DÚVIDA CRUÉL
4 participantes
Página 1 de 1
DÚVIDA CRUÉL
Estou querendo comprar uma moto 4 CC não quero moto da ronda não gosto do que todos tem..
Minha paixão sempre foi uma bandit 650N mais lendo relatos estou preocupado pois eu uso muito a moto na cidade e a média das bandits que estou vendo no site ta entre 15km/l e 13km/l isso é muito alto, um amigo meu tem uma XJ6 e faz 19km/l até 23km/l e não anda só na maciota não... então estou na duvida B65N ou Xj6, eu quero uma 2010 para cima.
Obrigado pela atenção.
Minha paixão sempre foi uma bandit 650N mais lendo relatos estou preocupado pois eu uso muito a moto na cidade e a média das bandits que estou vendo no site ta entre 15km/l e 13km/l isso é muito alto, um amigo meu tem uma XJ6 e faz 19km/l até 23km/l e não anda só na maciota não... então estou na duvida B65N ou Xj6, eu quero uma 2010 para cima.
Obrigado pela atenção.
natuu- Participante
-
Re: DÚVIDA CRUÉL
A minha faz na casa dos 16km/l Eu tive uma XJ6 e também bebia bunitinho, sem contar que o motor da XJ esquenta pra cacete.
Ernani- Participante
-
xj só faz isso andando a 100 em pista boa sem acelerar :/
Kimers- Participante
-
Eu tive as duas e não voltaria para a XJ, sou muito mais a F.
Ernani- Participante
-
Amigo se esta pensando em pegar uma moto 4cc e preocupado com o consumo ai fica complicado
Em todos os comparativos que leio falam bem da ciclística e economia da XJ, mas em motor ela fica devendo. Se quer uma moto para andar maior tempo na cidade e pegar estrada aos fins de semana já pensou na ER 6N da kawasaki? uma moto forte em baixa e média, econômica por ser 2cc e bastante tecnologia, inclusive ABS.
Mas entre as duas eu iria de Bandit sem dúvidas, muito mais moto.
Em todos os comparativos que leio falam bem da ciclística e economia da XJ, mas em motor ela fica devendo. Se quer uma moto para andar maior tempo na cidade e pegar estrada aos fins de semana já pensou na ER 6N da kawasaki? uma moto forte em baixa e média, econômica por ser 2cc e bastante tecnologia, inclusive ABS.
Mas entre as duas eu iria de Bandit sem dúvidas, muito mais moto.
Anderson Campinas- Participante
-