B 650N [peso]
+3
Lucchesi
Thalento
gandarez
7 participantes
Página 1 de 1
B 650N [peso]
Porque a Bandit é tão pesada, 220kg seca, alguém sabe dizer ?
Tenho uma e fico pensando onde tem tanto ferro ali rs rs rs.
Motos da categoria dela como a Hornet pesam em torno de 181kg, FZ6 pesa 180kg.
Tenho uma e fico pensando onde tem tanto ferro ali rs rs rs.
Motos da categoria dela como a Hornet pesam em torno de 181kg, FZ6 pesa 180kg.
Re: B 650N [peso]
Não sei!
Mas sinceramente, prefiro um moto mais pesada na estrada, parece que passa mais segurança!
Ja andei numa hornet, acima dos 180 parece que ela vai voar, ja a bandit fica um poco mais firme na pista!
Abraços
Mas sinceramente, prefiro um moto mais pesada na estrada, parece que passa mais segurança!
Ja andei numa hornet, acima dos 180 parece que ela vai voar, ja a bandit fica um poco mais firme na pista!
Abraços
Thalento- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 09/01/2009
Re: B 650N [peso]
Dondom escreveu:Não sei!
Mas sinceramente, prefiro um moto mais pesada na estrada, parece que passa mais segurança!
Ja andei numa hornet, acima dos 180 parece que ela vai voar, ja a bandit fica um poco mais firme na pista!
Abraços
Andei na hornet em estrada também, mas não cheguei a 180km/h então não sei o comportamento dela, quem já andou diz que ela fica levinha levinha, de qualquer forma não acha que a bandit perde rendimento/aceleração contra uma moto 40kg mais leve ?
Re: B 650N [peso]
Acho que é uma série de fatores...
Quadro, rodas, motor, etc., componentes mais leves custam mais caro !!!!
E vender uma Bandit mais caro fica inviável !!!!
Portanto, ser mais leve se torna inviável !!!! kkkk
Infelizmente, essa deve ser a realidade...
Quadro, rodas, motor, etc., componentes mais leves custam mais caro !!!!
E vender uma Bandit mais caro fica inviável !!!!
Portanto, ser mais leve se torna inviável !!!! kkkk
Infelizmente, essa deve ser a realidade...
Re: B 650N [peso]
Lucchesi escreveu:Acho que é uma série de fatores...
Quadro, rodas, motor, etc., componentes mais leves custam mais caro !!!!
E vender uma Bandit mais caro fica inviável !!!!
Portanto, ser mais leve se torna inviável !!!! kkkk
Infelizmente, essa deve ser a realidade...
é verdade que componente mais leve é mais caro, mas então a Hornet, FZ6, R1, são uma porcaria ? rs rs - elas pesam em torno de 180kg.. mas eu acredito que a Bandit ainda mantém o estilo clássico de moto pesadona, estilo retrô..
Re: B 650N [peso]
A questão é que as motos citadas (hornet, fazer 600) não são da mesma catiguria da Bandit. Essas daí são mais esportivinhas. Pedaleiras altas, motor melhor na alta, etc. A concorrente da Zuzuki nessa categoria é a GSR600.
A Bandit é mais turismo (conforto, pedaleiras baixas, mais torque em baixa, suspensões mais macias, etc.), com foco em custo também. Por isso não tem quadro/balança de alumínio, etc. o que faz com que ela seja mais pesada mesmo.
A Bandit é mais turismo (conforto, pedaleiras baixas, mais torque em baixa, suspensões mais macias, etc.), com foco em custo também. Por isso não tem quadro/balança de alumínio, etc. o que faz com que ela seja mais pesada mesmo.
Kokimoto- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: B 650N [peso]
Akama escreveu:A questão é que as motos citadas (hornet, fazer 600) não são da mesma catiguria da Bandit. Essas daí são mais esportivinhas. Pedaleiras altas, motor melhor na alta, etc. A concorrente da Zuzuki nessa categoria é a GSR600.
A Bandit é mais turismo (conforto, pedaleiras baixas, mais torque em baixa, suspensões mais macias, etc.), com foco em custo também. Por isso não tem quadro/balança de alumínio, etc. o que faz com que ela seja mais pesada mesmo.
Mesma categoria Naked!
Re: B 650N [peso]
gandarez escreveu:Dondom escreveu:Não sei!
Mas sinceramente, prefiro um moto mais pesada na estrada, parece que passa mais segurança!
Ja andei numa hornet, acima dos 180 parece que ela vai voar, ja a bandit fica um poco mais firme na pista!
Abraços
Andei na hornet em estrada também, mas não cheguei a 180km/h então não sei o comportamento dela, quem já andou diz que ela fica levinha levinha, de qualquer forma não acha que a bandit perde rendimento/aceleração contra uma moto 40kg mais leve ?
Concordo que com menos peso a arrancada é mais rapida (0-100)
Mas pra mim, oq importar é ela na estrada, na faixa dos 140/150km, pois é a velocidade que custumo viajar!
Thalento- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 09/01/2009
Re: B 650N [peso]
Dondom escreveu:gandarez escreveu:Dondom escreveu:Não sei!
Mas sinceramente, prefiro um moto mais pesada na estrada, parece que passa mais segurança!
Ja andei numa hornet, acima dos 180 parece que ela vai voar, ja a bandit fica um poco mais firme na pista!
