Seguro BB & MB Pimenta: RECEBI A APÓLICE!!
+30
marcio affonso
Carlão_
Machulis
RSublime
eder_souza
Pin
Paulo Pucci
Engboi
Euro
Wil
Paulo
Ulba
Alexandre
Daddy
Edu
Luis Claudio
Jefferson
BlackBandit
Edmo Mauricio
Kokimoto
Douglas
Rhomura
rlriccardi
MARCOSP
Lincoln
William Vicentin
exec
Mario da Cruz
ThePhantas
Padumi
34 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Seguro BB & MB Pimenta: RECEBI A APÓLICE!!
Relembrando a primeira mensagem :
E não tenho boas notícias!
Vou redigir na íntegra.
Página 44, item 2.13.: "Quando o segurado perde seus direitos"
"Além dos demais casos previstos em lei e nas demais cláusulas das condições gerais e específicas da apólice, perderá inteiramente o direito à garantia do seguro e à indenização, além de ficar obrigado ao prêmio vencido.
a) o segurado ou beneficiário que, por si, sucessores, ou representante, fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta, na taxa do prêmio, no pagamento da indenização em decorrência do sinistro ou qualquer outra alteração ocorrida mesmo na vigência da apólice, nos termos dos arts 765 e 766 do Código Civil, tais como:"
(de cima pra baixo, o sétimo exemplo)
"- pertencer a grupo de afinidade ou ser dependente de integrante de grupo de que na realidade não faça parte por ocasião da contratação do seguro. Admite-se como grupo de afinidade o conjunto dos veículos pertencentes a funcionários de uma mesma empresa e seus cônjuges, dependentes legais dos funcionários, filhos de funcionários, pais de funcionários, estagiários e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e aposentados diretos (com contracheque da empresa) e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e funcionários de empresas terceirizadas com contrato de prestação de serviço exclusivo durante toda a vigência do seguro."
Ou eu estou interpretando mal....ou f#deu!!
Advogados de plantão???
E não tenho boas notícias!
Vou redigir na íntegra.
Página 44, item 2.13.: "Quando o segurado perde seus direitos"
"Além dos demais casos previstos em lei e nas demais cláusulas das condições gerais e específicas da apólice, perderá inteiramente o direito à garantia do seguro e à indenização, além de ficar obrigado ao prêmio vencido.
a) o segurado ou beneficiário que, por si, sucessores, ou representante, fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta, na taxa do prêmio, no pagamento da indenização em decorrência do sinistro ou qualquer outra alteração ocorrida mesmo na vigência da apólice, nos termos dos arts 765 e 766 do Código Civil, tais como:"
(de cima pra baixo, o sétimo exemplo)
"- pertencer a grupo de afinidade ou ser dependente de integrante de grupo de que na realidade não faça parte por ocasião da contratação do seguro. Admite-se como grupo de afinidade o conjunto dos veículos pertencentes a funcionários de uma mesma empresa e seus cônjuges, dependentes legais dos funcionários, filhos de funcionários, pais de funcionários, estagiários e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e aposentados diretos (com contracheque da empresa) e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e funcionários de empresas terceirizadas com contrato de prestação de serviço exclusivo durante toda a vigência do seguro."
Ou eu estou interpretando mal....ou f#deu!!
Advogados de plantão???
Última edição por Padumi em Seg 22 Jun 2009, 23:21, editado 1 vez(es)
Padumi- Participante
-
Re: Seguro BB & MB Pimenta: RECEBI A APÓLICE!!
Sinceramente esta muito confuso, eu também sou muito desconfiado, e liguei hoje pela 4ª vez, inclusive anotando numero de protocolo horário e atendente, as ligações são gravadas, me informaram que "NÃO PRECISA TER ADQUIRIDO O BEM NO MB PIMENTA E QUE SOMENTE UMA INDICAÇÃO JA BASTA", cada dia tem uma novidade.
no aguardo da solução do seu caso Padumi..
abc
no aguardo da solução do seu caso Padumi..
abc
MARCOSP- Participante
-
Galera ainda não me manifestei neste tópico, mais como dizia um amigo médico: quem procura demais acaba achando!
