BUSA X ss
+24
Alexander
COUTINHO
rlriccardi
Elton
Jesus
Cláudião
Carlos - Bandit
Mario da Cruz
Juliao
Wil
J.
Wellington
Marcelo BK
Padumi
frederico_souza
Ollecrop
M6theus
SergioRJ
MORAES(TL)
ViNii
Luis Claudio
Medonho
Folco
Rhomura
28 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
BUSA X ss
Relembrando a primeira mensagem :
opsss
opsss
Última edição por giovanni em Sáb 22 Ago 2009, 12:26, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: BUSA X ss
Alguém aí falou que a Haya é moto de velho. Se fosse assim, velho eu já tô ficando agora só falta ficar rico prá poder comprar uma.
Seria um velhinho muuuuutio feliz porque ter uma dessas na garagem.
As SS são fascinantes mas mortais e de uso restrito.
Numa Haya vc curte, ao contrário das SS nas quais você desafia a morte porque elas te instigam a fazer isso. Não dá prá andar de SS na boa nem a pau.
Não compraria uma SS porque gosto muito de mim.
Seria um velhinho muuuuutio feliz porque ter uma dessas na garagem.
As SS são fascinantes mas mortais e de uso restrito.
Numa Haya vc curte, ao contrário das SS nas quais você desafia a morte porque elas te instigam a fazer isso. Não dá prá andar de SS na boa nem a pau.
Não compraria uma SS porque gosto muito de mim.
Mario da Cruz- Participante
-
Mario,
eu acredito que ambas (busa e qualquer 1000cc) lhe instigue a enrolar o cabo, até porque 200km/h para elas é moleza.
Se eu com a minha b6 na estrada nao abaixo de 140-150 imagine de SS...
eu acredito que ambas (busa e qualquer 1000cc) lhe instigue a enrolar o cabo, até porque 200km/h para elas é moleza.
Se eu com a minha b6 na estrada nao abaixo de 140-150 imagine de SS...
Carlos - Bandit- Participante
-
Eu sou mais as duas , teria as duas e não teria dor de cabeça
Abraços
Abraços
Cláudião- Participante
-
O problema é, quem gosta de moto e só pode comprar uma, enfrenta esse dilema na escolha.
Vamos acabar com essas comparações sem pé nem cabeça.
A busa e as ss são excelentes motos, cada uma com particularidades, e ninguém, absolutamente ninguém pode falar mal delas.
Eu compraria qualquer delas, agora, sinceramente, para o que eu priorizo, a haya tá na frente, em conforto para mim e para minha gatinha, em imponência(convenhamos que quem vê a busa de perto fica extasiado), dentre outras coisas.
Agora, no dia que eu puder (entenda-se R$$$$$$$), eu também teria uma SRAD 1000, para aliviar o estress naqueles dias de solitude, em que a gatinha tá menstruada, e não puder me acompanhar, rsrsrsrssrr, ou quem sabe naquelas viajens em que eu faça sozinho para visitar mamãe no interior.
Bom, dá para se divertir com as duas.
Vamos acabar com essas comparações sem pé nem cabeça.
A busa e as ss são excelentes motos, cada uma com particularidades, e ninguém, absolutamente ninguém pode falar mal delas.
Eu compraria qualquer delas, agora, sinceramente, para o que eu priorizo, a haya tá na frente, em conforto para mim e para minha gatinha, em imponência(convenhamos que quem vê a busa de perto fica extasiado), dentre outras coisas.
Agora, no dia que eu puder (entenda-se R$$$$$$$), eu também teria uma SRAD 1000, para aliviar o estress naqueles dias de solitude, em que a gatinha tá menstruada, e não puder me acompanhar, rsrsrsrssrr, ou quem sabe naquelas viajens em que eu faça sozinho para visitar mamãe no interior.
Bom, dá para se divertir com as duas.
Jesus- Participante
-
Hayabusa 1340 próximo up!!!! 2010
Elton- Participante
-
Elton escreveu:Hayabusa 1340 próximo up!!!! 2010
Também quero!!
Esperando que venha com ABS (a B-King já tem)...
ps. se o BB aceitasse o seguro dela (contra roubo, pelo menos)...já tinha metido uma "bíblia" pra rezar todo final de mês no caixa do banco...
rlriccardi- Participante
-
Ae rlriccard,
Seria uma boa o ABS, pois o único ponto negativo p/ Busa modelo K6 são os freios, "minha opinião", troquei o óleo pelo 5.1 e nada, continua na mesma, falta potência pra parar a danada, penso em colocar um aeroquip tô na pesquisa. Me falaram que se trocar as pastilhas originais por Carbone Lorraine melhora????
Fala Ae Deca como são os freios da K8/k9, melhoraram...
Abs,
Elton- Participante
-
Elton escreveu:Ae rlriccard,Seria uma boa o ABS, pois o único ponto negativo p/ Busa modelo K6 são os freios, "minha opinião", troquei o óleo pelo 5.1 e nada, continua na mesma, falta potência pra parar a danada, penso em colocar um aeroquip tô na pesquisa. Me falaram que se trocar as pastilhas originais por Carbone Lorraine melhora????Fala Ae Deca como são os freios da K8/k9, melhoraram...Abs,
Tenta o Aeroquip mesmo...não acho que seja um investimento muito alto para tentar...
Td mundo que colocou...gostou da modificação (a Bandit, por exemplo, tem os freios muito borrachudos...quem trocou por Aeroquip achou que valeu a pena)!
