Consumo SRAD 750 2007
+6
GHERI
mr_jeferson26
marcelom-silva
[YZF] Luis R-1
ari
KINHO
10 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Consumo SRAD 750 2007
Olá pessoal!
Acabei de adquirir uma SRAD 750 2007.
Só fiquei meio apavorado com a media de combustivel, na primeira viagem desse final de semana ela fez media em torno de 9, andando na média de 160 a 210, ela gastou em torno de 35% a mais referente a mesma moto de um amigo, sendo q a dele esta toda original e a minha possui two brothers, filtro, acerto de injeção e pinhão menor.
Ela anda q é um foguete, mas achei muito gastadeira, eu estou achando que o pinhão é o grande responsavel pelo baixo consumo.
Alguem já trocou o pinhão e comparou o antes e o depois?
Abraço.
Acabei de adquirir uma SRAD 750 2007.
Só fiquei meio apavorado com a media de combustivel, na primeira viagem desse final de semana ela fez media em torno de 9, andando na média de 160 a 210, ela gastou em torno de 35% a mais referente a mesma moto de um amigo, sendo q a dele esta toda original e a minha possui two brothers, filtro, acerto de injeção e pinhão menor.
Ela anda q é um foguete, mas achei muito gastadeira, eu estou achando que o pinhão é o grande responsavel pelo baixo consumo.
Alguem já trocou o pinhão e comparou o antes e o depois?
Abraço.
KINHO- Participante
-
Re: Consumo SRAD 750 2007
Compare o giro do motor com a moto do seu amigo, com certeza para uma determinada velocidade o giro do seu motor é maior, consequentemente um consumo maior de combustível.......
ari- Moderador
-
Noossa, minha moto faz 14km/h quando ando mais forte...
Vou perguntar pros amigos como estão as deles.
Abs
Vou perguntar pros amigos como estão as deles.
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Eu tenho quase certeza que é o pinhão, mas queria a opinião de alguem que andou antes e depois com um pinhão menor.
KINHO- Participante
-
A minha é uma 08/09, só tem o BMC+velas iridium+acerto injeção.
Esse final de semana foi a primeira vez q ela foi para a estrada e fez 11.5 km/l...andando mais forte do q eu devia hehehehhe...achei o consumo muito bom para o jeito como estava andando.
Na cidade varia entre 12 e 15 km/l...depende muito da tocada e do trânsito q pego no dia a dia.
Esse final de semana foi a primeira vez q ela foi para a estrada e fez 11.5 km/l...andando mais forte do q eu devia hehehehhe...achei o consumo muito bom para o jeito como estava andando.
Na cidade varia entre 12 e 15 km/l...depende muito da tocada e do trânsito q pego no dia a dia.
marcelom-silva- Participante
-
É mais ou menos a media que o meu amigo fez. Mas o dia q eu andar forte pra valer não vai fazer nem 8, acho muito fora do normal. A minha ninja de punho colado sempre eu fiz 11. Da maneira q eu andei nesse final de semana a ninja ia fazer no minimo uns 14.
KINHO- Participante
-
Pessoal... sou novato nos post por aki.... peguei a motoka do Withedeath..... mas a bichinha com 125km começou a indicar reserva!
com quantos kms a de vcs pede reserva?
abraço
abraço
mr_jeferson26- Participante
-
mr_jeferson26 escreveu:Pessoal... sou novato nos post por aki.... peguei a motoka do Withedeath..... mas a bichinha com 125km começou a indicar reserva!
abraço
é isso mesmo, mas fica sussa q da p andar muito com a reserva acesa ainda enquanto ela esta piscando, quando ela parar acesa ai é bom procurar um posto pq tem 1 litro no tanque apenas.
GHERI- Participante
-
mr_jeferson26 escreveu:Pessoal... sou novato nos post por aki.... peguei a motoka do Withedeath..... mas a bichinha com 125km começou a indicar reserva!
abraço
Uma 600cc naked com 19L de tanque acendendo a reserva com 125km??
Tem coisa errada aí..
Na minha srad to vendo que depende da gasolina, ela ja acendeu a 160km e a 220km, a maior autonomia que consegui foi com podium do posto br chegando em serra negra por morungaba
Rygarr- Participante
-
Rygarr escreveu:mr_jeferson26 escreveu:Pessoal... sou novato nos post por aki.... peguei a motoka do Withedeath..... mas a bichinha com 125km começou a indicar reserva!
abraço
Uma 600cc naked com 19L de tanque acendendo a reserva com 125km??
Tem coisa errada aí..
Na minha srad to vendo que depende da gasolina, ela ja acendeu a 160km e a 220km, a maior autonomia que consegui foi com podium do posto br chegando em serra negra por morungaba
Rygarr, eu peguei a moto que era do Withdeath... uma Srad 750 2008...... a minha Hornet indicava reserva com uns 190 kms...e ele naum cabe mais que 17 litros e alguma coisa! rsrsr
-
Ta explicado...mas mesmo pra srad ta bebendo demais, nunca consegui autonomia menor que 160km....a motoca deve estar fuçada até o talo e andando muito pra beber tanto
Rygarr- Participante
-
ai fica ruim.... fuçada.... será?! vou levar em uma oficina suzuki para fazer uma revisão....
-
Jé se enrolar o cabo direto ela gosta do "mé" hehehehe abraçao meu brother
Racer- Participante
-
bom dia pessoal. estou querendo adiquirir uma srad 2008, moto com 48 mil km. so estou na duvida quanto ao consumo e as manutencoes, queria pegar uma naked pois irei andar mais na cidade. mas vi que a srad é boa pra andar em corredor, e o consumo na cidade nao foge mto de uma naked. o que vcs axam vou de srad 2008 ou de xj 2012 ? encontrei motos com a mesma faixa de preço.. valew
deywison- Participante
-
Boa pra andar no corredor? kkkk
Cara se vc vai andar mais na cidade, fuja de esportiva. Elas esquentam bastante, chega a queimar a canela, esterçam pouco, tem torque em giro alto, o que te força a cambiar o tempo todo e tem uma posição ruim para se andar devagar: força muito a lombar e punhos.
Uma XJ, pode até ser a F, tem guidon inteiriço, posição bem mais ereta e confortável, sem deixar de ter uma boa potência e bom escalonamento de marchas, sendo muito mais versátil na cidade. Isso sem entrar no mérito do consumo, pois esportivas no anda-para bebem bem mais.
Eu já usei uma Daytona 675 na cidade no dia-a-dia, hoje uso uma CBR600F, adoro e fiz minha escolha, mas sei que não é o mais indicado. Tudo é uma questão de escolha e consciência dos prós e contras.
Cara se vc vai andar mais na cidade, fuja de esportiva. Elas esquentam bastante, chega a queimar a canela, esterçam pouco, tem torque em giro alto, o que te força a cambiar o tempo todo e tem uma posição ruim para se andar devagar: força muito a lombar e punhos.
Uma XJ, pode até ser a F, tem guidon inteiriço, posição bem mais ereta e confortável, sem deixar de ter uma boa potência e bom escalonamento de marchas, sendo muito mais versátil na cidade. Isso sem entrar no mérito do consumo, pois esportivas no anda-para bebem bem mais.
Eu já usei uma Daytona 675 na cidade no dia-a-dia, hoje uso uma CBR600F, adoro e fiz minha escolha, mas sei que não é o mais indicado. Tudo é uma questão de escolha e consciência dos prós e contras.
Berlindo- Participante
-