Eu acho que por mais tontos que existissem trabalhando na BB seria muito dificil para eles acreditarem que o número de indicações que eles receberam para o mesmo tipo de seguro fosse de funcionários da MB. Outra coisa quando eu fiz minha primeira cotação ainda sem ser indicado o valor do meu seguro ficou claro mais alto, ai eu perguntei a atendente sobre este seguro e ela me indicou ligar na MB e conversar com algum vendedor e pedir a indicação, que no meu caso foi feita pela Pamela. Portanto a própria atendente não iria deixar de fechar o seguro comigo na hora para indicar esta parceria se ela não existisse, portanto, sou da opinião que esta valendo e pronto.
Eu acho que por mais tontos que existissem trabalhando na BB seria muito dificil para eles acreditarem que o número de indicações que eles receberam para o mesmo tipo de seguro fosse de funcionários da MB. Outra coisa quando eu fiz minha primeira cotação ainda sem ser indicado o valor do meu seguro ficou claro mais alto, ai eu perguntei a atendente sobre este seguro e ela me indicou ligar na MB e conversar com algum vendedor e pedir a indicação, que no meu caso foi feita pela Pamela. Portanto a própria atendente não iria deixar de fechar o seguro comigo na hora para indicar esta parceria se ela não existisse, portanto, sou da opinião que esta valendo e pronto.
Última edição por Paulo em Seg 22 Jun 2009, 17:59, editado 1 vez(es)
Paulo- Participante
-
estou acompanhando o tópico, ficou certo que eu iria fechar até 25-06, mas nesse ritimo, tô fora, vou continuar com meu bloqueador e tá muito bom..........
eu gostei do preço e das condições de pagamento, me atraiu muito, mas não adianta eu ter um seguro de cartão e não de apólice...
tb no aguardo da solução do caso Padumi.......
eu gostei do preço e das condições de pagamento, me atraiu muito, mas não adianta eu ter um seguro de cartão e não de apólice...
tb no aguardo da solução do caso Padumi.......
Wil- Participante
bom, cá estou eu.
quem quiser me ligar, tem meu tel na área restrita do fórum.
vamos lá:
eu já tinha questionado essa cláusula quando contratei.
liguei no atendimento, e eles disseram que eu não poderia fazer por nao ser funcionário e correlato.
ao mesmo tempo, eu havia enviado um email para ouvidoria.
Depois disso, recebi ligação da gerênncia da ouvidoria.
Eles me disseram que de bate-pronto, eu nao poderia fazer, mas iriam verificar o que estava acontecendo (eu cite uns 50 amigos fazendo).
Passado trinta minutos da minha ligação, a srta. me ligou confirmado o oposto da afirmação que havia feito:
que a MB tinha feito parceria com a BB, num projeto novo em que clientes da MB, indicados por eles, teriam desconto de até 80%.
O fato é que o projeto foi lançado em vendas e sinistros, mas o pessoal do SAC não havia sido informado, segundo palavras dela.
E que haveria uma reunião para apresentar o projeto para o SAC.
Nisso, ela me enviou o seguinte email:
Assim, fiquei tranquilo.
REcentemente liguei na BB para cotar um endosso de troca da moto na apólice.
Eles me informaram que o desconto dado vale para endossos também.
Bom, eu estou confiante que o manual não sera mudado, mas os procedimentos internos da BB asseguram nossas apólices.
Essa parceria tanto é válida que saiu numa revista de motociclismo esse mes, dizendo que acabam as contratações em 30 de junho.
abs
quem quiser me ligar, tem meu tel na área restrita do fórum.
vamos lá:
eu já tinha questionado essa cláusula quando contratei.
liguei no atendimento, e eles disseram que eu não poderia fazer por nao ser funcionário e correlato.
ao mesmo tempo, eu havia enviado um email para ouvidoria.
Contratei o seguro auto em 2 de junho de 2009, recebido a proposta 881464192 por email. Percebi que na proposta consta na seção Grupo de Afinidade: Revenda Moto Buzzi Pimenta. Fui indicado pela revenda para a central do BB seguro Auto, que me ligou (Andre), fez a cotação e me informou que posso fazer o seguro nessa categoria. Todavia, no item 2.13 do Manual do Segurado indica que grupo de afinidade é apenas para funcionários e parentes, condição da qual não faço parte. Peço a gentileza de esclarecer e confirmar se o seguro continua válido nestes termos.
Depois disso, recebi ligação da gerênncia da ouvidoria.
Eles me disseram que de bate-pronto, eu nao poderia fazer, mas iriam verificar o que estava acontecendo (eu cite uns 50 amigos fazendo).
Passado trinta minutos da minha ligação, a srta. me ligou confirmado o oposto da afirmação que havia feito:
que a MB tinha feito parceria com a BB, num projeto novo em que clientes da MB, indicados por eles, teriam desconto de até 80%.
O fato é que o projeto foi lançado em vendas e sinistros, mas o pessoal do SAC não havia sido informado, segundo palavras dela.
E que haveria uma reunião para apresentar o projeto para o SAC.
Nisso, ela me enviou o seguinte email:
Prezado Eurico,
Agradecemos seu contato.
Conforme contato telefônico, esclarecemos que a Brasilveiculos concedeu o desconto de 80% no Código de Afinidade por ser Cliente da Revenda Moto Buzzi Pimenta.
Ressaltamos que caso ocorra sinistro não será necessário apresentar vínculo com a revenda.
Informamos que a proposta está em fase de aceitação pela Seguradora, que tem até 15 dias para aceitar ou recusar o risco, de acordo com o que determina a Superintendência de Seguros Privados (Susep).
Informamos ainda, para sua tranqüilidade, que durante o período de análise e até a comunicação do aceite ou recusa da proposta, seu carro está coberto, de acordo com as condições acordadas no momento da contratação.
Atenciosamente,
Tatiane Pereira
Gerência de Relacionamento com Cliente e Ouvidoria
BB Seguros/Brasilveículos Cia de Seguros
Assim, fiquei tranquilo.
REcentemente liguei na BB para cotar um endosso de troca da moto na apólice.
Eles me informaram que o desconto dado vale para endossos também.
Bom, eu estou confiante que o manual não sera mudado, mas os procedimentos internos da BB asseguram nossas apólices.
Essa parceria tanto é válida que saiu numa revista de motociclismo esse mes, dizendo que acabam as contratações em 30 de junho.
abs
Euro- Participante
-
Apesar dos pesares, eu tb acredito (fé em Deus! rs) que vai dar tudo certo.
Mas fatos são fatos, e os meus são estes já descritos...infelizmente!
Tô na espera.
Abs
Mas fatos são fatos, e os meus são estes já descritos...infelizmente!
Tô na espera.
Abs
Padumi- Participante
-
Vlw Euro,
No maximo ha um problema de comunicação no BB Seguros, irregularidade na contratação dos seguros acho dificil.
Padumi, eu preferi me comunicar com a MPPementa (Marli) somente por email, assim tenho tudo registrado, creio que o que ocorreu foi que a Marli acabou passando seu telefone mas não te cadastrou la.
Vou continuar de olho no topico, vlw.
No maximo ha um problema de comunicação no BB Seguros, irregularidade na contratação dos seguros acho dificil.
Padumi, eu preferi me comunicar com a MPPementa (Marli) somente por email, assim tenho tudo registrado, creio que o que ocorreu foi que a Marli acabou passando seu telefone mas não te cadastrou la.
Vou continuar de olho no topico, vlw.
Tomara que seja só isso mesmo.
Qdo tiver retorno, posto aqui.
Abs
Qdo tiver retorno, posto aqui.
Abs
Padumi- Participante
-
E ai,Blz? Mandei um e-mail para o BB, para ver se realmente tem este convenio, e a resposta veio rápida e confirma que se for indicado pela loja, enviando seu cadastro realmente tem esse desconto. Eu tbem pretendo renovar assim se ainda tiver essa oferta, só que não comprei nada e nem sou cliente, só visito o site deles. Como faço p/ ser indicado pela loja. Só ligar e conversar, baba assim..
grande abraço e valeu as dicas...
grande abraço e valeu as dicas...
Engboi- Participante
-
Caio, arruma o título do tópico, é "Pimenta" e não "piementa". Não é torta de menta!! rsrsrsrsrs
Parece que a "promoção" vai só até 30 de junho, alguém confirma essa informação??
Parece que a "promoção" vai só até 30 de junho, alguém confirma essa informação??
Alexandre- Participante
-
Arrumado!! rs...
Valeu!
Valeu!
Padumi- Participante
-
Daddy escreveu:Alexandre escreveu:Caio, arruma o título do tópico, é "Pimenta" e não "piementa". Não é torta de menta!! rsrsrsrsrs
Dani,
Existe uma data limite da promoção entra a MBP e BB.
Daddy,
Pois é Alexandre, é minha duvida também, e fiz a mesma pergunta a uma pagina atrás para a Dani, e por MP também,
não tive resposta.
Daddy,
Daddy- Participante
-
Mandei um e-mail solicitando cotação e indicação do seguro para a Marli da Mb Pimenta, perguntei se poderia ter o desconto do grupo de afinidade mesmo não tendo adquirido a moto na MB.
Até agora, nem sinal de resposta dela e de algum corretor.
Até agora, nem sinal de resposta dela e de algum corretor.
Paulo Pucci- Participante
-
Pessoal tenho uma amiga que é gerente no BB e pedi pra ela fazer umas cotações pra mim...
Resumindo, sem ter nada haver com a MB sem nada, direto na agencia dela o seguro para uma F 2008 ficou em 2500,00 com franquia de R$ 1800,00.
Sensacional....
É hora de aproveitar antes que essa boa fase passe!....
Podendo pagar o seguro já é hora de ir atras da minha 4 Canecos!
Ps: Em Março quando estava procurando motocas o preço do seguro não ficou por menos de 5500,00!
Resumindo, sem ter nada haver com a MB sem nada, direto na agencia dela o seguro para uma F 2008 ficou em 2500,00 com franquia de R$ 1800,00.
Sensacional....
É hora de aproveitar antes que essa boa fase passe!....
Podendo pagar o seguro já é hora de ir atras da minha 4 Canecos!
Ps: Em Março quando estava procurando motocas o preço do seguro não ficou por menos de 5500,00!
Última edição por Pin em Ter 23 Jun 2009, 23:10, editado 2 vez(es)
Pin- Participante
-
Poxxa, caraca ,
Pin, realmente preço muito bom,
Daddy,
Pin, realmente preço muito bom,
Daddy,
Daddy- Participante
-
Senhores, alguém tem o 0800 da BB ai? Eu já fiz a vistoria e preciso avisa-los mas perdi o telefone.
0800-7290300
www.bbseguroauto.com.br
www.bbseguroauto.com.br
Alexandre- Participante
-
ACABOU A PROMOÇÃO
Um amigo dos Insane Riders ligou para fazer a cotação e disseram que a promoção éra por tempo determinado, seguro agora só sem o descontão.
Um amigo dos Insane Riders ligou para fazer a cotação e disseram que a promoção éra por tempo determinado, seguro agora só sem o descontão.
Jefferson- Participante
-
Éhhh, me parece que viram que ia dar M3rd@.... kkkk
Se dizia que iria até o dia 30.