Andaram mexendo nos freios da 2K9 (pinças radiais)...mas...como nunca tive...não tenho como opinar...
rlriccardi- Participante
-
Hayabusa só se vê na Bandeirantes. SS se vê na Anhanguera.
Alexander- Participante
-
mobilete mil vezes.. OOORRRRA!
eu troco minha gs500 por qquer uma dessas.
eu troco minha gs500 por qquer uma dessas.
Convidad- Convidado
Vai saber!!!!Moraes(TL) escreveu:KARAKAS A QNTO ESTAVA AQUELA R1??????
EITA LELE......SERÁ QUE O IMPERIO DAS BUSAS ESTA AMEAÇADO????????
Tirei de um outro fórum.....
Elton- Participante
-
ENTÃO E TEM HORA QUE A R1 SOME!!!! VAI VER QUE ESSA R1 TEM SO O MOTOR...UMA ESPUMINHA PRA SENTAR..OS FREIOS DOS FLINTONS.KKKK
TA LOKO...O DECAPATACK POSTOU UMAS FOTOS DO DINAMOMETRO E SE NAO ME ENGANO DEU 310 A 330..MAS ISSO COM TRE.
TA LOKO...O DECAPATACK POSTOU UMAS FOTOS DO DINAMOMETRO E SE NAO ME ENGANO DEU 310 A 330..MAS ISSO COM TRE.
MORAES(TL)- Moderador
-
Qual a técnica necessária para nadar na reta a 330km/h?
Pouca...
precisa de mais coragem.
Mas é legal também.
Pouca...
precisa de mais coragem.
Mas é legal também.
Alexander- Participante
-
Pra mim e pra garupatroa sem dúvida: Hayabusa
Mas pra isso meu salário tem que melhorar e pra isso eu tenho q estudar!!
Rumo à Polícia Federal.
"Lei Fed. 8112.... nomeação, promoção, reintegração, recondução, aproveitamento, disponibilidade, termo de posse..... Licitações, inexigibilidade... obras... engenharia... 80k 650k 150k 1,5Mi.... Contabilidade... Caixa... Razão... Lalur... SA, BP, DRE, DOAR..... IPI, ICMS, SIDOR, SIAF...... !!!Socooorrooooo!!
Mas pra isso meu salário tem que melhorar e pra isso eu tenho q estudar!!
Rumo à Polícia Federal.
"Lei Fed. 8112.... nomeação, promoção, reintegração, recondução, aproveitamento, disponibilidade, termo de posse..... Licitações, inexigibilidade... obras... engenharia... 80k 650k 150k 1,5Mi.... Contabilidade... Caixa... Razão... Lalur... SA, BP, DRE, DOAR..... IPI, ICMS, SIDOR, SIAF...... !!!Socooorrooooo!!
Convidad- Convidado
Alexander escreveu:Qual a técnica necessária para nadar na reta a 330km/h?
Pouca...
precisa de mais coragem.
Falou tudo! Acelerar um carro ou uma moto na reta, qualquer zé mané minimamente instruído e experiente faz!
Quer ver é dominar o foguete em situações adversas, demonstrar habilidade, destreza e sangue frio.
O domínio sobre a máquina é pra poucos!
Abs
Padumi- Participante
-
moçada, dei uma esticada feroizzz agorinha a noite na castelona. ninguem prla frente, carkei o pelo na motoka. problema que o video num posso coloca aqui. chego a acabar a pista boa, e a camera e o suporte aguento belezura. vou colocar no meu orkut depois o povo da uma medida, ficou meio embaçado, a nooite so saiu o painel e os olho de gato da rodovia, mais parece uma metralhadora os olho de gato passando, ehehhehei, em 6ª marcha, fui ate 11000rpm, só nao karkei mais por estar a noite, e acabou a pista. mais pelo video da pra senti o drama. prometi ao pessoal ae que vou me comporta mais no forum, entao, video aqui ta proibido. abraço. quero ve SS faze o que eu faço com a bubusa.
Convidad- Convidado
EI GIOVANNI..COMO VC ESTA LÁ NO ORKUT?
VOU ADD,OK ABRAÇO..ATE MAIS
VOU ADD,OK ABRAÇO..ATE MAIS
MORAES(TL)- Moderador
-
aeee, fiz um video ontem. nao sou bom em editar ainda, mais quebrou o galho, viajei ontem de leve, só uma esticadas de boa, quem quiser ver, só entra no msn que passo o endereço do youtube, ta em privado. só eu fornecendo o video que rola. pra nao dar rolo. mais como disse em outro topico aqui, vo parar de andar forte. ta me custando caro e to com o c. na mao ja. ehehhehei, quem tem c. tem medo né.
nao foi pra me aparecer nao, só por gosto mesmo. e como comentei tambem, passarinho demais a moto. perdi a ciclistica. negocio foi amanssa ela.
nao foi pra me aparecer nao, só por gosto mesmo. e como comentei tambem, passarinho demais a moto. perdi a ciclistica. negocio foi amanssa ela.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
essa vai pra galeria..das busas..concerteza. parabéns..show.
MORAES(TL)- Moderador
-
Convidad- Convidado
KARACAS.....KKKKKKKKKKK QUE OS CARAS VAO ATORMENTAR..VC AGORA.KKK
MAS TA TUDO DE BOA???
FOI SO O SUSTO MESMO?
É CARA ESSAS MAQUINAS TEM VIDA PROPRIA.KKKK
ABRAÇO ATE MAIS.
MAS TA TUDO DE BOA???
FOI SO O SUSTO MESMO?
É CARA ESSAS MAQUINAS TEM VIDA PROPRIA.KKKK