Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????
+15
Berlindo
Gustavo Martins
ghaddad
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Edu
Leandro_SS
Padumi
Hans Blackbullet
vidal
edgard
Shudo
GHERI
AlemaoSP
ThePhantas
Bisteka
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????
Bom dia a todos...
Alguém sabe detalhes sobre a existência ou não desta promoção???
Estou procurando saber, já liguei na OFFICIAL mas ninguém atende...
Acho que eles estão fechados hoje...
Estou em um dilema aqui com um seguro que eu tenho com bonus 10... Não sei se eu passo para o carro da patroa ou se eu espero para quando pegar a moto mandar para a moto...
Só não decidi ainda porque não sei detalhes sobre este seguro!!!
Alguém pode me ajudar???
Bisteka
Alguém sabe detalhes sobre a existência ou não desta promoção???
Estou procurando saber, já liguei na OFFICIAL mas ninguém atende...
Acho que eles estão fechados hoje...
Estou em um dilema aqui com um seguro que eu tenho com bonus 10... Não sei se eu passo para o carro da patroa ou se eu espero para quando pegar a moto mandar para a moto...
Só não decidi ainda porque não sei detalhes sobre este seguro!!!
Alguém pode me ajudar???
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????
Costelinha...
Na verdade naum eh totalmente GRATIS....
Mas eh super em conta e sem perfil...
SRAD 750 - 51.350,00 com seguro e sem perfil !!!!
Seguradora BB...
De acordo com a Official a Suzuki esta pagando metade...
Meu up ja foi encomendado e já está chegando... aproveitei a onda...
Na renovacão estarei lascado neh ?!?!
Mas pelo menos serei um cara muito mais feliz por pelo menos 1 ano (se Deus quiser)
[]'s brother e aproveita essa !!!
Na verdade naum eh totalmente GRATIS....
Mas eh super em conta e sem perfil...
SRAD 750 - 51.350,00 com seguro e sem perfil !!!!
Seguradora BB...
De acordo com a Official a Suzuki esta pagando metade...
Meu up ja foi encomendado e já está chegando... aproveitei a onda...
Na renovacão estarei lascado neh ?!?!
Mas pelo menos serei um cara muito mais feliz por pelo menos 1 ano (se Deus quiser)
[]'s brother e aproveita essa !!!
Última edição por ThePhantas em Sáb 23 Abr 2011, 11:01, editado 1 vez(es)
ThePhantas- Participante
-
So uma comparação....
Eu so que nem vc... sem seguro = sem moto...
Neste up queria ou uma ZX6 ou uma SRAD, eh claro que pendia 99% para SRAD mas o valor do seguro e o valor avaliado na minha verdinha eh que faria a diferença na minha escolha...
Na Kawa eles pagavam o que eu estava pedidndo na verdinha pra fechar negocio... mas dai fui cotar seguro na propria BB (já seria a 3a. renovação) e me vieram com 9k.... kkkkkkkkk
Tao de brincadeira neh ?!?!?!
Liguei na Official e fiz um otimo negocio.... Pagaram praticamente a mesmo valor que a Kawa estava pagando na minha, so que o seguro (SEM PERFIL) sai 1.450,00...
Ao todo é 2.900,00 mas a Suzuki paga metade !!!!
Ainda nao tenho detalhes sobre o seguro mas assim que tiver a apolice eu posto para conhecimento da galera...
Eu so que nem vc... sem seguro = sem moto...
Neste up queria ou uma ZX6 ou uma SRAD, eh claro que pendia 99% para SRAD mas o valor do seguro e o valor avaliado na minha verdinha eh que faria a diferença na minha escolha...
Na Kawa eles pagavam o que eu estava pedidndo na verdinha pra fechar negocio... mas dai fui cotar seguro na propria BB (já seria a 3a. renovação) e me vieram com 9k.... kkkkkkkkk
Tao de brincadeira neh ?!?!?!
Liguei na Official e fiz um otimo negocio.... Pagaram praticamente a mesmo valor que a Kawa estava pagando na minha, so que o seguro (SEM PERFIL) sai 1.450,00...
Ainda nao tenho detalhes sobre o seguro mas assim que tiver a apolice eu posto para conhecimento da galera...
ThePhantas- Participante
-
A Official ta fechada hoje, mas um amigo comprou uma Bandit 650 2011 lá por 30580,00 já com seguro incluso! se fosse sem seguro sairia 29 e uns quebrados.
Vale muito a pena pegar com seguro, mas nao é gratis, é quase rsrsrs
Vale muito a pena pegar com seguro, mas nao é gratis, é quase rsrsrs
AlemaoSP- Participante
-
Puta que pariu... acho que fiz cagada!!! Acho não, FIZ...ThePhantas escreveu:Liguei na Official e fiz um otimo negocio.... Pagaram praticamente a mesmo valor que a Kawa estava pagando na minha, so que o seguro (SEM PERFIL) sai 1.450,00...
deixei um seguro de bonus 10 parada para usar na moto... Fiz um novo seguro para o carro...
No fim das contas... Para não perder este bônus 10 vou ter que gastar uns 3k de seguro!!!
Bom, pelo menos na renovação não me ferro, pois, o seguro já é do BB com bonus 10!!!
Depois eu penso no restante... Me ferrei!!!
Bisteka- Participante
-
agora vai eim...uhuuuuu
sera q um dia a gente vai andar juntos? rs, até hj ta complicado...quando um pode o outro não...kkkk
sera q um dia a gente vai andar juntos? rs, até hj ta complicado...quando um pode o outro não...kkkk
GHERI- Participante
-
GHERI escreveu:agora vai eim...uhuuuuu
Bisteka,
Tem um esquema sim de um seguro mais barato, é só questaão de fazer a
contas do valor total moto + seguro, e comparar com uma quase zera, que
ja tenha desvalorisado.
Gueri,
Vamos sim! Nada é impossível para pessoas boas que lutam pelos seus objetivos!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Boa tarde galera.
É bom dar uma olhado direito no contrato do seguro, pois meu amigo tirou uma hayabusa zero e fez o seguro por fora, pois ele me disse que o seguro da suzuki só pagava 80% o valor da moto. Ele acabou fazendo com uma corretora que trabalha especialmente com a suzuki (nt seguros) que deu quase o mesmo valor. Inclusive é a mesma que a minha que venho renovando com ela desde 2009.
É bom dar uma olhado direito no contrato do seguro, pois meu amigo tirou uma hayabusa zero e fez o seguro por fora, pois ele me disse que o seguro da suzuki só pagava 80% o valor da moto. Ele acabou fazendo com uma corretora que trabalha especialmente com a suzuki (nt seguros) que deu quase o mesmo valor. Inclusive é a mesma que a minha que venho renovando com ela desde 2009.
edgard- Participante
-
boa dica...edgard escreveu:Boa tarde galera.
Aproveite e coloque aqui os contatos da seguradora!
É importante assim podemos tentar fazer nossas cotações tmb!!!
Coloca o nome certinho porque é importante fazermos uma pesquisa no RECLAMEAQUI...
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Nao o seguro nos tres primeiros meses te da uma moto nova e nos seguintes 90% da tabela fipe que eh o que uma concessionaria te pagaria se fosse la pra trocar na avaliacao, ainda assim vale a pena sim pois esta muito barato se comparado por fora!
vidal- Participante
-
Eh, Bisteka, só oce mesmo...
Viu, já deu uma olhadinha lá no BB?
O meu pelo menos saiu bem barato...(1,7K).
É que véio paga menos...
Ow, saudades de andar com o Gueri também...
Shudo, fiquei sabendo pelo Gigante, melhoras ae, cara...
Bisteka, disseram que voce já tá estendendo roupa no varal e lavando roupa no tanque, entãojá pode andar de motoca, né?
Abração ae, moçada...
Hans Blackbullet
Viu, já deu uma olhadinha lá no BB?
O meu pelo menos saiu bem barato...(1,7K).
É que véio paga menos...
Ow, saudades de andar com o Gueri também...
Shudo, fiquei sabendo pelo Gigante, melhoras ae, cara...
Bisteka, disseram que voce já tá estendendo roupa no varal e lavando roupa no tanque, entãojá pode andar de motoca, né?
Abração ae, moçada...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet- Participante
-
Bisteka escreveu:boa dica...edgard escreveu:Boa tarde galera.
Aproveite e coloque aqui os contatos da seguradora!
É importante assim podemos tentar fazer nossas cotações tmb!!!
Coloca o nome certinho porque é importante fazermos uma pesquisa no RECLAMEAQUI...
Bisteka
Desculpe Bisteka acabei esquecendo.
O nome da corretora é NT Seguro
Fone: 011-4991-6626.
abçs
Edgard
edgard- Participante
-
Não existe nada "grátis". E muito menos "sem juros".
Mas a promoção da Suzuki é "menos mal", digamos assim. E é questão de interpretação. Na verdade a Suzuki diminui a sua margem de lucro e usa o seguro como chamariz pra atrair os consumidores.
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro. E com certeza tendo lucro significativo.
Abs
Mas a promoção da Suzuki é "menos mal", digamos assim. E é questão de interpretação. Na verdade a Suzuki diminui a sua margem de lucro e usa o seguro como chamariz pra atrair os consumidores.
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro. E com certeza tendo lucro significativo.
Abs
Padumi- Participante
-
Pois é Galera e eu tô triste demais... peguei minha FZ6 no começo deste ano, contando com a cotação que fiz no ano passado, de R$ 2500,00.
Mas ao cotar este ano, o valor deu um salto exorbitante... o menor valor que consegui foi R$ 6800,00. Será que é porque sai de linha??? não tenho sinistro nos últimos 2 anos, não moro na região SUL nem Leste de Sampa... enfim... Teve seguradora que nem faz cotação para a minha...
Difícil...