Por quanto cotaram pro seu amigo?
Ulba
Se dizia que iria até o dia 30.
Por quanto cotaram pro seu amigo?
Ulba
Ulba- Participante
-
Bandit saiu 2.900 sendo que outro cara nas mesmas condições dele e que mora no mesmo bairro fez por 980 pela promoção.
Tô aqui torcendo pro Rhomura falar que arrumaram a moto dele sem problema nenhum.
Tô aqui torcendo pro Rhomura falar que arrumaram a moto dele sem problema nenhum.
Jefferson- Participante
-
Bom, o meu saiu por 2200 e moro no ABC. Fechei no começo do mes.
Talvez teu perfil seja um pouco diferente e/ou ele tenha bonus.
Ulba
Talvez teu perfil seja um pouco diferente e/ou ele tenha bonus.
Ulba
Ulba- Participante
-
Rapaziada sou novo por aqui (sou do ABC), e estou vendo seguro pra uma 600cc e até agora os valores foram abusivos... para FZ6N R$ 11.500,00 e pra Hornet R$ 12.000,00, a B650 foi o melhor preço mas mesmo assim se ñ conseguir pelo menos por uns R$ 3k, vou ficar de 250cc mesmo.... com a Porto a B650ie saiu R$ 6.673,12 Franquia R$ 4.436,00...
Vou ligar agora para a BB para ver qto sai....
Para ligações de cel. 4004-0009
Vou ligar agora para a BB para ver qto sai....
Para ligações de cel. 4004-0009
RSublime- Participante
-
Com havia descrito anteriormente, enviei um e-mail para MB pimenta solicitando cotação de seguro e indicação ao desconto do seguro BB, a Srª Marli respondeu solicitando os meus dados e da moto. Informei a ela que não tinha comprado a moto lá e agora chegou a resposta.
[size=9]
"Infelizmente temos uma nova regra e a onde só posso fazer a indicação sua para a BB Seguro Auto , se o Sr. For nosso cliente isso significa que só se adquiriu algum acessório ou serviço com nossa loja."
Marli Felix
MB Pimenta
Será que vai haver problemas pra quem já fez o seguro e não comprou a moto lá
abraços
[size=9]
"Infelizmente temos uma nova regra e a onde só posso fazer a indicação sua para a BB Seguro Auto , se o Sr. For nosso cliente isso significa que só se adquiriu algum acessório ou serviço com nossa loja."
Marli Felix
MB Pimenta
Será que vai haver problemas pra quem já fez o seguro e não comprou a moto lá
abraços
Paulo Pucci- Participante
-
Pessoal, acebei de fechar com o BB Seguro Auto pelo 0800 7290400 o seguro da minha B65S ano /modelo 2007 com cobertura contra roubo, incendio, causas naturais e acidentes na tabela fipe R$ 24.805,00 com danos pessoais e terceiros de R$ 40.000,00 por R$ 1.130,30 em 6 x pelo cartão visa.
A cobertura passa a valer após a vistoria que deverá ser realizada em até 24 horas.
A apolice e manual do segurado deverá chegar em casa em até 20 dias.
Vamos ver.
A cobertura passa a valer após a vistoria que deverá ser realizada em até 24 horas.
Vamos ver.
Machulis- Participante
-
Caramba ficou hiper, ultra, super barato hein... Parabéns !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Machulis escreveu:Pessoal, acebei de fechar com o BB Seguro Auto pelo 0800 7290400 o seguro da minha B65S ano /modelo 2007 com cobertura contra roubo, incendio, causas naturais e acidentes na tabela fipe R$ 24.805,00 com danos pessoais e terceiros de R$ 40.000,00 por R$ 1.130,30 em 6 x pelo cartão visa.
Vamos ver.
aeeee sem pimenta nos olhos . . . e o seguro mais barato
marcio affonso- Participante
-
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5