Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas...

+11
YUJI
edigordo
paulostemp
mineirinho
Bisteka
fabio_biker
Gil Costa RJ
Marcelo® [SPFC]™
fabiowood
Luis Claudio
arthurneto
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... Empty Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas...

Mensagem por arthurneto Qua 10 Jun 2009, 20:54

Estou Prestes a adquirir uma.
Gostaria de saber dos proprietários da GSX 650F, o que vocês estão achando do desempenho em relação ao confordo em viagens? E também no uso no dia-adia?
Quantos quilometros/L ela está fazendo?
Qual a velocidade máxima que já alcançaram no velocímetro?
Tem algum problema crônico?

Pretendo usá-la para pequenas viagens semanais e ocasionalmete durante no dia-a-dia.
arthurneto
arthurneto
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... Empty Re: Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas...

Mensagem por Luis Claudio Qua 10 Jun 2009, 21:48

Arthur, tenho a minha desde janeiro e ela acabou de voltar da revisão de 6 mil km sem qualquer ocorrência até agora. Ela é excelente tanto para a cidade quanto para a estrada (uso 70% na estrada e 30% na cidade, no trânsito pesado do Rio). Tenho conseguido médias entre 15 e 17 km/l com ela, números que vêm melhorando com o tempo de uso. O máximo que dei no velocímetro foi 234 km/h, mas tinha cabo pra mais (não tinha é pista...)

Como seu uso será bem parecido com o meu, acho que você vai adorar a moto. Como ela nada mais é do que uma Bandit com carenagem integral, tem a confiabilidade mais do que comprovada, nada de defeitos crônicos.

Um abraço e depois conte se comprou a moto...
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino

Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... Empty Re: Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas...

Mensagem por fabiowood Qui 11 Jun 2009, 12:03

Eu tb não tive problemas nenhum. A minha tb está com 6000 km. Minha velocidade máxima foi 225 Km. Ela ia mais. Eu não.. rs
fabiowood
fabiowood
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Qui 11 Jun 2009, 20:55

Arthur Neto...

Já dei uma voltinha em uma e trata-se de uma Bandit Carenada!

Ou seja, conforto Total!

Trata-se da mesma mecânica da já conhecida Suzuki Bandit 650!

Very Happy Very Happy Very Happy
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Mensagem por Gil Costa RJ Dom 14 Jun 2009, 18:10

Antes de comprar a minha, que é a Bandit 650S quase fechei com a GSX650F, mas por achar que carenagem deveria vir aos poucos... kkk engano meu... me acostumei com a semi-carenagem da Bandit em 2h é muito bom e pelo que notei a GSX650S além da carenagem ser total na moto o que deve ser melhor ainda, tem o mostrador mais moderno com indicador da marcha e a shiftlight, mas a mêcanica, posição de pilotar, como já disseram são a mesma. Acho que consumo e velocidade giram iguais conforme o pessoal ja comentou acima.
abs
Gil
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... Empty GSX F

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 11:33

arthurneto escreveu:Estou Prestes a adquirir uma.
Gostaria de saber dos proprietários da GSX 650F, o que vocês estão achando do desempenho em relação ao confordo em viagens? E também no uso no dia-adia?

Pretendo usá-la para pequenas viagens semanais e ocasionalmete durante no dia-a-dia.

comprei uma a 4 meses a moto é ótima quanto a custo /beneficio eu recomendo qto a consumo ainda não fiz a media velocidade 240km na anhangüera mas a pista não é boa por isso não acelerei mais.

Convidad
Convidado

Mensagem por fabio_biker Sex 16 Abr 2010, 19:38

Tenho a minha desde de novembro, mas está pouco rodada (1200km) fiquei 30 dias viajando (sem ela), e o único problema que ela apresentou, mas não acredito que seja crônico, mas sim pontual, foi a junta da tampa de válvulas que apresentou vazamento de óleo, então a criança tá de molho. Já alcancei 205 km/h. Acho a moto super confortável, estável, ótima de pilotar, comparando com a GS500 e CB500 que já tive. A garupa também achou muito confortável. Tenho uso mixto, fazendo 15km/l. Não me arrependo de ter comprado.
Abraços.

fabio_biker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sex 16 Abr 2010, 22:15

Gelera, tenho GSX650F uma e to numa grande dúvida; me ajudem...
Tenho uma graninha guardada... e to numa dúvida grande... Ou troco de moto ou coloco alguns acessórios nela...

- Tenho 2 opções!!!
1 - comprar alguns acessórios que eu quero (eliminador de paralama, paralama esportivo, lanterna traseira com pisca embutido, escapamento, bolha GIVI e TRE)!!!

2 - Ou vender a minha moto e trocar; hoje ela tem 3287km e está na garantia até outubro...

