DL 650 V-Strom, quem tem?
+21
Maurício
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
isaac
paulostemp
Velcy Izolan
raphaelB6
Flávio
Flavio Ramanauskas
CmtMag
Abreu DL650
marcio affonso
FIO
Turboman
Padumi
Kokimoto
Elton
NERO
cjunior
Marcelo® [SPFC]™
Dante
25 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
DL 650 V-Strom, quem tem?
Relembrando a primeira mensagem :
Impressões cidade (dia-a-dia no tráfego em Sampa) e estrada (viagens curtas e médias)?
Impressões cidade (dia-a-dia no tráfego em Sampa) e estrada (viagens curtas e médias)?
Dante- Participante
-
Re: DL 650 V-Strom, quem tem?
Depois de muito estudar sobre adquirir uma V-Strom 650 ou Boulevard, estou optando por comprar a V-Strom.
Agora vem uma grande dúvida, com relação à cor: a laranja ou a preta, que no modelo 2011 é brilhante.
O que vocês acham?
Maurício
Agora vem uma grande dúvida, com relação à cor: a laranja ou a preta, que no modelo 2011 é brilhante.
O que vocês acham?
Maurício
Maurício- Participante
-
A laranja é linda e prata tb
whitedeath- Participante
-
Maurício escreveu:Depois de muito estudar sobre adquirir uma V-Strom 650 ou Boulevard, estou optando por comprar a V-Strom.
O que vocês acham?
Maurício
Q duvida cruel hein Maurício...rsrs
Bom, eu iria de preta!
Puxa vida, se eu tivesse com uma dúvida dessas, nem dormiria... rsrsrsrsrsrsrsrsrrss...
A laranja é um espetáculo!
A laranja é um espetáculo!
raphaelB6- Participante
-
xará, beleza?
bom, comprei a 1 ano uma preta fosca e estou satisfeito demais,
já vi a laranja. porem achei linda a branca.
viu a branca?
abraço.
bom, comprei a 1 ano uma preta fosca e estou satisfeito demais,
já vi a laranja. porem achei linda a branca.
viu a branca?
abraço.
mauricio mergulhador- Participante
-
Xará, eu ainda não ví nenhuma V-Strom 2011 pessoalmente, só pela internet.
A branca eu achei bonita, mas ainda seria uma terceira opção. Creio que na hora de vendê-la, pode haver alguma dificuldade.
A moto que dá para comprar de olhos fechados é sem dúvida a preta, ela sempre vai ser boa de comércio.
A cor da moto é um fator a ser bastante estudado, pois a pior coisa que tem é você se arrepender depois de ter comprado a moto, como foi o caso do Bisteka, que comprou a 650F preta, e depois chegou à conclusão de que a azul é mais bonita. No meu caso, comprei a 650F preta/prata, e não me arrependí.
Um abraço,
Maurício
A branca eu achei bonita, mas ainda seria uma terceira opção. Creio que na hora de vendê-la, pode haver alguma dificuldade.
A moto que dá para comprar de olhos fechados é sem dúvida a preta, ela sempre vai ser boa de comércio.
A cor da moto é um fator a ser bastante estudado, pois a pior coisa que tem é você se arrepender depois de ter comprado a moto, como foi o caso do Bisteka, que comprou a 650F preta, e depois chegou à conclusão de que a azul é mais bonita. No meu caso, comprei a 650F preta/prata, e não me arrependí.
Um abraço,
Maurício
Maurício- Participante
-
mauricio,
nao sei por quanto estao vendendo ai, aqui em salvador esta 32.500, , já saiu a 10/11 , laranja,preta,branca.
chegaram e foram vendidas rapidamente , na guimaraes motos.
o dono me informou que final de maio chega mais. se quiser vir olhar......
mais diga ai, vc desistiu da 650f ? nao gostou?
cara, adoro viajar com garupa,a patroa claro, e a dl é maravilhosa,
porem, acho o visual da 650 f linda, a azul entao..........
nao sei por quanto estao vendendo ai, aqui em salvador esta 32.500, , já saiu a 10/11 , laranja,preta,branca.
chegaram e foram vendidas rapidamente , na guimaraes motos.
o dono me informou que final de maio chega mais. se quiser vir olhar......
mais diga ai, vc desistiu da 650f ? nao gostou?
cara, adoro viajar com garupa,a patroa claro, e a dl é maravilhosa,
porem, acho o visual da 650 f linda, a azul entao..........
-
Mauricio,
Eu comprei a laranja. A preta fosca era realmente muito linda mas a brilhante além de não ter o "ar" bandido da fosca dá um trabalhão pra manter... A laranja é perolizada e não tem ninguem que não olhe pra ela no transito ou na estrada. Hoje coloquei o protetor de motor da givi nela aí fica mais show ainda. O que não gostei na branca e na cinza (que não é mais prata) foi a cor da roda que não é mais preta. Tudo é uma questão de gosto mas a laranja é muitooo show..
abraço
isaac.
Eu comprei a laranja. A preta fosca era realmente muito linda mas a brilhante além de não ter o "ar" bandido da fosca dá um trabalhão pra manter... A laranja é perolizada e não tem ninguem que não olhe pra ela no transito ou na estrada. Hoje coloquei o protetor de motor da givi nela aí fica mais show ainda. O que não gostei na branca e na cinza (que não é mais prata) foi a cor da roda que não é mais preta. Tudo é uma questão de gosto mas a laranja é muitooo show..
abraço
isaac.
isaac- Participante
-
isaac , parabens, a laranja é linda mesmo, bota uma fitinha do sr. do bomfim, para espantar olho grande. mais só tem fitinha aqui na bahia, entao aproveita e dá uma esticadinha de vstrom até aqui. gostou da desculpa para rodar com a laranjinha ?
abraço.
abraço.
-
Maurício, eu sempre compro as motos com o Juracy Guimarães, em Salvador. Porém, a Concessionária de Aracaju, Azuki Motos, está com uma boa política de preços, dizem que a meta é não perder negócio, vamos ver no que dá.
A 650F é uma moto excelente, inclusive para a garupa. O problema é o ronco maravilhoso do motor 4 cilindros, que sempre te impulsiona a correr um pouco mais. Eu, que já tive a V-Strom 1000, nunca tive este problema, e creio que com a V-Strom 650 seja da mesma forma. Porém, vou ficar por algum tempo com as duas motos.
Se eu comprar a moto em Salvador, eu te aviso antes para nos encontrarmos. Se vier para cá, entra em contato, OK?
Um abraço,
Maurício
A 650F é uma moto excelente, inclusive para a garupa. O problema é o ronco maravilhoso do motor 4 cilindros, que sempre te impulsiona a correr um pouco mais. Eu, que já tive a V-Strom 1000, nunca tive este problema, e creio que com a V-Strom 650 seja da mesma forma. Porém, vou ficar por algum tempo com as duas motos.
Se eu comprar a moto em Salvador, eu te aviso antes para nos encontrarmos. Se vier para cá, entra em contato, OK?
Um abraço,
Maurício
Maurício- Participante
-
Isaac, eu tenho carro preto, e que dá um trabalho danado, isto é verdade.
O problema da V-Strom laranja é que não ví nenhuma pessoalmente, aí fica a dúvida.
Tem como você postar algumas fotos da sua?
Um abraço,
Maurício
O problema da V-Strom laranja é que não ví nenhuma pessoalmente, aí fica a dúvida.
Tem como você postar algumas fotos da sua?
Um abraço,
Maurício
Maurício- Participante
-
mauricio , passa depois para mim o valor da dl 650 ai em aracaju, pois tenho um amigo que esta a fim de uma e pode ate ir buscar por ai.
abraço.
abraço.
-
Laranja é muito loca. a branca é linda , ams a preta é show de bola ..
se existisse vinho eu bebia !
se existisse vinho eu bebia !
marcio affonso- Participante
-
MOTO É PRETA E PRONTO.
Flavio Ramanauskas- Participante
-
Maurício,
Já era pra eu ter colocado as fotos aqui, o problema é a pressa do dia a dia mas prometo para este fim de semana. Só pra adiantar, vi uma Hayabusa laranja ontém e pude confirmar que é a mesma cor e, segundo o proprietário da concessionária onde comprei, o laranja será a cor oficial da suzuki para 2011. Começou com a Hayabusa, depois a boulevard M800, V Strom e depois as Srad, tudo laranja...
abraço,
Já era pra eu ter colocado as fotos aqui, o problema é a pressa do dia a dia mas prometo para este fim de semana. Só pra adiantar, vi uma Hayabusa laranja ontém e pude confirmar que é a mesma cor e, segundo o proprietário da concessionária onde comprei, o laranja será a cor oficial da suzuki para 2011. Começou com a Hayabusa, depois a boulevard M800, V Strom e depois as Srad, tudo laranja...
abraço,
isaac- Participante
-
Infelizmente não conseguí fazer negócio com a Concessionária de Aracaju. Como a moto está em lista de espera, pelo menos aquí no Nordeste, eles aproveitam para vender a moto sem desconto. O mínimo que fizeram foi R$ 34.000,00.
Estou aguardando uma posição do Guimarães em Salvador, para mais uma vez fazer negócio com ele. Se ele também não fizer um preço interessante, em torno de R$ 32.000,00, vou aguardar uns dois meses até que acabe esta lista de espera, e tenham o produto para pronta entrega.
Maurício
Estou aguardando uma posição do Guimarães em Salvador, para mais uma vez fazer negócio com ele. Se ele também não fizer um preço interessante, em torno de R$ 32.000,00, vou aguardar uns dois meses até que acabe esta lista de espera, e tenham o produto para pronta entrega.
Maurício
Maurício- Participante
-
Pelo que andei lendo em outras listas, a 650 sumiu das concessionárias e só tem previsão de chegada em 25/05, se não adiarem outra vez.
Se comenta que tem a ver com a entrada da Suzuki no mercado brasileiro.
Mas, vai saber até que ponto é verdade ...
DomMarco- Participante
-
DomMarco escreveu:Pelo que andei lendo em outras listas, a 650 sumiu das concessionárias e só tem previsão de chegada em 25/05, se não adiarem outra vez.
REALMENTE SÓ DEPOIS DO DIA 25 , UM AMIGO NOSSO O TOSTA JÁ ENCOMENDOU UMA E SAIRÁ MODELO 2011.......
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Pessoal,
Até que enfim postei as fotos...
Estão dentro da galeria em albuns pessoais, no meu nome.
Passem lá pra dar uma olhada...
abraço a todos!!
Até que enfim postei as fotos...
Estão dentro da galeria em albuns pessoais, no meu nome.
Passem lá pra dar uma olhada...
abraço a todos!!
isaac- Participante
-
Dois amigos compraram na MOTO DEL NERO, eles tem todas motos , branca e laranja pronta entrega e cinza e preta para 15 dias . valor que pagaram 33.500,00 com frete para barra bonita, e 920,00 de documentos. a branca é linda, a laranja ainda não vi para subri, só vi andando na rua. a preta fosca não fabrica mais ...
-
Pessoal,
tem um site www.vstrombrasil.com.br no mesmo formato desse, onde vi numa discussao sobre farol de xenon na vstrom que um cara colocou xenon e também strobo. voces já viram? sabem como funciona?
tem um site www.vstrombrasil.com.br no mesmo formato desse, onde vi numa discussao sobre farol de xenon na vstrom que um cara colocou xenon e também strobo. voces já viram? sabem como funciona?
isaac- Participante
-
sou cadastrado lá , vou ver ...
-
Fala aí turma da V Strom,
Todo mundo viajando muito???
Já fiz a revisão dos 1000 km na minha, super moto mesmo!!!
As fotos estão no meu album aki no site...
abraço a todos.
Todo mundo viajando muito???
Já fiz a revisão dos 1000 km na minha, super moto mesmo!!!
As fotos estão no meu album aki no site...
abraço a todos.
isaac- Participante
-
Pessoal,
Como vocês limpam a bolha da v strom? A minha arranhou um pouco e já fiz de tudo mas qto mais fusso, piora... Usei um polidor a base de água conf. instrução do manual mas só deixei manchas...
Como vocês limpam a bolha da v strom? A minha arranhou um pouco e já fiz de tudo mas qto mais fusso, piora... Usei um polidor a base de água conf. instrução do manual mas só deixei manchas...
isaac- Participante
-
DL 650, Amarela, mais bonita e melhor moto do Brasil.......
Velcy Izolan- Participante
-
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5