DR Z 400 Street - suzuki oculta?
+3
Flávio
gui dantas
Euro
7 participantes
Página 1 de 1
DR Z 400 Street - suzuki oculta?
Hoje fui trocar o óleo da moto e conversando com o vendedor que queria uma motard, ele me ofereceu uma DR Z400 Street, legalizada para rua e motard.
Perguntei o valor: R$22000,00.
Achei caro.
Tentamos achar na página da suzuki e nada.
Achei estranho.
Agora cheguei em casa e cacei a minha moda.
A moto realmente existe.
Até fevereiro, estava sendo vendida a R$18.500.
o cara queria me esfolar aos 22mil né?
alguém já viu essa moto?
será que é igual a vendida lá fora, ou é um enganation com rodas 17 e pneu e mais nada?
será que vem suspensao dianteira invertida?
olha o anuncio na parte inferior
http://suzukimotos.com.br/seguro.html#
olha as fotos que achei na net
Take the incredible versatility and performance of Suzuki's renowned DR-Z400. Mix in street-legal capabilities and unmatched handling. Then add a double shot of aggressive Suzuki styling and attitude. The result is the 2006 DR-Z400SM.
For exceptional performance on the street, the DR-Z400SM offers remarkably smooth performance, along with a rush of torque across the powerband. For crisp handling, it features a lightweight, compact design, complemented by advanced suspension front and rear, including an RM250-derived inverted fork.
Key Features
• Suzuki's new Supermotard model based on DR-Z400S - combines Supermotard style and features in a narrow, lightweight street-legal package
• Long travel, Showa-brand inverted front fork derived from RM250 - features adjustable compression/rebound damping and alumite coating on inner tube surfaces for smooth action
• A fully-adjustable rear shock absorber with high/low speed compression damping adjuster and aluminum swingarm for precise rear wheel control
• Strong braking performance supplied by a front disc brake with a large 310mm floating-type rotor and dual-piston caliper, plus 240mm rear disc brake with single-piston caliper
• Black-painted 17" aluminum rims and radial tires: 120/70-R17 front, 140/70-R17 rear
Perguntei o valor: R$22000,00.
Achei caro.
Tentamos achar na página da suzuki e nada.
Achei estranho.
Agora cheguei em casa e cacei a minha moda.
A moto realmente existe.
Até fevereiro, estava sendo vendida a R$18.500.
o cara queria me esfolar aos 22mil né?
alguém já viu essa moto?
será que é igual a vendida lá fora, ou é um enganation com rodas 17 e pneu e mais nada?
será que vem suspensao dianteira invertida?
olha o anuncio na parte inferior
http://suzukimotos.com.br/seguro.html#
olha as fotos que achei na net
Take the incredible versatility and performance of Suzuki's renowned DR-Z400. Mix in street-legal capabilities and unmatched handling. Then add a double shot of aggressive Suzuki styling and attitude. The result is the 2006 DR-Z400SM.
For exceptional performance on the street, the DR-Z400SM offers remarkably smooth performance, along with a rush of torque across the powerband. For crisp handling, it features a lightweight, compact design, complemented by advanced suspension front and rear, including an RM250-derived inverted fork.
Key Features
• Suzuki's new Supermotard model based on DR-Z400S - combines Supermotard style and features in a narrow, lightweight street-legal package
• Long travel, Showa-brand inverted front fork derived from RM250 - features adjustable compression/rebound damping and alumite coating on inner tube surfaces for smooth action
• A fully-adjustable rear shock absorber with high/low speed compression damping adjuster and aluminum swingarm for precise rear wheel control
• Strong braking performance supplied by a front disc brake with a large 310mm floating-type rotor and dual-piston caliper, plus 240mm rear disc brake with single-piston caliper
• Black-painted 17" aluminum rims and radial tires: 120/70-R17 front, 140/70-R17 rear
Euro- Participante
-
Re: DR Z 400 Street - suzuki oculta?
A drz 400 street vendida no Brasil não tem nada a ver com a motard vendida lá fora. Ela é vendida com os piscas da yes, buzina e painel (este muito ruimzinho).
A rodas são aro 18 e 21 com um pneu mt60 120 na traseira e na frente um 90.
Tô pensando/tentando pegar uma e o preço é bem menor do que os 22.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?motoMarca=Suzuki_ID_27&motoModelo=DR%20Z%20400%20S_ID_1259
A rodas são aro 18 e 21 com um pneu mt60 120 na traseira e na frente um 90.
Tô pensando/tentando pegar uma e o preço é bem menor do que os 22.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?motoMarca=Suzuki_ID_27&motoModelo=DR%20Z%20400%20S_ID_1259
gui dantas- Participante
-
Euro,
Já vi esta moto, só que na Europa... Nunca vi no Brasil. Existem 2 opções:
Ou ele fez a importação com alguém
Ou ele gastou uma grana pra transformá-la em SM.
Que eu saiba no Brasil, pela J.Toledo, ela não existe.
Já vi esta moto, só que na Europa... Nunca vi no Brasil. Existem 2 opções:
Ou ele fez a importação com alguém
Ou ele gastou uma grana pra transformá-la em SM.
Que eu saiba no Brasil, pela J.Toledo, ela não existe.
Vi uma dessas no stand da revenda Suzuki no encontro de Itaipava no domingo e já conhecia de outros carnavais. São motos de enduro adaptadas pelas revendas pra serem emplacadas. Botam uma relação mais longa, pneus de uso misto, piscas, espelhos e um painel que parece de Mobylette (ou aqueles velocímetros que se instalava em bicicleta antigamente...) e muita gente aproveita o embalo e põe rodas e pneus motard.
Como as enduros encalharam, eles fizeram isso para aumentar o leque de potenciais compradores. Deve ser muito interessante para a cidade e passeios off-road, mas está longe de valer 22 mil, quase o mesmo que uma XT 660 zero ou uma MT-03, que está em promoção com entrada de 50% e 24 sem juros. Apesar de ser suzukeiro juramentado, não dá pra comparar uma XTZ 660 com essa DRZ "frankenstein"...
A SM é um modelo de série da Suzuki lá fora, infelizmente não trazido pra cá.
Abraços!
Como as enduros encalharam, eles fizeram isso para aumentar o leque de potenciais compradores. Deve ser muito interessante para a cidade e passeios off-road, mas está longe de valer 22 mil, quase o mesmo que uma XT 660 zero ou uma MT-03, que está em promoção com entrada de 50% e 24 sem juros. Apesar de ser suzukeiro juramentado, não dá pra comparar uma XTZ 660 com essa DRZ "frankenstein"...
A SM é um modelo de série da Suzuki lá fora, infelizmente não trazido pra cá.
Abraços!
Luis Claudio- Participante
-
Ah, acho que adaptaram pedaleiras de garupa também, mas se não me engano não tem nem chave no bocal do tanque, já que a moto originalmente é de enduro.
-
ainda não tive o prazer de ver essa motoca ...
mano- Participante
-
Como o pessoal falou nos posts anteriores, não é a supermotard. A foto abaixo é de um usuário do m@d aqui do Brasil mesmo. Está sem espelhos e placa, mas é essa:
Euro, o cara tem certeza que é motard mesmo?
Euro, o cara tem certeza que é motard mesmo?
Kokimoto- Participante
-
...parece mais moto de trilha...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
essa ai não tem perfil d motard não heim !? acho q ela é polivalente e o malandro ''pode'' passar ela como motard...
mano- Participante
-
Parece de trilha, não. É! A svoltas que o mundo dá: antigamente compravam DT 180 e XL 250 e "pelavam" pra fazer trilha, hojoe compram DR-Z e "vestem" pra andar na cidade!
-
o cara me falou que era motard... achei estranho.
Euro- Participante
-
O cara deve ter viajado hehehehee
Kokimoto- Participante
-
Pode ser, como eu disse, eles aproveitam o embalo e montam muitas motards a partir de DRZs "street". Talvez por isso o preço mais alto.
-