Dúvida Cruel
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Cruel
E aí galera...sou novo aqui, mas gostaria da opinião sobre uma dúvida que me atormenta...
Tenho uma B650n e sou louco por uma V-Strom 650, a qual encontrei toda equipada, por um preço dentro de minhas expectativas.
O motivo da troca é que passarei a viajar com frequencia...será uma boa troca ?... acredito que no conforto sim !!!
A turma das V-Strom, por favor se manifestem...
Abraço a todos.
Tenho uma B650n e sou louco por uma V-Strom 650, a qual encontrei toda equipada, por um preço dentro de minhas expectativas.
O motivo da troca é que passarei a viajar com frequencia...será uma boa troca ?... acredito que no conforto sim !!!
A turma das V-Strom, por favor se manifestem...
Abraço a todos.
Valdemir Alves- Participante
-
Re: Dúvida Cruel
Boa tarde Valdemir, depende do tipo de viajem que você fará! Se pretende pegar trechos sem asfalto sem dúvidas a V-strom é melhor, mas se pretende passar só por asfalto as Bandits são melhores! Fui com um colega do forum até Punta del Este e Colonia del Sacramento partindo de SP, os dois de Bandit e foi excelente! Dá uma olhada:
https://www.suzukionline.org/t18791-punta-del-este-julho-2012?highlight=punta
Abraços!
https://www.suzukionline.org/t18791-punta-del-este-julho-2012?highlight=punta
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
Valeu Rafa...vou dar uma olhada...
o que me dói é deixar as 4CC !!! Realmente, os trechos que andarei serão de asfalto.
Fiz uma recente de Curitiba pra Maringá, + / - 890 Km ida e volta e foi a primeira viagem de responsa que fizemos (eu e esposa) antes tínhamos feito pequenas de 200 KM + / ... e realmente no asfalto é simplesmente uma delicia rodar.
Abraço Valeu !!!
o que me dói é deixar as 4CC !!! Realmente, os trechos que andarei serão de asfalto.
Fiz uma recente de Curitiba pra Maringá, + / - 890 Km ida e volta e foi a primeira viagem de responsa que fizemos (eu e esposa) antes tínhamos feito pequenas de 200 KM + / ... e realmente no asfalto é simplesmente uma delicia rodar.
Abraço Valeu !!!
-
Legal Valdemir! Boa sorte na sua decisão!
Abraços!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
Valdemir, tenho uma B12s e uma Vstrom 650, e posso te dizer que ambas as motos são fantasticas, mas cada uma é um estilo totalmente diferente do outro, enquanto a bandit presa a velocidade e força, a vstrom procura alinhar conforto, agilidade e segurança.
Pra viagens com garupa, viagens mais longas a vstrom é muito boa mesmo, e anda nos 200km/h tranquilamente, falo por experiência própria.
Você precisa descobrir primeiro qual teu objetivo, ai então definir qual estilo e então qual a moto.
Boa sorte, de qualquer maneira, com qualquer uma delas vc estará bem servido!
Pra viagens com garupa, viagens mais longas a vstrom é muito boa mesmo, e anda nos 200km/h tranquilamente, falo por experiência própria.
Você precisa descobrir primeiro qual teu objetivo, ai então definir qual estilo e então qual a moto.
Boa sorte, de qualquer maneira, com qualquer uma delas vc estará bem servido!
ebogner- Participante
-
Eu saí de uma Bandit 650 para uma Strom e eu amei a Strom, já fui para o Atacama com ela e aproveito muito mais a Strom do que aproveitava a bandit.
A minha strom está a venda, equipadíssima e com preço excelente, se tiver interesse me avise.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_dl_650_v_strom-482115.html
Abs.
A minha strom está a venda, equipadíssima e com preço excelente, se tiver interesse me avise.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_dl_650_v_strom-482115.html
Abs.
barra- Participante
-
Dae Erwin...tudo bem ?
Obrigado pelas dicas. O que mais que puxa para a Strom é que minha esposa é mais alta que eu que tenho 1,71m e ela 1,76. E a Strom vai favorecê-la totalmente. Porém nesta viagem à Maringá ela disse que não sentiu muito cansaço além daquele que conhecemos. Então....até quitar minha Bandida acredito que fico com ela mesmo senão perco muit dinheiro.
Valeu...abraço.
Obrigado pelas dicas. O que mais que puxa para a Strom é que minha esposa é mais alta que eu que tenho 1,71m e ela 1,76. E a Strom vai favorecê-la totalmente. Porém nesta viagem à Maringá ela disse que não sentiu muito cansaço além daquele que conhecemos. Então....até quitar minha Bandida acredito que fico com ela mesmo senão perco muit dinheiro.
Valeu...abraço.
-
barra escreveu:Eu saí de uma Bandit 650 para uma Strom e eu amei a Strom, já fui para o Atacama com ela e aproveito muito mais a Strom do que aproveitava a bandit.
Abs.
Rapaiz...que coisa linda...EQUIPADÍSSIMA mesmo. Parabens!!!
Qdo decido ficar com a B650 me aparece uma coisa dessas e balanço de novo...rsrsrsrs.
O preço tb está excelente ... vou dar uma estudada.
Abraço.
-
Estuda aí e me fala pq minha moto tá pronta, revisada, só botar gasolina e andar.
barra- Participante
-
Valdemir, o barra é veião aqui no forum, pode botar fé!
Abraços!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos