Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda! Duvida cruel! GSX-R750 ou GSX-R1000?

+8
Thalento
Euro
Maníaco da SS
Alexandre
artur
Jesus
Wil
ari
12 participantes

Ir para baixo

Mensagem Ajuda! Duvida cruel! GSX-R750 ou GSX-R1000?

Mensagem por Convidad Dom 16 Ago 2009, 21:28

Fala galera!

Bom, vamos a apresentação primeiro. Meu nome é André, tenho 27 anos e sou apaixonado por motos. Sou novato aqui no forum e preciso da ajuda de vocês.

Apesar da pouca idade, já tive algumas (boas) motos. Já tive DT200R, RD350, CB450, CBR600F. A minha última moto foi uma Fazer FZ6N. Ótima moto por sinal, mas tive que vender pelo nascimento do meu filho. Agora, surgiu um dinheiro inesperado, de um processo que rola a anos na justiça. E acho que agora vou poder realizar o sonho de ter uma Super Esportiva. Pesquisei muito, vi muitos vídeos, li muitas reportagens e conferi algumas motos ao vivo.

Descartei a possibilidade das 600. Tenho 1,85 e 90Kg, acho elas muito compactadas para mim. Já tenho em mente que vou comprar um 750 ou uma 1000. Mas e agora, qual das duas? rs

Fiquei em dúvida entre quatro motos:

Suzuki GSX-R750

Suzuki GSX-R1000

Yamaha R1

Kawasaki ZX-10R

Graças a Deus, tenho a possibilidade de comprar zero. Óbvio que vou prezar pela relação custo X benefício.
Minhas opiniões:

A R1 é irada. Mas a 2009 está com um barulinho estranho. Fora que pretendo passer com minha esposa algumas vezes e o escapamento por baixo do banco vai fritar a coitada!
A Ninja é sensacional. Mas aqui no Rio é dificil de achar e acho que não tem concessionária para evetuais "problemas".

Fiquei na dúvida entre as duas Suzukis. 750 ou 100? Tenho 9 anos de experiencia, já pilotei motos de ambas cilindradas algumas vezes, mas nada de uso constante. Pretendo usar para idas a praia no fds e viagens, muitas viagens.

Ainda não vi as duas 2009 ao vivo e não consigo achar o preço praticado para venda aqui no Rio.