Bom, o que é comum é a galera falar que um up sempre vale à pena... O detalhe é que não é um UP; é trocar 6 por meia dúzia... Meu pensamento é pegar outra GSX650F só que agora AZUL (que eu não tinha visto ainda e agora eu vi e pirei no quanto ela é linda)... A eu teria que aguardar mais 6 meses, guardando grana para novamente poder equipar a moto...

O que vocêas acham???

Abraços a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... Empty faça o que o coração pedir amigo!!!

Mensagem por mineirinho Sex 16 Abr 2010, 23:08

Bisteka escreveu:Gelera, tenho GSX650F uma e to numa grande dúvida; me ajudem...
Tenho uma graninha guardada... e to numa dúvida grande... Ou troco de moto ou coloco alguns acessórios nela...

- Tenho 2 opções!!!
1 - comprar alguns acessórios que eu quero (eliminador de paralama, paralama esportivo, lanterna traseira com pisca embutido, escapamento, bolha GIVI e TRE)!!!

2 - Ou vender a minha moto e trocar; hoje ela tem 3287km e está na garantia até outubro...

Bom, o que é comum é a galera falar que um up sempre vale à pena... O detalhe é que não é um UP; é trocar 6 por meia dúzia... Meu pensamento é pegar outra GSX650F só que agora AZUL (que eu não tinha visto ainda e agora eu vi e pirei no quanto ela é linda)... A eu teria que aguardar mais 6 meses, guardando grana para novamente poder equipar a moto...

O que vocêas acham???

Abraços a todos!!!

olá amigo!!
eu comprei uma azul e to super feliz, e se vc tem vontade compra uma pra vc!!! e depois junta a grana e equipa!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por paulostemp Sex 16 Abr 2010, 23:11

Bisteka, a azul e branca é meu sonho de consumo também. Corre por aí o boato de que deve sair pequenas modificações na linha 2011. Aguarde mais um pouco, enquanto isso vai amadurecendo a idéia e a decisão será mais tranquila. Esta é minha opinião.

paulostemp
Participante
Participante

Masculino

Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... Empty Só pra vc ficar mais desesperado!!!

Mensagem por mineirinho Sex 16 Abr 2010, 23:30

Bisteka escreveu:Gelera, tenho GSX650F uma e to numa grande dúvida; me ajudem...

- Tenho 2 opções!!!

O que vocêas acham???

Abraços a todos!!!

olha a maquina ai!!!
https://s912.photobucket.com/albums/ac324/souzaederson/?action=view&current=DSC00772.jpg
https://s912.photobucket.com/albums/ac324/souzaederson/?action=view&current=DSC00780.jpg
https://s912.photobucket.com/albums/ac324/souzaederson/?action=view&current=DSC00788.jpg
https://s912.photobucket.com/albums/ac324/souzaederson/?action=view&current=DSC00784.jpg
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sex 16 Abr 2010, 23:49

Pois é, ainda não sei o que fazer!!!

Vou pensar mais um pouco!!!
A grana para a troca da moto ou para equipá-la será igual!!!

To pensando!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edigordo Sáb 17 Abr 2010, 00:00

Bisteka c não passa de 100km/h, carenada é pra cortar o vento, ve se assume esse lado barbudo seu e pega uma M800 Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... 146674 heeaehaehhe
E arthurneto se vc curte essa moto vai fundo, eu pessoalmente sou apaixonado por Naked
Abs.
edigordo
edigordo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sáb 17 Abr 2010, 00:06

edigordo escreveu:Bisteka c não passa de 100km/h, carenada é pra cortar o vento, ve se assume esse lado barbudo seu e pega uma M800 Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... 146674 heeaehaehhe
Abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou eu e seu irmão de PG City!!!
Quem tem a nova GSX 650F? Dúvidas... 146674
Vc é uma piada!!! Tenho andado na boa a uma média de 150km/h... Aquele tempo já passou... E você também só me viu com aquela M do meu sogro!!!

Esqueci o nome daquele outro cara do churras (bandit azul) que entortou o caldo... como ele está??? nunca mais vi ele por aqui!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sáb 17 Abr 2010, 10:06

po Bisteka tua moto é linda!!! Incrível como a gente nunca ta satisfeito né...

Bom eu só trocaria se fosse por uma B12S. Mas qualquer que seja a escolha vc estará bem montado!

Abraço!

Convidad
Convidado

Mensagem por YUJI Sáb 17 Abr 2010, 20:40

Peguei a GSX650F no final de março/10. Em uma pequena viagem até Cabreuva - SP, 220km ida e volta, ainda em fase de amaciamento (140km/h de máxima e algumas esticadinhas + a garupatroa) a minha fez 19,2km/l. Na cidade achei cansativa, por ser muito pesada. Na estrada, pareceu me que há um desbalanceamento do motor. Sem garupa, creio que o conforto melhore bastante.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por beto vieira Dom 18 Abr 2010, 22:20

Peguei a minha gsxf,a quatro dias tô usando ela pra ir pro trampo,achei ela meio beberrona ta fazendo 13,5 lt na cidade,acho que deve ser por tar amaciando e também pela minha mão direita pesada!rsrsrsrsrs
beto vieira
beto vieira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mineirinho Seg 19 Abr 2010, 17:16

Gente é o seguinte, fiz a media da minha gsx650f de apenas 30 dias e com 1200km rodados, na cidade esta entre 14 e 15, e na estrada andando entre 100 a 130 fez 20, e entre 130 a 240 fez 17km/l.
bem é isso que posso passar, fui este final de semana pra aguas de lindoia e ela fez 221km com 11,4 litros!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fabio_biker Seg 19 Abr 2010, 17:44

Bisteka,
A minha já é azul e branca, mas como perguntou opiniões, eu equiparia a preta, pois a moto vai ficar do teu jeito, ou seja personalizada, podendo ficar até melhor que a azul sem nenhum acessório.
Abraços.

fabio_biker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Abr 2010, 21:15

A minha comprei em DEZ/2009 tá com 1500km tá gastando muito +ou- 12 km/L será que melhora com o tempo..? o máximo que tive coragem foi 202 km/h e aí acabou o cabo e a coragem... a moto é muito confortável... recomendo... interessante quando comprei a minha tinha opçao das tres cores (Azul. toda preta e preta/prata) como gosto é igual "aquilo" escolhi preta/prata... será que a azul/branco é mais bonita???

Convidad
Convidado

Mensagem por Bisteka Ter 20 Abr 2010, 00:57

Janildo escreveu:A minha comprei em DEZ/2009 tá com 1500km tá gastando muito +ou- 12 km/L será que melhora com o tempo..? o máximo que tive coragem foi 202 km/h e aí acabou o cabo e a coragem... a moto é muito confortável... recomendo... interessante quando comprei a minha tinha opçao das tres cores (Azul. toda preta e preta/prata) como gosto é igual "aquilo" escolhi preta/prata... será que a azul/branco é mais bonita???

Quando eu fui comprar tinham as mesmas cores (as 3)...
Mas na loja só tinham a preta com prata e a toda preta.
Preferi a toda preta, mas atualmente não consigo dormir pensando na azul e branca que vi apenas recentemente na minha frente...

É coisa linda...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Qua 21 Abr 2010, 00:46

Decidi vender e comprar a azul mesmo!!!

Já fiz até anúncio!!!

Abraços;

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 21 Abr 2010, 16:49

Bisteka...

Acalma essas lombrigas... Tua moto está linda e aproveita ela mais um pouco...

No final do ano que vem voce troca por uma GSXR 750... Dai ninguem te segura...

Teu perfil é uma speed... Primeiro GSXR 750 e depois 1000...

Vai acabar o reinado do "Gema", do "7Galo" e da "Gazella" em Joanópolis... eheheh...

Abraço...

Convidad
Convidado

Mensagem por lucas.sorocaba Qua 21 Abr 2010, 20:32

Eu gosto da moto, pra viajar com a noiva, vai de boa, confortavel, se andar de boa (120/130) faz uns 16~17- no nó da lata faz uns 13km/l; na cidade consigo fazer uns 14.
Velocidade maxima- ja dei 227, mas de ponta cabeça 200tão vai fácil
não tive nenhum problema, mas varios tiveram problema com o retificador, mas parece q nas 2010 não tem mais.

Bom, é isso, se quiser saber algo mais manda MP.
Boa Sorte!

arthurneto escreveu:Estou Prestes a adquirir uma.

lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino

http://www.clubedafour.com.br

Mensagem por Bisteka Qui 22 Abr 2010, 00:37

Reinaldo GSXR escreveu:Bisteka...

Acalma essas lombrigas... Tua moto está linda e aproveita ela mais um pouco...

No final do ano que vem voce troca por uma GSXR 750... Dai ninguem te segura...

Teu perfil é uma speed... Primeiro GSXR 750 e depois 1000...

Vai acabar o reinado do "Gema", do "7Galo" e da "Gazella" em Joanópolis... eheheh...

Abraço...

Cara, não vou poder trocar de moto sem antes trocar o carro da patroa...
Terei que ficar pelo menos mais uns 12meses com a moto sem dúvida nenhuma... No fim do ano não conseguirei trocar nada...

Trocando 6 por meia dúzia agora eu perco pouco porque a diferença nem é tanta, ganho 6 meses de garantia e renovo a moto em 1 ano... saio de uma 09/09 e passo para uma 10/10...

Sei lá se vale à pena... Mas deixar de trocar agora pensando no fim do ano não adianta... Infelizmente não vou conseguir pegar a srad...

Abraços e tem novidade do Tite???
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo