escape esportivo p/ bandit 600
2 participantes
Página 1 de 1
escape esportivo p/ bandit 600
Gostaria de saber qual o escape esportivo recomendado p/ bandit 600 com ronco grave na saída e depois em alta parte p/ agudo, tipo som da Ferrari?
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Convidad- Convidado
Re: escape esportivo p/ bandit 600
caraca, acho que assim nem na Porta da Esperança, heheheAlmeida escreveu:Gostaria de saber qual o escape esportivo recomendado p/ bandit 600 com ronco grave na saída e depois em alta parte p/ agudo, tipo som da Ferrari?
pra ter um som mais agudo teria que ter uma 1000cc pra cima, as 600/650 o som vai ser sempre mais grave... sei lá... acho meio dificil esse som sair de uma 600
RaFa AgOsT- Admin
-
...eu tenho um WACs fibra de carbono... é mais ou menos isto... ..lembra o ronco da 7galo...
...para quem não gosta de um barulho tão ardido, e sim grave na baixa, é um bom escape... ...e não é tão caro...
...ah e em alta berra legal... ...eu não percebo tando, mais que anda do lado que o diga....hehehe
...para quem não gosta de um barulho tão ardido, e sim grave na baixa, é um bom escape... ...e não é tão caro...
...ah e em alta berra legal... ...eu não percebo tando, mais que anda do lado que o diga....hehehe
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Obrigado pelo conselho, wacs é importado?
O que vc acha do Roncar?
O que vc acha do Roncar?
Convidad- Convidado
Esportivo
Obrigado pelo conselho.
Almeida escreveu:Gostaria de saber qual o escape esportivo recomendado p/ bandit 600 com ronco grave na saída e depois em alta parte p/ agudo, tipo som da Ferrari?
Convidad- Convidado