Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

+2
clatyler
scssba
6 participantes

Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por scssba Sex 22 Fev 2013, 15:14

Amigos,

Mil desculpas antecipadamente, eu confesso que já li esse tópico aqui, mas depois de UMA HORA procurando e não encontrar resolvi pedir um help, mesmo que seja para me dizer onde está. Eu troquei o escape de minha Bandida e agora ela falha em alta, engasga e depois segue, eu sei que isso é a regulagem da mistura pois eu já li isso aqui. Precisa regular e alguem ensinou em um tópico como fazer, quantas voltas se deve dar no parafuso de ar etc... poderiam dar essa ajuda a esse perdido aqui. Desde já obrigado.


scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por clatyler Sex 22 Fev 2013, 15:44

Que ano? injetada ou carburada?
Digo pois tem escapes fabricados para uma e para outra...

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por scssba Sex 22 Fev 2013, 16:50

clatyler escreveu:Que ano? injetada ou carburada?
Digo pois tem escapes fabricados para uma e para outra...

Verdade, Bandit 1200N 2002 - Carburada.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por raymundini Sex 22 Fev 2013, 17:02

scssba escreveu:
clatyler escreveu:Que ano? injetada ou carburada?
Digo pois tem escapes fabricados para uma e para outra...

Verdade, Bandit 1200N 2002 - Carburada.

Que estranho, tenho uma 1200N 2006 carburada também, troquei a ponteira original por uma da WR, não houve mudança de comportamento da moto não, que marca é a sua ponteira? Ah, você já fez algum dia a revisão básica de velas e filtro, pode ser que o problema esteja ai.

Abraços... :-)
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por scssba Sex 22 Fev 2013, 17:11

raymundini escreveu:
scssba escreveu:
clatyler escreveu:Que ano? injetada ou carburada?
Digo pois tem escapes fabricados para uma e para outra...

Verdade, Bandit 1200N 2002 - Carburada.

Que estranho, tenho uma 1200N 2006 carburada também, troquei a ponteira original por uma da WR, não houve mudança de comportamento da moto não, que marca é a sua ponteira? Ah, você já fez algum dia a revisão básica de velas e filtro, pode ser que o problema esteja ai.

Abraços... :-)

Sim, trocou agora Velas, Filtro e limpeza dos carburadores. E eu sei que não é nada disso pois basta eu colocar novamente o escape esportivo que tudo volta ao normal.

Obs: a marca não lembro, comprei usada e é bem pequena... imita o WR.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por budha74 Sex 22 Fev 2013, 17:27

Quando se troca o escape e tira o catalisador, bagunça a mistura. Como você está dizendo que foi apenas a ponteira, pode ser que o escape anterior já estivesse a ponto de entupir e foi regulado daquela forma, portanto com o novo sem restrições a mistura desregulou.
Normalmente abrindo-se 1/4 de volta no parafuso da mistura de cada um dos carburadores já resolve o problema, o difícil vai ser fazer isso com o conjunto no lugar, você vai ter que usar aquelas chaves de fenda com catraca a 90º Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por Sérgio Santiago Sex 22 Fev 2013, 17:30

budha74 escreveu:Quando se troca o escape e tira o catalisador, bagunça a mistura. Como você está dizendo que foi apenas a ponteira, pode ser que o escape anterior já estivesse a ponto de entupir e foi regulado daquela forma, portanto com o novo sem restrições a mistura desregulou.
Normalmente abrindo-se 1/4 de volta no parafuso da mistura de cada um dos carburadores já resolve o problema, o difícil vai ser fazer isso com o conjunto no lugar, você vai ter que usar aquelas chaves de fenda com catraca a 90º Idea

A B-1200 não tem catalisador, só a 1250.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por scssba Sex 22 Fev 2013, 17:36

budha74 escreveu:Quando se troca o escape e tira o catalisador, bagunça a mistura. Como você está dizendo que foi apenas a ponteira, pode ser que o escape anterior já estivesse a ponto de entupir e foi regulado daquela forma, portanto com o novo sem restrições a mistura desregulou.
Normalmente abrindo-se 1/4 de volta no parafuso da mistura de cada um dos carburadores já resolve o problema, o difícil vai ser fazer isso com o conjunto no lugar, você vai ter que usar aquelas chaves de fenda com catraca a 90º Idea

Mas deve ser isso mesmo, vou tentar com uma chave pequena...
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por Daniel H13 Sex 22 Fev 2013, 17:54

TEm que equalizar
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por clatyler Sáb 23 Fev 2013, 13:40

Cara eu sei que tem escape feito pra injetada e escape feito pra carburada, nao sei se trocar um pelo outro tem algum tipo de problema... a questao é, o escape usado que vc comprou sabe de qual veio!?

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por scssba Dom 24 Fev 2013, 21:48

clatyler escreveu:Cara eu sei que tem escape feito pra injetada e escape feito pra carburada, nao sei se trocar um pelo outro tem algum tipo de problema... a questao é, o escape usado que vc comprou sabe de qual veio!?

Veio de uma carburada mesmo. Ponto interessante é que eu retirei os carburadores para zerar o parafuso da mistura e começar tudo de novo. Eles estavam com 6 VOLTAS de abertura... achei muito aberto... mas estava funcionando normal assim... vai antender... então voltei para 3 voltas e agora ela está flhando bem poquinho lá pela casa dos 5 mil giros... a partir de agora vou dando uma volta e testanto... depois eu posto aqui.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo. Empty Re: Bandit 1200N Falhando após troca por escape esportivo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos