Seguro BB & MB Pimenta: RECEBI A APÓLICE!!
+30
marcio affonso
Carlão_
Machulis
RSublime
eder_souza
Pin
Paulo Pucci
Engboi
Euro
Wil
Paulo
Ulba
Alexandre
Daddy
Edu
Luis Claudio
Jefferson
BlackBandit
Edmo Mauricio
Kokimoto
Douglas
Rhomura
rlriccardi
MARCOSP
Lincoln
William Vicentin
exec
Mario da Cruz
ThePhantas
Padumi
34 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Seguro BB & MB Pimenta: RECEBI A APÓLICE!!
Relembrando a primeira mensagem :
E não tenho boas notícias!
Vou redigir na íntegra.
Página 44, item 2.13.: "Quando o segurado perde seus direitos"
"Além dos demais casos previstos em lei e nas demais cláusulas das condições gerais e específicas da apólice, perderá inteiramente o direito à garantia do seguro e à indenização, além de ficar obrigado ao prêmio vencido.
a) o segurado ou beneficiário que, por si, sucessores, ou representante, fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta, na taxa do prêmio, no pagamento da indenização em decorrência do sinistro ou qualquer outra alteração ocorrida mesmo na vigência da apólice, nos termos dos arts 765 e 766 do Código Civil, tais como:"
(de cima pra baixo, o sétimo exemplo)
"- pertencer a grupo de afinidade ou ser dependente de integrante de grupo de que na realidade não faça parte por ocasião da contratação do seguro. Admite-se como grupo de afinidade o conjunto dos veículos pertencentes a funcionários de uma mesma empresa e seus cônjuges, dependentes legais dos funcionários, filhos de funcionários, pais de funcionários, estagiários e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e aposentados diretos (com contracheque da empresa) e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e funcionários de empresas terceirizadas com contrato de prestação de serviço exclusivo durante toda a vigência do seguro."
Ou eu estou interpretando mal....ou f#deu!!
Advogados de plantão???
E não tenho boas notícias!
Vou redigir na íntegra.
Página 44, item 2.13.: "Quando o segurado perde seus direitos"
"Além dos demais casos previstos em lei e nas demais cláusulas das condições gerais e específicas da apólice, perderá inteiramente o direito à garantia do seguro e à indenização, além de ficar obrigado ao prêmio vencido.
a) o segurado ou beneficiário que, por si, sucessores, ou representante, fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta, na taxa do prêmio, no pagamento da indenização em decorrência do sinistro ou qualquer outra alteração ocorrida mesmo na vigência da apólice, nos termos dos arts 765 e 766 do Código Civil, tais como:"
(de cima pra baixo, o sétimo exemplo)
"- pertencer a grupo de afinidade ou ser dependente de integrante de grupo de que na realidade não faça parte por ocasião da contratação do seguro. Admite-se como grupo de afinidade o conjunto dos veículos pertencentes a funcionários de uma mesma empresa e seus cônjuges, dependentes legais dos funcionários, filhos de funcionários, pais de funcionários, estagiários e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e aposentados diretos (com contracheque da empresa) e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e funcionários de empresas terceirizadas com contrato de prestação de serviço exclusivo durante toda a vigência do seguro."
Ou eu estou interpretando mal....ou f#deu!!
Advogados de plantão???
Última edição por Padumi em Seg 22 Jun 2009, 23:21, editado 1 vez(es)
Padumi- Participante
-
Re: Seguro BB & MB Pimenta: RECEBI A APÓLICE!!
É inacreditável como a maioria das pessoas só quer ver o que convém...
Simplesmente ignoraram o relato do colega Paulo Pucci, que eu considero muito interessante e digno de nos preocupar!!
Abs
Simplesmente ignoraram o relato do colega Paulo Pucci, que eu considero muito interessante e digno de nos preocupar!!
Abs
Padumi- Participante
-
Ontem me ligaram da Ouvidoria do BB.
Disseram que meu caso está solucionado e que meu seguro está validado com a indicação da MB Pimenta.
Disseram que vão providenciar a retificação da minha apólice, pois a atual está com número errado.
Sobre o item 2.13 do contrato, disseram que vão sugerir à direção uma retificação.
Como tudo ficou no "disseram", solicitei tudo isso por email para que ficasse registrado.
DISSERAM que íam mandar o email, mas até agora, nada!
Ah!! E tb disseram que está sendo fechada uma nova parceria nos mesmos moldes, com outra revendedora de motos. Não revelaram qual.
Resumo: tudo indica que o desfecho vai ser favorável a nós. Por enqto vou ficar com o seguro.
Abs
Disseram que meu caso está solucionado e que meu seguro está validado com a indicação da MB Pimenta.
Disseram que vão providenciar a retificação da minha apólice, pois a atual está com número errado.
Sobre o item 2.13 do contrato, disseram que vão sugerir à direção uma retificação.
Como tudo ficou no "disseram", solicitei tudo isso por email para que ficasse registrado.
DISSERAM que íam mandar o email, mas até agora, nada!
Ah!! E tb disseram que está sendo fechada uma nova parceria nos mesmos moldes, com outra revendedora de motos. Não revelaram qual.
Resumo: tudo indica que o desfecho vai ser favorável a nós. Por enqto vou ficar com o seguro.
Abs
Padumi- Participante
-
Como todos torciam e muitos acreditavam, sinal de final feliz
Jefferson- Participante
-
A minha apólice deve chegar até a próxima 6a feira. Vamos ver o que vem lá.
Por enquanto to com mto receio dessa historia.
Ulba
Por enquanto to com mto receio dessa historia.
Ulba
Ulba- Participante
-
Pessoal,
Concordo que quando a esmola é demais o santo desconfia, porem estou jogando com o prazo do cartão de credito (+ - 40 dias) para aguardar apólice e um possivel cancelamento / suspensão de pagamento.
Em quanto isso não ocorre, nada de correr riscos desnecessários.
Abraço a todos
Concordo que quando a esmola é demais o santo desconfia, porem estou jogando com o prazo do cartão de credito (+ - 40 dias) para aguardar apólice e um possivel cancelamento / suspensão de pagamento.
Em quanto isso não ocorre, nada de correr riscos desnecessários.
Abraço a todos
Machulis- Participante
-
Minha nova apólice chegou hoje. Tudo igual a outra, exceto pelo número corrigido.
Continuo aguardando o email da ouvidoria, registrando o ok quanto a minha indicação pela MB Pimenta.
Demorou demais, já...
Continuo aguardando o email da ouvidoria, registrando o ok quanto a minha indicação pela MB Pimenta.
Demorou demais, já...
Padumi- Participante
-
Só pra constar: minha apólice já está disponível no site.
Tudo certo, sem problema nenhum, da forma que foi contratado com a atendente.
danilo.marcelo- Participante
-
Da forma que foi contratado com a atendente? Opa, interessante!
Fala aí pra gente como foi contratado com a atendente, e como está o item 2.13 do seu manual!
Abs
Fala aí pra gente como foi contratado com a atendente, e como está o item 2.13 do seu manual!
Abs
Padumi- Participante
-
danilo.marcelo escreveu:Só pra constar: minha apólice já está disponível no site.
Danilo, qual o site pra ver a apólice ??
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
http://www.bbseguroauto.com.brCarlão_ escreveu:danilo.marcelo escreveu:Só pra constar: minha apólice já está disponível no site.
Danilo, qual o site pra ver a apólice ??
Tem um link lá para vc cadastrar um login e senha, depois entra no link "Área restrita".
Lá tem a opção de imprimir a apólice.
Em relação ao item citado, não cheguei a olhar, mas vou verificar.
-
A minha não esta lá ainda...
No 0800 me disseram que já me enviaram pelos correios e deve chegar até 2a feira próxima....
Ulba
No 0800 me disseram que já me enviaram pelos correios e deve chegar até 2a feira próxima....
Ulba
Ulba- Participante
-
Recebi a minha e tb tem o item 2.13 vou ligar pra saber como fica.
Vamos nos falando.
Abs,
Vamos nos falando.
Abs,
Elton- Participante
-
O email que me prometeram...até agora nada!
Padumi- Participante
-
Eu também recebi a apólice ontem, e esse item 2.13 também está igual ao citado.
Mas eu andei lendo com mais calma e entendi que quem não tem direito ao seguro é quem pertence aos grupos de afinidade. Como nós não pertencemos a este grupo, na realidade, então estamos tranquilos.
Será q é isso mesmo?
Mas eu andei lendo com mais calma e entendi que quem não tem direito ao seguro é quem pertence aos grupos de afinidade. Como nós não pertencemos a este grupo, na realidade, então estamos tranquilos.
Será q é isso mesmo?
-
Olá Pessoal Recebi minha apólice hoje pela manhã mais ainda não tive tempo de ler, de qualquer forma isso significa que meu seguro foi aceito e estou mais tranquilo.
Quanto ao seguro ser aceito eu ja recebi um sms no celular avisando que foi aceito, mas a apólice ainda não chegou, porém ainda estão no prazo.
Jefferson- Participante
-
Eu tb recebi. Como disseram significa que foi aceito então pra mim esta OK!
Paulo- Participante
-
Também recebi minha apólice ontem...
Esse ano, pelo custo do seguro do meu antigo carro, renovei o da moto + do novo carro e ainda sobrou pra um churrascão!!!
Maravilha!!
Esse ano, pelo custo do seguro do meu antigo carro, renovei o da moto + do novo carro e ainda sobrou pra um churrascão!!!
Maravilha!!
rlriccardi- Participante
-
Estou aguardando a minha chegar...
-
Recebi minha apólice hoje, tudo conforme combinado.
Joaquim- Participante
-
Seguro aceito é uma coisa. Nos pagarem em caso de sinistro é outra bem diferente! Investigam, procuram qualquer brecha do segurado pra não pagar...
E hoje, a realidade é que o item 2.13 exclui todos nós.
Me prometeram um email e tal e até agora nada.
Seja o que Deus quiser.
E hoje, a realidade é que o item 2.13 exclui todos nós.
Me prometeram um email e tal e até agora nada.
Seja o que Deus quiser.
Padumi- Participante
-
Galera, respeito a opinião de todos aqui, porém duvido que todos nós (eu assumo que eu não) sempre lemos todos os itens de uma apólice de seguro. Sempre cremos que esta tudo em ordem e acreditamos na apólice. Também acredito que caso a seguradora não queira pagar vai achar qualquer coisa para isto. Portanto eu estou tranquilo e para mim é caso encerrado até o ano que vem quando vou renovar o seguro, espero que com algum desconto bom como este. abçs!
Paulo- Participante
-
A questão é: vão consertar a moto do Rhomura? se consertarem sem problemas não tem pq ter medo, acho que manutenção da moto dele vai sair mais caro do que uma gs500 nova pra mim.
O BB não vai arrumar uma confusão desse tamanho para ele.
O BB não vai arrumar uma confusão desse tamanho para ele.
Jefferson- Participante
-
Alguém está acompanhando aquele caso da Daytona 675 que roubaram em Interlagos ?? Será que ele já foi ressarcido ?
-
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5