Mas ao cotar este ano, o valor deu um salto exorbitante... o menor valor que consegui foi R$ 6800,00. Será que é porque sai de linha??? não tenho sinistro nos últimos 2 anos, não moro na região SUL nem Leste de Sampa... enfim... Teve seguradora que nem faz cotação para a minha...
Difícil...
Leandro_SS- Participante
-
Padumi escreveu:
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro....
Pessoal,
Esta informação está correta ?
Vi no outro topico o pessoal falando tb de SRAD 1000 por 51 ??? É isso mesmo ??? 2011 ???
Que eu saiba este é o preço da 750 (com o seguro) mas não da 1000 ???
ThePhantas- Participante
-
Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
Edu- Participante
-
Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
Edu- Participante
-
Ta certa a informação sim... acho que ta 52 com seguro...ThePhantas escreveu:Padumi escreveu:
Basta analisar que uma Srad 1000 que tem preço cheio acima dos 61k, passa a ser vendida por 10k a menos de um dia pro outro....
Pessoal,
Vi no outro topico o pessoal falando tb de SRAD 1000 por 51 ??? É isso mesmo ??? 2011 ???
Detalhe importante: só naquela cor ROXA ou que minha mulher chama de LILÁZ...
Escolheu a cor vai a 60... Já li em outro tópico que vai a 55 mas é uma info não confirmada!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:Ta certa a informação sim... acho que ta 52 com seguro...ThePhantas escreveu:Padumi escreveu:
Pessoal,
Detalhe importante: só naquela cor ROXA ou que minha mulher chama de LILÁZ...
Escolheu a cor vai a 60... Já li em outro tópico que vai a 55 mas é uma info não confirmada!!!
Bisteka
Esses preços eram SEM SEGURO: 50K na cor mamãe quero ser gay (me perdoe quem gosta), 55K nas outras cores. Com seguro não sei como ficaram os preços, mas parece que aumenta 1,5K (de graça!!).
Entretanto... dizem que ainda há algumas unidades 2010 a venda. Essas sim estarão com um bom desconto...
Convidad- Convidado
Se eu tivesse $$, comprava a lilás mesmo, e mandava pintar algo assim:
Convidad- Convidado
É isso mesmo, Phantas! Srad 1000!!
11/11 qualquer cor, com seguro = 61k.
10/11 lilás, com seguro = menos de 53k.
Por essa diferença eu abraçava fácil a lilás. Dane-se a cor...
Abs
11/11 qualquer cor, com seguro = 61k.
10/11 lilás, com seguro = menos de 53k.
Por essa diferença eu abraçava fácil a lilás. Dane-se a cor...
Abs
Padumi- Participante
-
srad 1000 2011 que estao falado por 51.000,00ThePhantas escreveu:Padumi escreveu:
Pessoal,
é 2010/2011 azul somente azul
quem esta fazendo o seguro é pelo grupo nt seguros e pele bbEdu escreveu:Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
entao nao precisa ligar pro 0800
liga direto pro corretor
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:quem esta fazendo o seguro é pelo grupo nt seguros e pele bbEdu escreveu:Só um conselho a todos, BB e uma zona, cada hora que vc liga no atendimento vem uma informação diferente, fiquei quase um mês sem seguro por causa de uma parcela que nao foi cobrada do meu cartão de credito e ninguém me avisou. Fiz um tópico aqui no fórum sobre o que ocorreu, acabei por optar de pagar um seguro mas caro do que ficar nas mãos da BB, mas já ouvi falar de alguns que tiveram que usar nao tiveram problemas.
entao nao precisa ligar pro 0800
liga direto pro corretor
Ótima informação Fabiano.
Não lembro quem, mas me falaram o seguinte : Vc precisa de dinheiro procure o banco, precisa de carne vá ao açougue, etc...
No caso de seguro, tenha um corretor.
Eu tive esta prova quando tinha a BB seguros, falar direto no banco é um inferno.
Agora se este seguro da Suzuki está com o corretor NT, não há o que falar. Falo isso pois já tive o seguro gratis através da NT e fui muito bem atendido.
Edu- Participante
-
Fechei negócio na minha (GSX 650F) no sábado (23/05). O preço do seguro ficou em R$ 995,00, na moto zero.
Se te roubarem a moto nos primeiros 3 meses, te dão uma nova, se for nos próximos 9 meses, pagam 90% da Tabela FIPE. Comprando a moto à vista, no final do mês (vendedor precisa bater metas), consegue-se um desconto bem interesante (até uns 10%. O valor da franquia que é salgado (+- R$ 4.800,00). Só rezo para não cair, prefiro que me roubem a moto, rsrssr.
Se te roubarem a moto nos primeiros 3 meses, te dão uma nova, se for nos próximos 9 meses, pagam 90% da Tabela FIPE. Comprando a moto à vista, no final do mês (vendedor precisa bater metas), consegue-se um desconto bem interesante (até uns 10%. O valor da franquia que é salgado (+- R$ 4.800,00). Só rezo para não cair, prefiro que me roubem a moto, rsrssr.
ghaddad- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2