a M ficaria melhor nele.okTa ai uma saida,Não a soluçao..mas...

Valeu Jefferson.

Senhor Moraes.

Eu não sou afobado não e tambem ninguem me disse q o senhor era o encarregado de distribuir os brindes ,eu só subi na sala da entrega pq me disseram q estavam distribuindo os brindes para os integrantes do SOL.

Bom dia, Jefferson!

Por favor, me envie um MP com o vosso celular, pois o meu pifou para conversarmos e marcar para pegar o convite. Blz? Grande abraço, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 05 Out 2009, 11:17

Felix ira retirar..o convite ok.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Pin Seg 05 Out 2009, 12:16

Ainda to sem previsão de conseguir ir na loja pra carimbar o convite, alias to quase desistindo, pois ir até lá, pagar o estacionamento vai quase dar o preço do ingresso...
Alguem sabe se tem alguma alternativa pra esse carimbo? Um jeito Digital de conseguiur? Nome na Lista?

Abraços...

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 05 Out 2009, 12:19

E Pin realmente esse deslize foi fogo..mesmo..ainda não consegui ir carimbar o meu tbm.Mas assim que eu for lá isso entre hj e amanhã posto uma foto ok.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Euro Seg 05 Out 2009, 12:22

só para saber,

eu que não conseguir pegar a camiseta, então ela ficou disponibilizada para a lista de espera?

ou ainda posso pegar?
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 05 Out 2009, 12:43

Então Euro.
Não é querendo prejudicar nem ajudar ninguem.Mas como dito e mencionado acima.
Fui ate Sorocaba no dia da entrega,Postei A lista assim que cheguei.remanejei meus horarios,coisa que não precisava pois os interessado.e que teriam que me procurar..mas pra atender a todos eu o fiz.
Marquei pro pessoal da zona norte as 20:00 na sexta 2/10/09 passada no posto Shell da Av engenheiro C.Alvares.(observação Ninguem apareceu ,Somente o Fabio(Agente Gomao)Me avisou e retirou no dia seguinte.
E Devidamente Avisado Sabado 3/10/09 fiquei no carrefour limão das 9:00 ate as 11:00. aguardando.
(onde o Papini e o Julião) somente me procurarão.
Sei que todos tem compromissos.Mas se eu pude comprometer meus horarios,e compromissos era justo darem a atençao devida..tbm.ok

Agora a prioridade e dos Overbook.

retirada na rs1(sorocaba dia 27/09/2009) foram dados 8 dias para retirar e dois PE.

Agradeço a Atenção de todos.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por J. Seg 05 Out 2009, 16:38

Galera,

Tem alguém que não vai....que esteja com convite sobrando?
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Euro Seg 05 Out 2009, 17:02

Moraes(TL) escreveu:Então Euro.
Não é querendo prejudicar nem ajudar ninguem.Mas como dito e mencionado acima.
Fui ate Sorocaba no dia da entrega,Postei A lista assim que cheguei.remanejei meus horarios,coisa que não precisava pois os interessado.e que teriam que me procurar..mas pra atender a todos eu o fiz.
Marquei pro pessoal da zona norte as 20:00 na sexta 2/10/09 passada no posto Shell da Av engenheiro C.Alvares.(observação Ninguem apareceu ,Somente o Fabio(Agente Gomao)Me avisou e retirou no dia seguinte.
E Devidamente Avisado Sabado 3/10/09 fiquei no carrefour limão das 9:00 ate as 11:00. aguardando.
(onde o Papini e o Julião) somente me procurarão.
Sei que todos tem compromissos.Mas se eu pude comprometer meus horarios,e compromissos era justo darem a atençao devida..tbm.ok

Agora a prioridade e dos Overbook.

retirada na rs1(sorocaba dia 27/09/2009) foram dados 8 dias para retirar e dois PE.

Agradeço a Atenção de todos.

Ok bro. entendo seu ponto.
Desculpe se te prejudiquei de alguma forma.

Nos vemos no salão.

abs!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por myonek Seg 05 Out 2009, 21:47

Moraes(TL) escreveu:1- The Phantas,confirmado..ok
2- Clausales, confirmado ..ok
3- Myonek - Confirmado .... Vou retirar na 4 feira .... Valeu !!!
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 05 Out 2009, 23:16

Ja esta separado..OK.
Respondido via MP.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 05 Out 2009, 23:19

J. escreveu:Galera,

Tem alguém que não vai....que esteja com convite sobrando?

J.
o Clausales Não poderá ir no salão nos dias previstos pelo convite..Então Ja acertado com ele.Irá ficar somente com a camiseta..ok

se quizer o convite dele.Posso te passar.QL região vc esta?
POis amanhã o Felix vem retirar e o The Phantas..e quarta o Myonek se morar perto deles..eles retiram pra vc ok.

abraço.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo