PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??
+12
gandarez
Lucchesi
Dr_Xyko
Engboi
Playmaster
Flávio
Edu
Jesus
Rick_
RaFa AgOsT
Edmo Mauricio
Marcelo BK
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??
GALERA, COMPREI MINHA BANDIDA EM NOVEMBRO DE 2008 E TERIA DIREITO A 1 ANOS DE SEGURO GRÁTIS DIRETO DA FÁBRICA, SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO HAVIA RECEBIDO MINHA APÓLICE......QDO FUI VERIFICAR.......NÃO ESTOU SEGURADO!!!!
A FÁBRICA ALEGA QUE A CONCESSIONÁRIA NÃO ENVIOU A N. FISCAL NO PRAZO E A CONCESSIONÁRIA ALEGA QUE ENVIOU E QUE A FÁBRICA NÃO TEM CONTROLE....PODE????
ALGUÉM TEVE ESTE PROBLEMA, OU EU FUI O ÚNICO CONTEMPLADO???
ABRAÇO
A FÁBRICA ALEGA QUE A CONCESSIONÁRIA NÃO ENVIOU A N. FISCAL NO PRAZO E A CONCESSIONÁRIA ALEGA QUE ENVIOU E QUE A FÁBRICA NÃO TEM CONTROLE....PODE????
ABRAÇO
Marcelo BK- Participante
-
Re: PROMOÇÃO 1 ANO DE SEGURO GRÁTIS - ALGUÉM TEVE PROBLEMAS??
Marcelo B1250 escreveu:...
caro marcelo, eu comprei uma b650 em dezembro, fui roubado no final de janeiro, e recebi o valor integral da moto no início de março, já que não havia passado três meses da compra.
quando fui acionar o seguro, a allianz confirmou-me que a redfox havia deixado de comunicá-los, mas prontamente colocaram-se a disposição para resolver o erro, e assim aconteceu.
sugiro que você muna-se de documentos, tipo propagandas da época que houve o seguro, notas fiscais, emails, etc.
eu, fosse você, enviaria um documento registrado a quem vendeu a moto para você, porque são eles quem tem a obrigação de contactar a suzuki. por motivos A ou B, podem ter deixado de agir, e você NADA TEM HAVER com isso. prepare-se, porque em caso de sinistro - falemos baixo - você, com certeza, terá problemas.
espero tê-lo ajudado.
abraços
Convidad- Convidado
É....espero não precisar usar o seguro enquanto isto não for resolvido.
Valeu
Valeu
Marcelo BK- Participante
-
Marcelo se eu foce vc eu varia eles te darem outro seguro mesmo da data de hj em diante pq vc correu o risco todo esse tempo ou então lhe devolve os R$ 3.000,00 que eles alegavam que era o valor o seguro na epoca, aí vc fecha com o BB seguros que está um belo desconto de 80% sendo indicado pela MB Pimenta. Boa sorte.
Edmo Mauricio- Participante
-
Marcelo segue o link para cotação do seguro, vc precisa entrar em contato primeiro com a loja, para eles te indicar aí vc consegue o desconto de 80%, alguem do bbseguros vai entrar em contato com vc.
http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Boa Sorte. Só não fica sem seguro.
http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Boa Sorte. Só não fica sem seguro.
Edmo Mauricio- Participante
-
Edmo Mauricio escreveu:...
colega, acredito que, por enquanto, eles não teriam motivos para devolver nada, pois nenhum sinistro ocorreu, também porque ainda está no 'jogo do empurra-empurra' e inexiste documentação dizendo que ele tem ou não seguro.
os únicos fatos que existem são: (1) na época houve propaganda do seguro grátis, (2) ele possui testemunhas disso e (3) inexiste apólice neste caso, já que ele não recebeu.
Marcelo escreveu:...
como eu disse: documente-se, envie telegramas registrados para deus e o mundo, pois se algo acontecer, a 'briga vai ser boa'.
de outro lado, eles podem resolver 'de boa', só na conversa. ou tipo: eu vou colocar na internet o nome de vocês, e ai vai...
a chave é negociar uma saída aonde você e eles ganhem, ou pelo menos não saiam prejudicados.
abraços
Convidad- Convidado
marcelão, se eu fosse vc eu abriria um topico co o nome da concessionaria de titulo, assim qdo forem buscar no google, vai aparecer os comentarios do fato, rapidinho eles entram em contato...
abraço,
abraço,
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:...
excelente idéia!!!
Convidad- Convidado
Cara,
infelizmente tbm estou com problema, ainda nao recebi a apolice do seguro da minha moto, retirei a minha B650 em Janeiro de 2009...
Ja enchi o saco da CC e só estao me enrolando disseram q o cara da NT seguros esta verificando quando ira enviar a apolice pra mim pois eu disse q nao irei esperar mais 60 dias como era o prometido qnd retirei a minha B650 N, a CC disse q realmente a Suzuki (fabrica) nao enviou a minha documentação para a seguradora e com isso tbm estou sem seguro porem me garantiram que se acontecer algum problema a moto TEM SEGURO.
eu ja fui vitima de assalto, levaram minha B650 N, mas em 20 min graças ao alarme eu consegui recuperar a moto...nao fizeram nada nela, deixaram no pezinho e foram embora, e a policia achou pra mim...
infelizmente ja estou de saco cheio desta enrolação e nao sei o q fazer....toda vez q eu ligo e a mesma conversa...espera mais 2 dias q vamos resolver...e ja se passaram 2 meses...
infelizmente tbm estou com problema, ainda nao recebi a apolice do seguro da minha moto, retirei a minha B650 em Janeiro de 2009...
Ja enchi o saco da CC e só estao me enrolando disseram q o cara da NT seguros esta verificando quando ira enviar a apolice pra mim pois eu disse q nao irei esperar mais 60 dias como era o prometido qnd retirei a minha B650 N, a CC disse q realmente a Suzuki (fabrica) nao enviou a minha documentação para a seguradora e com isso tbm estou sem seguro porem me garantiram que se acontecer algum problema a moto TEM SEGURO.
eu ja fui vitima de assalto, levaram minha B650 N, mas em 20 min graças ao alarme eu consegui recuperar a moto...nao fizeram nada nela, deixaram no pezinho e foram embora, e a policia achou pra mim...
infelizmente ja estou de saco cheio desta enrolação e nao sei o q fazer....toda vez q eu ligo e a mesma conversa...espera mais 2 dias q vamos resolver...e ja se passaram 2 meses...
Rick_- Participante
-
Rick, acho que eles estão combinando, pq falam a mesma coisa pra mim!!!!
Minha paciência está acabando.....se não resolverem nesta semana, vou começar a seguir as orientações do nosso colega hotmusik (que desde já agradeço)
neste sábado vou dar um pulo na concessionária e ver se eles vão me pedir mais 2 dias.....
Um abraço a todos e valeu!!!!
Minha paciência está acabando.....se não resolverem nesta semana, vou começar a seguir as orientações do nosso colega hotmusik (que desde já agradeço)
neste sábado vou dar um pulo na concessionária e ver se eles vão me pedir mais 2 dias.....
Um abraço a todos e valeu!!!!
Marcelo BK- Participante
-
Caramba, pessoal, isso pode ser desorganização interna da Suzuki e de seus parceiros, porque eu recebi a apolice com dois meses, recebi ligação da central e já sei quem devo contactar em caso de sinistro, só ando com o telefone na carteira, fora a assistência anual que paguei 150 reais.
Cada caso é um caso, mas nesse acho que já cabe no mínimo uma ação judicial, seja cominatória ou mesmo ordinária de perdas e danos, cumulada com pedido liminar para apresentação da apolice em tantos dias, sob pena de multa diária, aí eu quero ver não resolverem.
Aí fica ao gosto do frequês.
Cada caso é um caso, mas nesse acho que já cabe no mínimo uma ação judicial, seja cominatória ou mesmo ordinária de perdas e danos, cumulada com pedido liminar para apresentação da apolice em tantos dias, sob pena de multa diária, aí eu quero ver não resolverem.
Aí fica ao gosto do frequês.
Jesus- Participante
-
PESSOAL, SÓ PRA TENTAR TRANQUILIZAR VCS, EU TIVE UM PROBLEMA SEMELHANTE, DEMOROU MAIS DE 100 DIAS PRA CHEGAR MINHA APOLICE TBM... ANTES DISSO EU MANDEI VAAARIOS E-MAILS PRA NT, ELES ME GARANTIRAM QUE A MINHA MOTO ESTAVA COM SEGURO, PQ O SEGURO COMEÇA A VIGORAR NO DIA QUE LANÇA A NOTA FISCAL... MINHA GARANTIA ERA A NOTA DA MOTO, FOI OQ ELA ME DISSE...
RaFa AgOsT- Admin
-
É galera, pelo jeito ninguém tá muito a fim de resolver meu problema numa boa.....cansei de ficar ligando e implorando. Já enviei uma notificação extrajudicial tanto para a concessionária (Moto Del Nero Lapa) quanto para a fábrica. Se ninguém me responder em 48hs, vou acioná-los judicialmente.........infelizmente
Marcelo BK- Participante
-
Rick_ escreveu:Cara,
Rick, estavam falando a mesma coisa pra mim e eu só fui descobrir que não havia seguro quando enviei um e-mail para sac@suzukimotos.com.br questionando a demora do envio da apólice e eles me responderam que a moto não estava segurada.
Abraço
Marcelo BK- Participante
-
Quando comprei minha B65, demorou mas recebi a apolice. Aí troquei na Srad que tb estava no seguro gratis, isso foi em Fevereiro, e até semana passada não tinham conseguido transferir para meu nome, fiquei de saco e com medo de enfrentar maiores problemas e stress, cancelei esta "merda" e fiz o novo com a BB seguros. Se fosse num pias mais sério esstes caras tavam fu....
