B65 - Motor Cinza e Motor Preto - Qual a diferença???
+2
Jesus
COUTINHO
6 participantes
Página 1 de 1
B65 - Motor Cinza e Motor Preto - Qual a diferença???
Amigos
Como já tenho falado sou muito iniciante no assunto "MOTO", vi várias fotos de Bandit 650 e uma coisa que me chamou atenção é que vi algumas com o motor preto e algumas com o motor na cor cinza.
Tem alguma diferença ou é só estética mesmo???
Abraços,
Como já tenho falado sou muito iniciante no assunto "MOTO", vi várias fotos de Bandit 650 e uma coisa que me chamou atenção é que vi algumas com o motor preto e algumas com o motor na cor cinza.
Tem alguma diferença ou é só estética mesmo???
Abraços,
Re: B65 - Motor Cinza e Motor Preto - Qual a diferença???
Só estética.
Se eu estiver errado que me corrijam, quando da reformulação das bandits em 2006 e com o implemento da injeção eletrônica e da refrigeração líquida o motor que era preto e com ranhuras passou a ser prata, e agora nos modelos 2009 da europa o motor volta a ser preto.
Se eu estiver errado que me corrijam, quando da reformulação das bandits em 2006 e com o implemento da injeção eletrônica e da refrigeração líquida o motor que era preto e com ranhuras passou a ser prata, e agora nos modelos 2009 da europa o motor volta a ser preto.
Jesus- Participante
-
Você está se referindo às refrigeradas a ar?
Se for o caso, o motor cinza é porque a Bandit é com o motor de 600 cc. A partir de 2005, ela sofreu remodelação e passou a ter o motor com 650cc e na cor preta.
Em 2008, houve novas mudanças, no quadro e no motor, que passou a contar com refrigeração l´piquida e injeção eletronica. E passou novamente e ser prata.
T+
Se for o caso, o motor cinza é porque a Bandit é com o motor de 600 cc. A partir de 2005, ela sofreu remodelação e passou a ter o motor com 650cc e na cor preta.
Em 2008, houve novas mudanças, no quadro e no motor, que passou a contar com refrigeração l´piquida e injeção eletronica. E passou novamente e ser prata.
T+
NERO- Participante
-
A prata é refrigerada a água(2008 pra frente) e a preta é refrigerada a ar (mod.2005 a mod2007).
Amigos
Realmente:
Refrigeração AR
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-105610.html
Refrigeração Líquida
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-110058.html
A minha é uma B65N 07/08, porém é refrigeração AR e consequentemente, motor preto.
Abraços e muito obrigado!
Realmente:
Refrigeração AR
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-105610.html
Refrigeração Líquida
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-110058.html
A minha é uma B65N 07/08, porém é refrigeração AR e consequentemente, motor preto.
Abraços e muito obrigado!
Aproveitando o tópico do amigo, como reconhecer 650 ie e 1250? Tirando o adesivo na rabeta, ñ consigo notar diferença...
Convidad- Convidado
A principal pra mim é a bengala.
Na 650 é lisa e na 1250 tem dois reforços.
Na 650 é lisa e na 1250 tem dois reforços.
Jesus- Participante
-
Eu olho direto na balança traseira...
E quanto ao motor, a combinação ideal é a atual (na europa): o motor novo, injetado e líquido, só que preto!
Abs!
LC
E quanto ao motor, a combinação ideal é a atual (na europa): o motor novo, injetado e líquido, só que preto!
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
Berlindo, dê uma olhada nesse tópico do IronBiker, esclareceu pra mim umas diferenças sim.
Abraço.
Abraço.
frederico_souza- Participante
-