Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas...
+11
YUJI
edigordo
paulostemp
mineirinho
Bisteka
fabio_biker
Gil Costa RJ
Marcelo® [SPFC]™
fabiowood
Luis Claudio
arthurneto
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas...
Relembrando a primeira mensagem :
Estou Prestes a adquirir uma.
Gostaria de saber dos proprietários da GSX 650F, o que vocês estão achando do desempenho em relação ao confordo em viagens? E também no uso no dia-adia?
Quantos quilometros/L ela está fazendo?
Qual a velocidade máxima que já alcançaram no velocímetro?
Tem algum problema crônico?
Pretendo usá-la para pequenas viagens semanais e ocasionalmete durante no dia-a-dia.
Estou Prestes a adquirir uma.
Gostaria de saber dos proprietários da GSX 650F, o que vocês estão achando do desempenho em relação ao confordo em viagens? E também no uso no dia-adia?
Quantos quilometros/L ela está fazendo?
Qual a velocidade máxima que já alcançaram no velocímetro?
Tem algum problema crônico?
Pretendo usá-la para pequenas viagens semanais e ocasionalmete durante no dia-a-dia.
arthurneto- Participante
-
Re: Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas...
BOA NOITE GALERA, SOU VENDEDOR DA CONCESSIONARIA SUZUKI E JA TIVE VARIAS MOTOS E ACELEREI VARIAS TAMBEM, COM UMA SUZUKI 650F NA CASTELINHO JÁ ACELEREI A 247KM TIREIA A MÃO MAS ELA PEDIA MAIS, EM RELAÇÃO A BANDIT COMO O PESSOAL COMPARA ELAS TEM DIFERENÇAS SIM ALEM DA CARENAGEM, O COLETOR D ESCAP TEM NENOR POLEGADA DANDO MAIS FOLEGO PRA MOTO, E O ACERTO DA INJEÇÃO TAMBEM, PROPONDO UMA VELOCIDADE FINAL MELHOR DO QUE A BANDIT, ALEM DA CARENAGEM AJUDAR E MUITO NA ESTABILIDADE DA MOTO, EM JULHO TEREMOS A 650F NA COR PRETA E LARANJA IGUAL NOSSA LENDARIA HAYABUSA.
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E QUEM PRECISAR DE ALGO SOBRE SUZUKI ENTRE EM CONTADO.
ANDRECEZAR@WSMOTOS.COM.BR
15-7834-5870
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E QUEM PRECISAR DE ALGO SOBRE SUZUKI ENTRE EM CONTADO.
15-7834-5870
Convidad- Convidado
ANDRE CEZAR escreveu:BOA NOITE GALERA, SOU VENDEDOR DA CONCESSIONARIA SUZUKI E JA TIVE VARIAS MOTOS E ACELEREI VARIAS TAMBEM, COM UMA SUZUKI 650F NA CASTELINHO JÁ ACELEREI A 247KM TIREIA A MÃO MAS ELA PEDIA MAIS, EM RELAÇÃO A BANDIT COMO O PESSOAL COMPARA ELAS TEM DIFERENÇAS SIM ALEM DA CARENAGEM, O COLETOR D ESCAP TEM NENOR POLEGADA DANDO MAIS FOLEGO PRA MOTO, E O ACERTO DA INJEÇÃO TAMBEM, PROPONDO UMA VELOCIDADE FINAL MELHOR DO QUE A BANDIT, ALEM DA CARENAGEM AJUDAR E MUITO NA ESTABILIDADE DA MOTO, EM JULHO TEREMOS A 650F NA COR PRETA E LARANJA IGUAL NOSSA LENDARIA HAYABUSA.
15-7834-5870
Já que vc é vendedor, passe seus preços..... Sempre terá alguém interessado.
Boas vendas.
YUJI- Participante
-
peças caras!!!!!
ANDRE CEZAR escreveu:BOA NOITE GALERA, SOU VENDEDOR DA CONCESSIONARIA SUZUKI E JA TIVE VARIAS MOTOS E ACELEREI VARIAS TAMBEM, COM UMA SUZUKI 650F NA CASTELINHO JÁ ACELEREI A 247KM TIREIA A MÃO MAS ELA PEDIA MAIS, EM RELAÇÃO A BANDIT COMO O PESSOAL COMPARA ELAS TEM DIFERENÇAS SIM ALEM DA CARENAGEM, O COLETOR D ESCAP TEM NENOR POLEGADA DANDO MAIS FOLEGO PRA MOTO, E O ACERTO DA INJEÇÃO TAMBEM, PROPONDO UMA VELOCIDADE FINAL MELHOR DO QUE A BANDIT, ALEM DA CARENAGEM AJUDAR E MUITO NA ESTABILIDADE DA MOTO, EM JULHO TEREMOS A 650F NA COR PRETA E LARANJA IGUAL NOSSA LENDARIA HAYABUSA.
15-7834-5870
bom dia Andre!
Sei que o assunto não é o mesmo, mais estava lendo esse topico e vi que vc aparenta ser um profissional,e não tem culpa, mais fui em concessionaria aqui de Poços de Caldas,MG e fiquei chocado!!!sabe quanto custa um simples cavalete da GSX650f? apenas 950reais!!!um absurdo!!! e se eu soubesse desses preços absivos não teria saido da Honda!!!
mineirinho- Participante
-
BOA NOITE CONFORME SOLICITAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO SUZUKI ON LINE ESTOU PASSANDO O VALOR DA GSX 650F 2010 R$ 28.500,00.
TENHO TODAS AS MOTOS DA LINHA SUZUKI DISPONIVEL.
CUBRO QUALQUER OFERTA.
OBRIGADO AGUARDO CONTATO .
ANDRÉ CÉZAR
15-7834-5870
CUBRO QUALQUER OFERTA.
ANDRÉ CÉZAR
15-7834-5870
Convidad- Convidado
ANDRE CEZAR escreveu:BOA NOITE CONFORME SOLICITAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO SUZUKI ON LINE ESTOU PASSANDO O VALOR DA GSX 650F 2010 R$ 28.500,00.
CUBRO QUALQUER OFERTA.
ANDRÉ CÉZAR
15-7834-5870
O preço está melhor do que em muitas revendas da Capital.
Boas vendas.
YUJI- Participante
-
ANDRE CEZAR escreveu:BOA NOITE CONFORME SOLICITAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO SUZUKI ON LINE ESTOU PASSANDO O VALOR DA GSX 650F 2010 R$ 28.500,00.
CUBRO QUALQUER OFERTA.
ANDRÉ CÉZAR
15-7834-5870
Pera aeeeeeeeeeeeee....
2010/2010??? AZUL??? Tem a pronta entrega???
Pega moto na troca??? Tenho uma 2009/2009 toda preta e quero comprar uma azul...
To tentando vender a minha com 3500km por 28mil... Na garantia até outubro... Neste caso ta caro a minha moto...
Se você confirmar este valor eu baixo o preço da minha... To querendo trocar 6 por meia dúzia... Vender a minha e comprar outra igual só que AZUL...
Sei lá; quem sabe já fechamos negócio!!!
Bisteka- Participante
-
to torcendo por vc!!
Bisteka escreveu:ANDRE CEZAR escreveu:BOA NOITE CONFORME SOLICITAÇÃO DOS PARTICIPANTES DO SUZUKI ON LINE ESTOU PASSANDO O VALOR DA GSX 650F 2010 R$ 28.500,00.
CUBRO QUALQUER OFERTA.
ANDRÉ CÉZAR
15-7834-5870
Pera aeeeeeeeeeeeee....
2010/2010??? AZUL??? Tem a pronta entrega???
Pega moto na troca??? Tenho uma 2009/2009 toda preta e quero comprar uma azul...
To tentando vender a minha com 3500km por 28mil... Na garantia até outubro... Neste caso ta caro a minha moto...
Se você confirmar este valor eu baixo o preço da minha... To querendo trocar 6 por meia dúzia... Vender a minha e comprar outra igual só que AZUL...
Sei lá; quem sabe já fechamos negócio!!!
Tomara que dê certo, a azul é facinante mesmo, eu tbm fui enfeitiçado!!
mineirinho- Participante
-
Recebi uma MP aonde ele diz que é 2010... mas não confirma se é 2010/2010 ou se é 2009/2010...
Se for eu baixo o preço porque ai 28.000,00 numa usada é caro mesmo!!!
Bisteka- Participante
-
BOM DIA BROTHER, TENHO 650 F 2010/2010 AZUL SIM R$ 28,500,00, TENHO 20 MOTOS DISPONIVEIS, PRAZO DE ENTREGA 7 DIAS UTEIS, MAS NÃO CONSIGO PEGAR A SUA NA TROCA. QUAL VALOR MINIMO VC FAZ NESSA MOTO PRA MIM PODER ANUNCIAR ELA ? ONDE A MOTO ESTÁ? QUERO VER VC ANDANDO DE 650F AZUL SMURF...RS
ABRAÇOS
ABRAÇOS
Convidad- Convidado
Bisteka escreveu:Recebi uma MP aonde ele diz que é 2010... mas não confirma se é 2010/2010 ou se é 2009/2010...
Perguntei p/ o vendedor onde comprei a minha GSXF, ele me disse que em SBC, ainda só está chegando 2009/2010. É só confirmar, na lateral direita traseira do quadro tem uma indicação do ano de fabricação. É ver p/ crer.
Abs.
YUJI- Participante
-
Fui em uma autorizada aqui em Fortaleza, na época do lançamento, vi uma azul/branca, achei show, lindona, mas me cobraram R$36.000,00, não sei agora, mas quanto está custando ai pro sul/sudeste?
Fontenelle- Participante
-
somente 29 mil!!!
Fontenelle escreveu:Fui em uma autorizada aqui em Fortaleza, na época do lançamento, vi uma azul/branca, achei show, lindona, mas me cobraram R$36.000,00, não sei agora, mas quanto está custando ai pro sul/sudeste?
Olá Fontenelle!!!
bem por aqui esta em torno de 28 a 30 mil, esta em promoção, eu paguei 33 mil no começo do ano!!mais me disseram que a promoção vai acabar, e que as vendas da nova XJ6 não esta tão boa assim e a suzuki vai voltar o preço. eu acho que assim a Yamaha vai vender mais!!!
mineirinho- Participante
-
mineirinho escreveu:Fontenelle escreveu:Fui em uma autorizada aqui em Fortaleza, na época do lançamento, vi uma azul/branca, achei show, lindona, mas me cobraram R$36.000,00, não sei agora, mas quanto está custando ai pro sul/sudeste?
Olá Fontenelle!!!
bem por aqui esta em torno de 28 a 30 mil, esta em promoção, eu paguei 33 mil no começo do ano!!mais me disseram que a promoção vai acabar, e que as vendas da nova XJ6 não esta tão boa assim e a suzuki vai voltar o preço. eu acho que assim a Yamaha vai vender mais!!!
Obrigado mineirinho.
É isso que acho uma falta de respeito, um dia vc paga R$62.000,00, como era o caso da Bking, no outro o preço está por R$52.000,00, eu sei que o mercado é quem dita os preços, mas está demais.
Concordo com vc, crieo que se as vendas da XJ6 estão baixas, é pq os preços das concorrentes estão mais convidativos, então se os mesmos subirem, a Yamaha passa a ter um melhor custo/benefício e se for pelo raciocínio da Suzuki, um mês vai estar barato, no mês seguinte caro, vai do cliente dar sorte ou não.
Tenho muita vontade de comprar uma moto, sei que não é um investimento, longe disso, é um sonho, mas pq pagar mais caro para realizá-lo, ou então perder milhares de reais, tornando tudo um pesadelo.
Fontenelle- Participante
-
Andre Cezar, valeu por esclarecer o que muitos vendedores desconhecem, pois já perguntei a vários e não souberam dizer a diferença no escape. Desde que vi achei que era mesmo para alterar o desempenho, aumentar a velocidade de saída dos gases, etc, mas vc demonstrou conhecimento de causa, e isso vale muito! boas vendas!! qdo puder me passe os valores das bandits, pois ainda não decidi qual. obrigado!
FLIT- Participante
-
que carro lindo!
olá amigo!!FLIT escreveu:Andre Cezar, valeu por esclarecer o que muitos vendedores desconhecem, pois já perguntei a vários e não souberam dizer a diferença no escape. Desde que vi achei que era mesmo para alterar o desempenho, aumentar a velocidade de saída dos gases, etc, mas vc demonstrou conhecimento de causa, e isso vale muito! boas vendas!! qdo puder me passe os valores das bandits, pois ainda não decidi qual. obrigado!
sei que o assunto nãó é moto, mais vi a foto desse carro no seu avatar e pergunto, é seu? pois tenho um colega que tá reformando um igual ao seu!!tá ficando show tbm, parabens!!
mineirinho- Participante
-
obrigado!!
sim, estou me despedindo do HULK para comprar uma moto de verdade, b 65 ou b 125, vamos ver .....
sim, estou me despedindo do HULK para comprar uma moto de verdade, b 65 ou b 125, vamos ver .....
FLIT- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2