Edu- Participante
-
Não tive problemas. Comprei em Novembro e 45 dias depois já estava com a apólice em casa.
Tb naum tive problemas, minha apólice demorou pra chegar, mas eu fikei na bota do vendedor certificando se estava tudo certo com o seguro. É responsa deles enviar os dados pra seguradora, se te enrolaram, f**de sem dó!
Playmaster- Participante
-
Marcelo, ja faz tempo e não me lembro bem como eu fiz, mas entrei no site da seguradoa, acho que com meu cpf e emiti minha apolice via internet no proprio site. Eu adquiri minha B65 em Stembro de 2008, não fiquei esperando muito pela concessionária, liguei direto na seguradora e veriifiquei, pois queria viajar tranquilo, e tbem resovi fazer um seguro 24Hs, pois esta apólice gratis, não cobre 24Hs. O mais tente resolver direto, e numa boa, as vzs vc consegue outras vantagens, boa sorte.
Abraços
Abraços
Engboi- Participante
-
Só uma dúvida, foram vcs que enviaram a nota fiscal para a fábrica ou foi a concessionária?
Pq tão me dizendo que eu deveria ter enviado
Pq tão me dizendo que eu deveria ter enviado
Marcelo BK- Participante
-
Como Faco pra saber se a Suzuki ainda mantem essa promocao?
Dr_Xyko- Participante
-
Dr_Xyko escreveu:Como Faco pra saber se a Suzuki ainda mantem essa promocao?
Aqui no fórum mesmo !!!! kkkkkkk
A promoção acabou faz tempo !!!!
Abraxx
Marcelo B1250 escreveu:GALERA, COMPREI MINHA BANDIDA EM NOVEMBRO DE 2008 E TERIA DIREITO A 1 ANOS DE SEGURO GRÁTIS DIRETO DA FÁBRICA, SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO HAVIA RECEBIDO MINHA APÓLICE......QDO FUI VERIFICAR.......NÃO ESTOU SEGURADO!!!!
ABRAÇO
Tambem comprei a moto na mesma época, e adivinha ?? Liguei na concessionaria diversas vezes e eles alegaram que eu teria que entrar em contato com a Seguradora, fiz isso, porem sem sucesso. A seguradora ficou de enviar a apólice e até hoje nada, vou completar 1 ano da bandida!! Entao voce nao foi o unico nao,
No meu caso eu recebi só um cartão do seguro, mais como eu já estou quase 1 ano com a moto já entrei em contato com o meu seguro para incluir, e pra minha surpresa o corretor me ligou e falou que a moto estava apenas 3100,00 segurada, ou seja se me roubassem, me pagariam apenas este valor, um absurdo, graças a deus não aconteceu nada e não precisei do seguro, já renovei o seguro que agora sim é 100%, para quem ainda está na promoção de 1 ano de seguro grátis, entrem no site da Allianz, criem um logim e senha para acessar,acho que precisa do renavan, e ver o que o seguro cobre, abraço...
R_AR_JR- Participante
-
r_ar_jr escreveu:No meu caso eu recebi só um cartão do seguro, mais como eu já estou quase 1 ano com a moto já entrei em contato com o meu seguro para incluir, e pra minha surpresa o corretor me ligou e falou que a moto estava apenas 3100,00 segurada, ou seja se me roubassem, me pagariam apenas este valor, um absurdo, graças a deus não aconteceu nada e não precisei do seguro, já renovei o seguro que agora sim é 100%, para quem ainda está na promoção de 1 ano de seguro grátis, entrem no site da Allianz, criem um logim e senha para acessar,acho que precisa do renavan, e ver o que o seguro cobre, abraço...
Como ? Eu entrei no site e lá para criar Login pede para incluir o numero da apólice... tem o link mais facil ai
Pessoal, só para dar ciência a vocês, neste feriado último, dia 12/10, precisei da assistência 24 horas que contratei com o seguro grátis da bandit.
E deu tudo certo, um pouco depois de 1 hora do contato com a central, um taxi já mim conduzia com minha garupa para Salvador.
O guincho deixou a moto na concessionária mais próxima.
O problema foi a mangueira que liga o tanque ao sistema de injeção, que o FDP do mecânico não deve ter colocado por inteira, e chegou a derramar combustivel.
Imagina, com o motor super quente (já tinha andado 350 km) podia ter incendiado a moto.
Assim, posso atestar pela confiabilidade da assistência 24 horas.
Forte abraço a todos.
E deu tudo certo, um pouco depois de 1 hora do contato com a central, um taxi já mim conduzia com minha garupa para Salvador.
O guincho deixou a moto na concessionária mais próxima.
O problema foi a mangueira que liga o tanque ao sistema de injeção, que o FDP do mecânico não deve ter colocado por inteira, e chegou a derramar combustivel.
Imagina, com o motor super quente (já tinha andado 350 km) podia ter incendiado a moto.
Assim, posso atestar pela confiabilidade da assistência 24 horas.
Forte abraço a todos.
Jesus- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2