Curso Motoschool - Alguém fez?
5 participantes
Página 1 de 1
Curso Motoschool - Alguém fez?
Queria saber a opinião de vocês sobre o Motoschool. Vai ter uma turma no autódromo do Rio no im de julho mas o preço é salgadíssimo (R$ 2.400,00), portanto só irei fazer se realmente for muito bem recomendado...
Abs!
LC
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
Re: Curso Motoschool - Alguém fez?
brother, dá uma fuçada nesse link, alguns do forum já fizeram, o curso é muitissimo bom, tem outros mas se vão até o rio, vale a pena ler..
abraços
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/cerciari-x-motoschool-x-motorsco-t1984.htm?highlight=cerciari
abraços
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/cerciari-x-motoschool-x-motorsco-t1984.htm?highlight=cerciari
Wil- Participante
Karaio !!! Estava aqui pensando se abria ou não um tópico sobre isso.
Eu estou pretendendo fazer...
Só esta faltando a coragem para eniviar a primeira parcela R$480,00
Ja envei os dados mas segundo o Wanderley só vale depois q enviar o dindin...
vou ler o link do Wil agora
abs
Eu estou pretendendo fazer...
Só esta faltando a coragem para eniviar a primeira parcela R$480,00
Ja envei os dados mas segundo o Wanderley só vale depois q enviar o dindin...
vou ler o link do Wil agora
abs
Gil Costa RJ- Participante
-
http://www.rioracing.com.br/2009_rio_de_janeiro_junho.html
Só teórico R$ 250,00 tem um dia 25jun09... pode ser q eu aparece ma ainda não consegui liberação do trab (19:00 dia de semana)
Só teórico R$ 250,00 tem um dia 25jun09... pode ser q eu aparece ma ainda não consegui liberação do trab (19:00 dia de semana)
-
Luis Claudio
Acabei de receber esse e-mail mas note que este é do Motorsco
abs Gil
De: Eduardo Villela [mailto:edu.mineiro@motorsco.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 18 de junho de 2009 15:41
Para: Gil Costa; e.rodrigues@motorsco.com.br; motorsco@motorsco.com.br
Assunto: Re: CONTATO PELO SITE
Olá Gil,
Estamos dependendo da liberação de datas do autodromo de jacarepagua para marcarmos um curso aí. Acredito que nas proximas semanas teremos a confirmação da data.
Abçs
Eduardo Villela (mineiro)
MotorsCOmpany Ltda.
11 8081 0106
84*98746
Acabei de receber esse e-mail mas note que este é do Motorsco
abs Gil
De: Eduardo Villela [mailto:edu.mineiro@motorsco.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 18 de junho de 2009 15:41
Para: Gil Costa; e.rodrigues@motorsco.com.br; motorsco@motorsco.com.br
Assunto: Re: CONTATO PELO SITE
Olá Gil,
Estamos dependendo da liberação de datas do autodromo de jacarepagua para marcarmos um curso aí. Acredito que nas proximas semanas teremos a confirmação da data.
Abçs
Eduardo Villela (mineiro)
MotorsCOmpany Ltda.
11 8081 0106
84*98746
-
Luis Claudio
Me toquei agora que posso estar zoniando seu tópico com outros assuntos, já q tu quis saber só de MotoSchool... Se quiser eu apago, avisa ae... Eu tentei reunir o max de info no mesmo lugar só isso.
aguardo seu retorno
Me toquei agora que posso estar zoniando seu tópico com outros assuntos, já q tu quis saber só de MotoSchool... Se quiser eu apago, avisa ae... Eu tentei reunir o max de info no mesmo lugar só isso.
aguardo seu retorno
-
Pelo preço da motorschool, quem fez esse e o da cerciari disse que o da cerciarri é infinitamente melhor e a motorscholl diz absurdos, eu não arriscaria, faria logo o da cerciari
Jefferson- Participante
-
Vamos por partes:
Valeu, Wil, pelo toque do outro post.
Gil, você não está zoneando, não se preocupe. Caso tenha uma outra opção mais em conta e igualmente credenciada, por que não?
Jefferson, vou consultar o Cerciari sobre datas no RJ.
Abs!
LC
Valeu, Wil, pelo toque do outro post.
