DL 650 V-Strom, quem tem?
+21
Maurício
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
isaac
paulostemp
Velcy Izolan
raphaelB6
Flávio
Flavio Ramanauskas
CmtMag
Abreu DL650
marcio affonso
FIO
Turboman
Padumi
Kokimoto
Elton
NERO
cjunior
Marcelo® [SPFC]™
Dante
25 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
DL 650 V-Strom, quem tem?
Relembrando a primeira mensagem :
Impressões cidade (dia-a-dia no tráfego em Sampa) e estrada (viagens curtas e médias)?
Impressões cidade (dia-a-dia no tráfego em Sampa) e estrada (viagens curtas e médias)?
Dante- Participante
-
Re: DL 650 V-Strom, quem tem?
cmtmag, eu tô seguindo como manda o manuel, tá difícil, mas tô seguindo.... agora falta pouco para entrar na segunda parte...
cjunior- Participante
-
Cjunior, se fizer um sol bonito aqui neste fim de semana de feriadão, vou completar os 1.000 km. Aí farei a primeira revisão.....
CmtMag- Participante
-
Comprei minha dl 650 . Show de bola. sexta feira ela vai estar montada. e se der o despachante vai emplaca-la . seguro deu 900,00 em 6 x . pelo BB
marcio affonso- Participante
-
Seguro da DL 650 por 900,00???? No BB? Como foi isso??? Vc foi na agência? Me conte como foi!!!!
CmtMag- Participante
-
CmtMag escreveu:Seguro da DL 650 por 900,00???? No BB? Como foi isso??? Vc foi na agência? Me conte como foi!!!!
è aquele papo do MB pimenta ..... aqui tem topicos deles ..... na verdade 900,00 com franquia normal de 2100,00. franquia reduzida 1200,00 para franquia de 1050,00.
isso em 6 x sem juros ou 10 com 50 reais a mais.
-
Fiz o seguro BB hoje. 837,00. Foi só procurar a agência e calcularam. Pagto em 6X, sem juros. Porem, com preenchimento de questionário, único condutor, moto com garagem, uso finais de semana, motociclista com mais de 45 anos.
Abç.,
Abreu DL650
NightHawk Matt Black
Abç.,
Abreu DL650
NightHawk Matt Black
Abreu DL650- Participante
-
Dante,
A DL 650 impressiona, é muito boa no trânsito urbano,melhor ainda nas rodovias.
Posiçao do piloto, ótima, as curvas, você nem sente, é fora de série.Pode viajar sozinho ou com garupa, é só prazer.
A DL 650 impressiona, é muito boa no trânsito urbano,melhor ainda nas rodovias.
Posiçao do piloto, ótima, as curvas, você nem sente, é fora de série.Pode viajar sozinho ou com garupa, é só prazer.
Convidad- Convidado
eu tenho, e estou adorando, excelente moto.
Flavio Ramanauskas- Participante
-
Dante, também comprei uma faz um mês e os primeiros 1.400km foram só alegria. Abraço,
Convidado- Convidado
AEEE .
HJ tem exatos 2 meses de moto ... .. . 9.600 kms....
só alegria .....
media de consumo 18 km l .... mas mão cheia na estrada .
velo maxima no ponteiro 205 kms h
a moto faz muita curva ... acelera muito de arrancada... ( obvio que não anda com 4 cilindros )
mas não faz feio Não .
já andei 850 kms direto numa tocada só, parei pra comer uma vez (parada de uma hora) foi debaixo de chuva direto .
Freio, perfeito .. .. segura que ela freia .
abraços
só alegria .....
a moto faz muita curva ... acelera muito de arrancada... ( obvio que não anda com 4 cilindros )
mas não faz feio Não .
já andei 850 kms direto numa tocada só, parei pra comer uma vez (parada de uma hora) foi debaixo de chuva direto .
abraços
-
marcio affonso escreveu:AEEE .
só alegria .....
mas não faz feio Não .
abraços
9.600Kms em apenas 02 Meses?
Karamba! Legal!
Não tenho coragem de rodar debaixo dessa Chuvarada!
Caramba... Parabéns! Eu sou da filosofia de quanto mais a gente anda, mais a gente tá pagando o investimento! Infelizmente essas máquinas depreciam com uma velocidade razoável, portanto a melhor maneira de pagar o investimento é rodando!marcio affonso escreveu:AEEE .
só alegria .....
abraços
Flávio escreveu:
Caramba... Parabéns! Eu sou da filosofia de quanto mais a gente anda, mais a gente tá pagando o investimento! Infelizmente essas máquinas depreciam com uma velocidade razoável, portanto a melhor maneira de pagar o investimento é rodando!
Tens toda razão Flavio!
Uma pena que o tempo não tem ajudado Mesmo!
só alegria .....
mas não faz feio Não .
abraços
fala cara
preciso da sua opinião no relato que fiz "barulho no motor da dl 650"
entre no tópico e me responda.
agradecido.
flavio. dl 650 com 5.800 km ano/modelo 2009.
-
só alegria .....
mas não faz feio Não .
abraços
fala cara
preciso da sua opinião no relato que fiz "barulho no motor da dl 650"
entre no tópico e me responda.
agradecido.
flavio. dl 650 com 5.800 km ano/modelo 2009
-
Flavio, acredito que esta moto não tem o apelido a toa.
CAMINHÃO STROMER
TRATOR STROMER
Realmente quando vc liga ela ela tem um barulho de trator, pois suas partes são forjadas e consequentemente bate mais, porém vale resaltar , barulho normal é uma coisa bate pino é outra.
Vamos marcar de nos encontrar numa oportunidade que vc estiver passando em são paulo, pra vc ver como nossa moto se comporta.
