Bandit 650/1200/1250 "S" e GSX 750 F - Cotação
4 participantes
Página 1 de 1
Bandit 650/1200/1250 "S" e GSX 750 F - Cotação
Boa tarde, estou fazendo um estudo de viabilidade
para compra de uma moto Suzuki GSX 750 F ou uma Bandit
650/1250/1200S e por isso gostaria da opinião dos amigos daqui do fórum a respeito da disponibilidade das peças bem como os preços das mesmas. Alguns itens que gostaria de informações seriam os listados abaixo.
Relação de peças:
- Filtro de óleo;
- Filtro de Ar;
- Kit Relação (Coroa, corrente de transmissão e pinhão);
- Espelhos retrovisores;
- Farol;
- Carenagem;
- Piscas;
- Manetes de freio e embreagem;
- Pastilhas de freio;
- Corrente do comando;
- Tensor da corrente de comando;
Essa pesquisa que estou fazendo é para estar decidido no momento compra
daqui a alguns meses e
principalmente de como está o mercado de peças para estes modelos. Resolvi perguntar aqui no fórum pois não obtive resposta referente ao e-mail com a concessionária aqui da minha cidade, mostrando mais uma vez o grande interesse que eles tem em vender ou atender o cliente.
Agradeço desde já a atenção de todos.
para compra de uma moto Suzuki GSX 750 F ou uma Bandit
650/1250/1200S e por isso gostaria da opinião dos amigos daqui do fórum a respeito da disponibilidade das peças bem como os preços das mesmas. Alguns itens que gostaria de informações seriam os listados abaixo.
Relação de peças:
- Filtro de óleo;
- Filtro de Ar;
- Kit Relação (Coroa, corrente de transmissão e pinhão);
- Espelhos retrovisores;
- Farol;
- Carenagem;
- Piscas;
- Manetes de freio e embreagem;
- Pastilhas de freio;
- Corrente do comando;
- Tensor da corrente de comando;
Essa pesquisa que estou fazendo é para estar decidido no momento compra
daqui a alguns meses e
principalmente de como está o mercado de peças para estes modelos. Resolvi perguntar aqui no fórum pois não obtive resposta referente ao e-mail com a concessionária aqui da minha cidade, mostrando mais uma vez o grande interesse que eles tem em vender ou atender o cliente.
Agradeço desde já a atenção de todos.
delphiman- Participante
-
Re: Bandit 650/1200/1250 "S" e GSX 750 F - Cotação
Cara, dá um look na seção de peças desse site: http://www.rudymotos.com.br/
Tem tudo q quer agora e pode vir a querer um dia. Os preços são confiáveis iguais da concessionária na tabela, muda algum desconto q de relacionamento aonde vc for, em cima da cotação do dolar.
Tem tudo q quer agora e pode vir a querer um dia. Os preços são confiáveis iguais da concessionária na tabela, muda algum desconto q de relacionamento aonde vc for, em cima da cotação do dolar.
Convidad- Convidado
Sem fazer pesquisa, posso te dizer que o pacote de peças para a 750F é mais caro que para as Bandit S, pelo simples fato de vc ter incluido a carenagem.....
A F, por ter carenagem integral, vai ser bem mais cara que a da Bandit.......as demais peças tem preço equivalente.......
Esse site da Rudy vai te dar uma boa idéia do valor da cesta de peças...............
A F, por ter carenagem integral, vai ser bem mais cara que a da Bandit.......as demais peças tem preço equivalente.......
Esse site da Rudy vai te dar uma boa idéia do valor da cesta de peças...............
ari- Moderador
-
Meu velho essa forma de avaliação pode mostrar-se às vezes equivocadas. Você pode ganhar em uma determinada peça e perder em outra, ou seja, uma compensação.
Escolhe a moto que mais lhe é aprazível e bota pra rodar com a galera, com certeza não vai ser o preço de uma peça ou outra que vai fazer a diferença.
Das apontadas a mais versátil e polivalente é a B1250S.
Sucesso na escolha.
Escolhe a moto que mais lhe é aprazível e bota pra rodar com a galera, com certeza não vai ser o preço de uma peça ou outra que vai fazer a diferença.
Das apontadas a mais versátil e polivalente é a B1250S.
Sucesso na escolha.
Jesus- Participante
-
As peças dessas motos estão todas no mesmo patamar de preços.
Eu tenho uma B12. Pode calcular aí quase R$ 0,40 / km rodado, contando com combustível.
Abs
Eu tenho uma B12. Pode calcular aí quase R$ 0,40 / km rodado, contando com combustível.
Abs
Padumi- Participante
-
Galera, muito obrigado pelas respostas e dicas. Valeu pela dica do site Rudy motos, realmente eh muito interessante e tem tudo mesmo.
Um abraço e obrigado.
Um abraço e obrigado.
delphiman- Participante
-