Gil, você não está zoneando, não se preocupe. Caso tenha uma outra opção mais em conta e igualmente credenciada, por que não?
Jefferson, vou consultar o Cerciari sobre datas no RJ.
Abs!
LC
-
Jefferson
Beleza
Mas pelo que sei até o momento (tenho e-mail respondidos dos 3 cursos), o valor do CERCIARI é muito igual dif de duzentos reais apenas e teriamos que ir a Londrina.
Beleza
Mas pelo que sei até o momento (tenho e-mail respondidos dos 3 cursos), o valor do CERCIARI é muito igual dif de duzentos reais apenas e teriamos que ir a Londrina.
Última edição por gilcosta_rj em Qui 18 Jun 2009, 17:09, editado 1 vez(es)
-
gilcosta_rj escreveu:Jefferson
Beleza
Mas pelo que sei até o momento (tenho e-mail respondidos dos 3 cursos), o valor do cercerati é muito igual dif de duzentos reais apenas e teriamos que ir a Londrina.
Londrina? o cara que conheço fez no RJ em jacarápagua se não me engano.
Jefferson- Participante
-
HUMM legal... vou me informar outra vez...
Eles podem ter dito no e-mail que so tem agenda para Londrina e eu entendi q somente em Londrina, sei lá! depois posto algo aki sobre isso.
abs
Eles podem ter dito no e-mail que so tem agenda para Londrina e eu entendi q somente em Londrina, sei lá! depois posto algo aki sobre isso.
abs
Jefferson escreveu:gilcosta_rj escreveu:Jefferson
Beleza
Mas pelo que sei até o momento (tenho e-mail respondidos dos 3 cursos), o valor do cercerati é muito igual dif de duzentos reais apenas e teriamos que ir a Londrina.
Londrina? o cara que conheço fez no RJ em jacarápagua se não me engano.
-
Olha ae o e-mail que acabo de receber:
Olá Pessoal,
Dias 18 e 19 de Julho – SÁBADO E DOMINGO
CURSO Completo de pilotagem
Autódromo de JACAREPAGUÁ - RJ.
Programação CURSO COMPLETO:
Dia 18 – sábado
Das 9 às 12hs – aula teórica;
Das 12 às 13:30hs – pausa para almoço;
Das 13:30 às 18hs – aula de freadas e controle.
Dia 19 – domingo
Das 9 às 13hs – aula de curvas;
Das 13 às 14:30hs – Pausa para almoço;
Das 14:30 às 18hs – aula de pista toda e treinos livres.
VALOR
CURSO COMPLETO: R$ 2.200,00 à vista ou em 4 vezes de R$ 600,00.
As vagas são limitadas e só podem ser reservadas após depósito bancário de sinal no valor de R$ 600,00 e preenchimento da ficha de inscrição através da agenda do nosso site.
O valor restante pode ser pago à vista no dia do curso (R$ 1.600,00) ou em mais 3 cheques de R$ 600,00 cada para 30, 60 e 90 dias.
**********************************************************************************************
DISPONIBILIZAREMOS TRANSPORTE DE MOTOS - SÃO PAULO/ RIO DE JANEIRO/ SÃO PAULO - NO CAMINHÃO DA NOSSA EQUIPE DE COMPETIÇÃO E O VALOR DO FRETE SERÁ R$ 350,00.
**********************************************************************************************
DETALHES DO CURSO COMPLETO:
Nosso curso é indicado para "TODOS" aqueles que desejam elevar o nível de pilotagem e obter mais confiança, segurança e prazer em pilotar, independente do nível de cada um, idade,tipo de moto, etc.
O curso possui número limitado de vagas justamente para que cada participante tenha atenção INDIVIDUAL.
Não existem pessoas iguais, cada um tem uma "bagagem" diferente, vícios diferentes, dificuldades diferentes... Pensando nisso, o curso é ministrado de forma que cada participante receba instruções que atendam às suas necessidades individuais.
O principal objetivo do curso é dar mais habilidade nas ruas e estradas.
Vale a pena dar uma olhada nos DEPOIMENTOS de alunos no nosso site: www.cerciari.com.br
O curso tem 4 tipos de aulas que são ministradas em 2 dias:
Teórica;
Pratica de freadas e controle;
Pratica de Curvas;
Pratica de Pista toda.
Os principais tópicos abordados no curso são:
(válidos para qualquer pista)
Equipamento de segurança do piloto - Conforto, segurança, alongamento dos braços e pernas.
A moto - Melhor conjunto, Peso/potência, Condições gerais - pastilhas, óleo, fluido, aerokeep;
Equipamentos da moto - Faróis, piscas, espelhos, lanternas, descanso, escapamento, relação,etc.
Pneus - Tipo, marca, modelo, composto, calibragem, temperatura.
Suspensão - Funcionamento, acerto, sague.
Conforto, ergonometria, melhor posição dos instrumentos.
Postura - Posição de pilotagem - transferência de peso; Pêndulo - aerodinâmica ; Efeitos - forças - gravidade / centrípeta centrífuga; confiabilidade.
Técnicas de frenagem - Antes das curvas, durante as curvas.
Embreagem - Largadas - não aquecer, não torrar (para quem quer competir); Cambiar sem embreagem.
Curvas - Ângulos, ação /reação, tipos, como fazer.
O que está incluído no curso:
Café da manhã;
Utilização da pista de acordo com o programa do curso;
Material didático;
Ambulância com médico de plantão durante toda a duração do curso;
Certificado de conclusão;
Autorização para obter a carteira de piloto junto a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
O que não está incluído:
Transporte/locomoção (aluno e motocicleta);
Hospedagem;
Motocicleta (pneus; combustível; lubrificantes);
Acessórios de segurança (o aluno deve usar macacão de couro ou similar, luvas, botas, capacete etc.);
Seguros (saúde, vida, acidentes pessoais, da moto etc.)- não obrigatório;
Serviços mecânicos;
Tudo o mais que não constar do item "O que está incluído".
Quanto ao equipamento de segurança do piloto (botas, luvas, capacete, protetor de coluna, calça e jaqueta de couro), sugerimos que vc não compre (caso não possua). Na aula teórica vc terá várias dicas importantes para quem vai comprar esses equipamentos que são caros e exigem muito cuidado na hora da compra. Além disso, temos 3 equipamentos reserva que costumamos emprestar para quem ainda não tem.
O ideal é que vc use sua própria moto no curso para tirar suas dúvidas e exercitar na moto que vc usa no seu dia a dia. O aluguel de motos é terceirizado e custa em média R$1.200,00.
Estamos a disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas por e-mail ou pelo telefone.
Um abraço,
Carla/Cerciari.
(11)8111.8414
(11)5041.3541
ID NEXTEL 30*32644
Olá Pessoal,
Dias 18 e 19 de Julho – SÁBADO E DOMINGO
CURSO Completo de pilotagem
Autódromo de JACAREPAGUÁ - RJ.
Programação CURSO COMPLETO:
Dia 18 – sábado
Das 9 às 12hs – aula teórica;
Das 12 às 13:30hs – pausa para almoço;
Das 13:30 às 18hs – aula de freadas e controle.
Dia 19 – domingo
Das 9 às 13hs – aula de curvas;
Das 13 às 14:30hs – Pausa para almoço;
Das 14:30 às 18hs – aula de pista toda e treinos livres.
VALOR
CURSO COMPLETO: R$ 2.200,00 à vista ou em 4 vezes de R$ 600,00.
As vagas são limitadas e só podem ser reservadas após depósito bancário de sinal no valor de R$ 600,00 e preenchimento da ficha de inscrição através da agenda do nosso site.
O valor restante pode ser pago à vista no dia do curso (R$ 1.600,00) ou em mais 3 cheques de R$ 600,00 cada para 30, 60 e 90 dias.
DISPONIBILIZAREMOS TRANSPORTE DE MOTOS - SÃO PAULO/ RIO DE JANEIRO/ SÃO PAULO - NO CAMINHÃO DA NOSSA EQUIPE DE COMPETIÇÃO E O VALOR DO FRETE SERÁ R$ 350,00.
DETALHES DO CURSO COMPLETO:
Nosso curso é indicado para "TODOS" aqueles que desejam elevar o nível de pilotagem e obter mais confiança, segurança e prazer em pilotar, independente do nível de cada um, idade,tipo de moto, etc.
O curso possui número limitado de vagas justamente para que cada participante tenha atenção INDIVIDUAL.