Minha moto hj com 28.000 kms , já chegou em 210 kms/h nesta ultima viagem com media de 110 a 170 fez media de 20 kms/l.
qualquer duvida me mande MP.
abraçossss
CAMINHÃO STROMER
TRATOR STROMER
Realmente quando vc liga ela ela tem um barulho de trator, pois suas partes são forjadas e consequentemente bate mais, porém vale resaltar , barulho normal é uma coisa bate pino é outra.
Vamos marcar de nos encontrar numa oportunidade que vc estiver passando em são paulo, pra vc ver como nossa moto se comporta.
Minha moto hj com 28.000 kms , já chegou em 210 kms/h nesta ultima viagem com media de 110 a 170 fez media de 20 kms/l.
qualquer duvida me mande MP.
abraçossss
-
Quanto mais gente escuto falar das V-Strom, mais vontade me dá de ter uma. Nunca ouvi ninguém falar mal delas...
raphaelB6- Participante
-
Eu ando com a gangue da V-Strom ( como diz uma colega ) .
somos sempre em 3 DL´s , Duas 650 e uma 1000.
Sinceramente a 1000 anda mais sim, mas tudo o que ele faz na estrada eu to na bota.
e consumir 20kms /l é muito bom , quando ando com vento contra e uso gasolina podium a moto faz 14.
só uso comum .. de boa qualidade.
Sinceramente a 1000 anda mais sim, mas tudo o que ele faz na estrada eu to na bota.
e consumir 20kms /l é muito bom , quando ando com vento contra e uso gasolina podium a moto faz 14.
-
marcio affonso escreveu:Eu ando com a gangue da V-Strom ( como diz uma colega ) .
APROVEITANDO DA SUA BOA VONTADE. ME RESPONDA:
QUAL MARCA DE OLEO vc esta usando?????
EXISTE UMA MELHOR QUE A ESPECIFICAÇÃO DO MANUAL
E O FILTRO DE AR????? ORIGINAL OU K&N
E AS VELAS?????? ORIGINAIS OU IRIDIUM?????
OBS: QTS KM DUROU SEU PNEU ORIGINAL??? ESTA USANDO AGORA QUAL MARCA????? DURAÇÃO MAIOR OU MENOR DO ORIGINAL????
GRANDE ABRAÇO.
FLAVIO;
ABRAÇOS... AGUARDO O VIDEO DA BATIDA DO MOTOR COM ESCAPE DUPLO.
-
Alguém pode me dizer se existe algum produto que eu possa passar na bolha da minha DL 650? Está cheio de arranhões....
CmtMag- Participante
-
Gasolina
Tbm passei a usar gasolina comum, as "aditivadas" são boas pra comsumir em viagem direta, não pra ficar armazenada no tque, por isso se ficar uns dias na garagem, é melhor a comum.
cjunior escreveu:Turboman, lí que vc usa adtivada e hj na minha XT660 eu uso comum pois segundo informações a adtivada pode "criar" borra, será que a DL 650 aceita gasolina comum também? A XT nunca me deu problema devio ao combustível...
Velcy Izolan- Participante
-
Velcy Izolan escreveu:Tbm passei a usar gasolina comum, as "aditivadas" são boas pra comsumir em viagem direta, não pra ficar armazenada no tque, por isso se ficar uns dias na garagem, é melhor a comum.cjunior escreveu:Turboman, lí que vc usa adtivada e hj na minha XT660 eu uso comum pois segundo informações a adtivada pode "criar" borra, será que a DL 650 aceita gasolina comum também? A XT nunca me deu problema devio ao combustível...
O MANUAL MANDA USAR ADITIVADA.
EU USO SUPRA E PODIUM, nunca usei comum.
-
[quote="Velcy Izolan"]Tbm passei a usar gasolina comum, as "aditivadas" são boas pra comsumir em viagem direta, não pra ficar armazenada no tque, por isso se ficar uns dias na garagem, é melhor a comum.
Eu vou discordar Velcy, se for para deixar a moto parada, com combustível no tanque, é melhor que seja com a podium, em razão de que a comum estraga mais rápido. A podium é mais durável. Abraço. Que tempinho hoje hein, eita Curitiba.
Eu vou discordar Velcy, se for para deixar a moto parada, com combustível no tanque, é melhor que seja com a podium, em razão de que a comum estraga mais rápido. A podium é mais durável. Abraço. Que tempinho hoje hein, eita Curitiba.
Última edição por Wyatt em Seg 12 Abr 2010, 06:24, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Respondendo ao tópico: Eu tenho.
Uso gasolina comum no dia a dia e podium para viagens ou qdo deixo a moto parada (chuvas ou viagens a trabalho).
Abs
Uso gasolina comum no dia a dia e podium para viagens ou qdo deixo a moto parada (chuvas ou viagens a trabalho).
Abs
Convidad- Convidado
Gasolina
Eduardo, foi mal, eu quis dizer "aditivada" para deixar parada e pra viagens longas a "comum", pois não são todos os postos que tem aditivada.
Ontem subimos a serra e o João foi com a Srad dele ......nem acompanhou a gente kkkkk e nem nós a ele...
Sds.
[quote="Wyatt"]
Ontem subimos a serra e o João foi com a Srad dele ......nem acompanhou a gente kkkkk e nem nós a ele...
Sds.
[quote="Wyatt"]
Velcy Izolan escreveu:Tbm passei a usar gasolina comum, as "aditivadas" são boas pra comsumir em viagem direta, não pra ficar armazenada no tque, por isso se ficar uns dias na garagem, é melhor a comum.
Velcy Izolan- Participante
-
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5