B65 - Motor Cinza e Motor Preto - Qual a diferença???
+2
Jesus
COUTINHO
6 participantes
Página 1 de 1
B65 - Motor Cinza e Motor Preto - Qual a diferença???
Amigos
Como já tenho falado sou muito iniciante no assunto "MOTO", vi várias fotos de Bandit 650 e uma coisa que me chamou atenção é que vi algumas com o motor preto e algumas com o motor na cor cinza.
Tem alguma diferença ou é só estética mesmo???
Abraços,
Como já tenho falado sou muito iniciante no assunto "MOTO", vi várias fotos de Bandit 650 e uma coisa que me chamou atenção é que vi algumas com o motor preto e algumas com o motor na cor cinza.
Tem alguma diferença ou é só estética mesmo???
Abraços,
Re: B65 - Motor Cinza e Motor Preto - Qual a diferença???
Só estética.
Se eu estiver errado que me corrijam, quando da reformulação das bandits em 2006 e com o implemento da injeção eletrônica e da refrigeração líquida o motor que era preto e com ranhuras passou a ser prata, e agora nos modelos 2009 da europa o motor volta a ser preto.
Se eu estiver errado que me corrijam, quando da reformulação das bandits em 2006 e com o implemento da injeção eletrônica e da refrigeração líquida o motor que era preto e com ranhuras passou a ser prata, e agora nos modelos 2009 da europa o motor volta a ser preto.
Jesus- Participante
-
Você está se referindo às refrigeradas a ar?
Se for o caso, o motor cinza é porque a Bandit é com o motor de 600 cc. A partir de 2005, ela sofreu remodelação e passou a ter o motor com 650cc e na cor preta.
Em 2008, houve novas mudanças, no quadro e no motor, que passou a contar com refrigeração l´piquida e injeção eletronica. E passou novamente e ser prata.
T+
Se for o caso, o motor cinza é porque a Bandit é com o motor de 600 cc. A partir de 2005, ela sofreu remodelação e passou a ter o motor com 650cc e na cor preta.
Em 2008, houve novas mudanças, no quadro e no motor, que passou a contar com refrigeração l´piquida e injeção eletronica. E passou novamente e ser prata.
T+
NERO- Participante
-