Não existem pessoas iguais, cada um tem uma "bagagem" diferente, vícios diferentes, dificuldades diferentes... Pensando nisso, o curso é ministrado de forma que cada participante receba instruções que atendam às suas necessidades individuais.
O principal objetivo do curso é dar mais habilidade nas ruas e estradas.
Vale a pena dar uma olhada nos DEPOIMENTOS de alunos no nosso site: www.cerciari.com.br
O curso tem 4 tipos de aulas que são ministradas em 2 dias:
Teórica;
Pratica de freadas e controle;
Pratica de Curvas;
Pratica de Pista toda.
Os principais tópicos abordados no curso são:
(válidos para qualquer pista)
Equipamento de segurança do piloto - Conforto, segurança, alongamento dos braços e pernas.
A moto - Melhor conjunto, Peso/potência, Condições gerais - pastilhas, óleo, fluido, aerokeep;
Equipamentos da moto - Faróis, piscas, espelhos, lanternas, descanso, escapamento, relação,etc.
Pneus - Tipo, marca, modelo, composto, calibragem, temperatura.
Suspensão - Funcionamento, acerto, sague.
Conforto, ergonometria, melhor posição dos instrumentos.
Postura - Posição de pilotagem - transferência de peso; Pêndulo - aerodinâmica ; Efeitos - forças - gravidade / centrípeta centrífuga; confiabilidade.
Técnicas de frenagem - Antes das curvas, durante as curvas.
Embreagem - Largadas - não aquecer, não torrar (para quem quer competir); Cambiar sem embreagem.
Curvas - Ângulos, ação /reação, tipos, como fazer.
O que está incluído no curso:
Café da manhã;
Utilização da pista de acordo com o programa do curso;
Material didático;
Ambulância com médico de plantão durante toda a duração do curso;
Certificado de conclusão;
Autorização para obter a carteira de piloto junto a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
O que não está incluído:
Transporte/locomoção (aluno e motocicleta);
Hospedagem;
Motocicleta (pneus; combustível; lubrificantes);
Acessórios de segurança (o aluno deve usar macacão de couro ou similar, luvas, botas, capacete etc.);
Seguros (saúde, vida, acidentes pessoais, da moto etc.)- não obrigatório;
Serviços mecânicos;
Tudo o mais que não constar do item "O que está incluído".
Quanto ao equipamento de segurança do piloto (botas, luvas, capacete, protetor de coluna, calça e jaqueta de couro), sugerimos que vc não compre (caso não possua). Na aula teórica vc terá várias dicas importantes para quem vai comprar esses equipamentos que são caros e exigem muito cuidado na hora da compra. Além disso, temos 3 equipamentos reserva que costumamos emprestar para quem ainda não tem.
O ideal é que vc use sua própria moto no curso para tirar suas dúvidas e exercitar na moto que vc usa no seu dia a dia. O aluguel de motos é terceirizado e custa em média R$1.200,00.
Estamos a disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas por e-mail ou pelo telefone.
Um abraço,
Carla/Cerciari.
(11)8111.8414
(11)5041.3541
ID NEXTEL 30*32644
-
Bom,
Efetuei o deposito!
Efetuei o deposito!
-
Legal, Gil! Pô, eu vou ter que esperar um pouco, esse mês teve a revisão de 6.000 km e ainda o seguro, vai ficar pesado fazer o curso...
Depois conte como foi, de repente dou um pulo no autódromo no dia pra conferir.
Abraço!
LC
Depois conte como foi, de repente dou um pulo no autódromo no dia pra conferir.
Abraço!
LC
-
Blz Luis Claudio...
Alguns amigos meus tbm vão ao autodromo dar uma olhada devido a mesma situação sua...
Depois posto aqui nesse tópico como foi a experiencia...
abs Gil
Alguns amigos meus tbm vão ao autodromo dar uma olhada devido a mesma situação sua...
Depois posto aqui nesse tópico como foi a experiencia...
abs Gil
-
Pessoal, caso alguem for fechar ou contatar a Motoschool, poderia falar que foi indicado pelo exc aluno Eduardo Luis Fava? Caso feche o curso e fale foi indicado por mim, eu ganho um dia de clinica.
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Edu- Participante
-