Abraços
Andei na hornet em estrada também, mas não cheguei a 180km/h então não sei o comportamento dela, quem já andou diz que ela fica levinha levinha, de qualquer forma não acha que a bandit perde rendimento/aceleração contra uma moto 40kg mais leve ?
Concordo que com menos peso a arrancada é mais rapida (0-100)
Mas pra mim, oq importar é ela na estrada, na faixa dos 140/150km, pois é a velocidade que custumo viajar!
Por isso que a minha próxima moto vai ser uma 1000cc, de preferência a GSX-R 1000..
Ainda acho que a Bandit é uma ótima moto, confortável e de boa aceleração.
Re: B 650N [peso]
gandarez escreveu:Mesma categoria Naked!
Mas assim está comparando alhos com bugalhos, vide tudo o que escrevi.
Kokimoto- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: B 650N [peso]
A injetada é inclusive mais pesada que a carburada (14kg a mais).
Porque isso? É simples:nova espessura do quadro (muito mais reforçado), novo propulsor (muito maior e aparente), embreagem hidraulica, ponteira de maior diâmetro, módulo de injeção no lugar dos carburadores, radiador de água no lugar do antigo de óleo, maior diâmetro dos pistões (de 62,6 para 65,5mm), dentre outros componentes.
Porque isso? É simples:nova espessura do quadro (muito mais reforçado), novo propulsor (muito maior e aparente), embreagem hidraulica, ponteira de maior diâmetro, módulo de injeção no lugar dos carburadores, radiador de água no lugar do antigo de óleo, maior diâmetro dos pistões (de 62,6 para 65,5mm), dentre outros componentes.
Jesus- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: B 650N [peso]
Ah ! Tem um detalhe que não foi comentado !!!
O "seguro" da Hornet é bem mais "pesado" que o da Bandit...kkkkkkk
O "seguro" da Hornet é bem mais "pesado" que o da Bandit...kkkkkkk
Re: B 650N [peso]
Lucchesi escreveu:Ah ! Tem um detalhe que não foi comentado !!!
O "seguro" da Hornet é bem mais "pesado" que o da Bandit...kkkkkkk
Será que é verdade, cotei na Porto Seguro a minha e ficou em R$ 2.400,00 m tenho 24 anos resido em SP, não faço mais faculdade e trabalho apenas.
Re: B 650N [peso]
tenho uma hornet 08 ando a 150. a 180 a 200 e a confiança da moto é a mesma , pra falar a verdade acho que ela é muito mais confiavel em alta velocidade que eu rsrsrsrsrrsrs nunca andei de bandit mas acho que este diferença de peso se sente mas com ela parada que andando ..
PAPINI- Participante
-
Idade : 54
Data de inscrição : 01/12/2008
Re: B 650N [peso]
Falando em seguro, vocês acham que o fim da promoção do seguro grátis vai dar uma valorizada nas bandits usadas?
Antes era bem mais vantajoso colocar mais dois ou três mil e comprar uma zero segurada do que uma usada!!!
E aí?
Antes era bem mais vantajoso colocar mais dois ou três mil e comprar uma zero segurada do que uma usada!!!
E aí?
Jesus- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: B 650N [peso]
Pelo contrário; vai desvalorizar, porque um monte de gente vai "queimar" a moto quando não conseguir renovar!
Kokimoto- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: B 650N [peso]
Akama escreveu:Pelo contrário; vai desvalorizar, porque um monte de gente vai "queimar" a moto quando não conseguir renovar!
O seguro no meu perfil, 24 anos, SP, trabalho apenas ficou em R$ 2.4000,00 pela Porto Seguro.
Re: B 650N [peso]
gandarez escreveu:Mesma categoria Naked!
Naked NÃO É categoria, é ESTILO!
Todas essas motos são estilo naked (peladas)
Mas as FZ6 NH6 e GSX600 são "Sport-Naked" e a Bandit é mais "ST-Naked"
Convidad- Convidado
Re: B 650N [peso]
Akama escreveu:Pelo contrário; vai desvalorizar, porque um monte de gente vai "queimar" a moto quando não conseguir renovar!
Mas daí quem queimar a sua vai ficar sem moto?
Vai ter que partir pra uma zero, que por sua vez não tem seguro!
Meu raciocínio foi esse.
Jesus- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: B 650N [peso]
Bom, digo pelo que está acontecendo com as GS500, é só olhar o preço que está no moto.com e mesmo nos fóruns. Tem bastante gente jovem que comprou essas motos no seguro grátis e na hora de renovar, leva aquele susto.
Daí pega uma moto mais barata sem seguro, custom, alguma alternativa.
Imagino que aconteça o mesmo com a Bandit.
Daí pega uma moto mais barata sem seguro, custom, alguma alternativa.
Imagino que aconteça o mesmo com a Bandit.
Kokimoto- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: B 650N [peso]
Jesus escreveu:Falando em seguro, vocês acham que o fim da promoção do seguro grátis vai dar uma valorizada nas bandits usadas?
Antes era bem mais vantajoso colocar mais dois ou três mil e comprar uma zero segurada do que uma usada!!!
E aí?
Sinceramente, acho que não muda nada...
Luis Claudio- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 06/01/2009
Tópicos semelhantes
» Peso de guidão tem peso?
» Peso de guidão (bar end)
» Peso da B65S
» Peso de guidão
» Peso e Pilotagem - Linha 1000cc
» Peso de guidão (bar end)
» Peso da B65S
» Peso de guidão
» Peso e Pilotagem - Linha 1000cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos