Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.
+12
Berlindo
Vardo
k n@riu
Mendão
Baeta
skydiver_34
DomMarco
edgar
Wil
Guto
Paulo Olimpio
dirceurom
16 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.
Pessoal,
Acompanho bastante os tópicos daqui, porém posto muito pouco, o meu problema é o seguinte...
Comprei uma Bandit 650 2007 carburada, comprei um escape WR modelo evolution 35cm e eu mesmo instalei na motoka. Bem, depois de instalado veio a decepção, o barulho está como se fosse uma moto 2 cilindros um pouco melhorada, não tá um barulho liso de 4 canecos, tá dando a impressão que está falhando um pouco em baixas rotações(mei propropropropro), lembro-me que quanto tinha a FZ6 coloquei a mesma marca de escape e o barulho ficou show, e vindo trabalhar hoje na bandit notei que está pipocando bastante, será que terei que equalizar/regular os carburadores?
Acompanho bastante os tópicos daqui, porém posto muito pouco, o meu problema é o seguinte...
Comprei uma Bandit 650 2007 carburada, comprei um escape WR modelo evolution 35cm e eu mesmo instalei na motoka. Bem, depois de instalado veio a decepção, o barulho está como se fosse uma moto 2 cilindros um pouco melhorada, não tá um barulho liso de 4 canecos, tá dando a impressão que está falhando um pouco em baixas rotações(mei propropropropro), lembro-me que quanto tinha a FZ6 coloquei a mesma marca de escape e o barulho ficou show, e vindo trabalhar hoje na bandit notei que está pipocando bastante, será que terei que equalizar/regular os carburadores?
dirceurom- Participante
-
Re: Ajuda com escape esportivo. Bandit 650 carburada.
Olá Dirceu ., bom dia tudo bem.,
Olha referente a ponteira é bom você dar uma regulada na lenta, em questão ao pipocando é normal quando você vem reduzindo de marcha pois a Suzuki ela chupa ar frio ai está o motivo da pipocagem., eu também coloquei um escape Coyote TRS aluminio na minha GSX650F., eu também fiquei encabulado pelos pipocos ., dai levei em uma autorizada eles ajustaram a lenta ficou bem melhor.
Boa sorte e coloca fotos ma máquina no site.
Um abraço.
Olha referente a ponteira é bom você dar uma regulada na lenta, em questão ao pipocando é normal quando você vem reduzindo de marcha pois a Suzuki ela chupa ar frio ai está o motivo da pipocagem., eu também coloquei um escape Coyote TRS aluminio na minha GSX650F., eu também fiquei encabulado pelos pipocos ., dai levei em uma autorizada eles ajustaram a lenta ficou bem melhor.
Boa sorte e coloca fotos ma máquina no site.
Um abraço.
Paulo Olimpio- Participante
-
Dirceu......colocou ponteira esportiva ,tem que regular a mistura.Com a ponteira esportiva a mistura fica pobre,a moto vai ficar beberrona,e ainda tem o risco de danificar o motor.
Guto- Participante
-
Vou levar na Suzuki para dar uma regulada, vamos ver se melhora o barulho, pois está meio falhado.
dirceurom- Participante
-
é fundamental equilizar os carbura, tem que ajustar a mistura...
boa sorte..
boa sorte..
Wil- Participante
para a pensa a troca do escape não tem q regular a mistura, isso se for um escape confiavel... esse WR eu ja vi e não gostei do som.
na minha coloquei um jeskap e agora um daut race.
não falha, nao pipoca, estouros em reduzida é normal, não afeta a funcionamento.
na minha coloquei um jeskap e agora um daut race.
não falha, nao pipoca, estouros em reduzida é normal, não afeta a funcionamento.
edgar- Admin
-
Bom quando eu coloquei o esportivo na minha mandei dar uam geral nos carburas. Limpeza não precisou, mas foram equalizados.
A moto ficou outra.
A moto ficou outra.
DomMarco- Participante
-
Dirceu,
eu tinha esse escape wr na minha GSX650F e apresenta este problema também, mas só nas reduzidas, contudo, fiz obstrução do sistema pair e fico excelente!, fora o fato que o consumo melhorou bastante, dá uma olhada neste tópico:
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie-t7119.htm?highlight=pair
eu tinha esse escape wr na minha GSX650F e apresenta este problema também, mas só nas reduzidas, contudo, fiz obstrução do sistema pair e fico excelente!, fora o fato que o consumo melhorou bastante, dá uma olhada neste tópico:
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie-t7119.htm?highlight=pair
skydiver_34- Participante
-
Vi o tutorial lá, o problema na minha além dos pipocos é barulho descompassado tipo um 2 canecos, vou levar na SUZUKI para dar uma olhada, já que vou instalar Velas Iridium e K&N na minha.
Alguém comentou acima sobre o barulho dos WR´S(que é feio), não estou defendendo a marca mas tinha esse escape na minha finada FZ6 e o ronco era animal e fora que vi vários videos com bandit´s carburadas usando WR e vi que ficava legal, é claro que não é um Two Brothers mas é para ficar legal.
Alguém comentou acima sobre o barulho dos WR´S(que é feio), não estou defendendo a marca mas tinha esse escape na minha finada FZ6 e o ronco era animal e fora que vi vários videos com bandit´s carburadas usando WR e vi que ficava legal, é claro que não é um Two Brothers mas é para ficar legal.
dirceurom- Participante
-
eu sou mais um que quando colocou o escape não mexeu em nada. Os pipocos na reduzidas, poucos, são até bacana rsrs
Baeta- Participante
-
Internei a motoka lá na Superbikes, de cara o mecânico chefe viu que tinha coisa errada na carburação, em relação ao barulho, segundo ele vai ficar bala, vamos aguardar...
dirceurom- Participante
-
Dirceu .. o que foi que aconteceu ? Conte o final da novela !!!
Mendão- Participante
-
Dá olhada nesse escape............!!!!
B65....carbura....!!!!
Abs
B65....carbura....!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Já estou com a moto, ficou excelente, está com escape+filtro+velas iridium, ficou muito bom e está andando muito, nem parce que tem somente 78cv pois estou andando junto com as FZ6´S dos amigos.
dirceurom- Participante
-
Eu coloque oWR na minha e ainda nao mexi em nada, gostei bastante do ronco, ele pipoca em reduzida mas achei que ficou legal.....
Vardo- Participante
-
Poderiam dizer qual modelo WWR estão usando ? Haviam me recomendado um de 30cm e 5 pol para um reforço do barulho em baixa rotação e , em alta, um som que não incomodasse tanto o garupa.
Mendão- Participante
-
O meu eh o extreme 30cm. Acho que nao imcomoda tanto o passageiro em alta, o ronco eh mais em baixa
Vardo- Participante
-
dirceurom escreveu:Já estou com a moto, ficou excelente, está com escape+filtro+velas iridium, ficou muito bom e está andando muito, nem parce que tem somente 78cv pois estou andando junto com as FZ6´S dos amigos.
Pô Dirceu, não dá graça pra Bandit a FZ6 não, hein? Se ela acelerar mesmo, depois dos 220 despacha a Bandit lindo...e olha que minha injetadinha tá andando bem.
Berlindo- Participante
-
Pois é Berlindo...
A minha primeira moto 4 canecos foi uma FZ6-S, fiquei um ano com ela e depois comprei uma Sprint 1050, agora estou com a Bandit 650 2007, a FZ6 é mais moto e tal mas a diferença é pequena para FZ6, e eu com meus colegas não aceleramos até dar final, mas o fato é que não percebi diferença significativa da Bandit para FZ6.
A minha primeira moto 4 canecos foi uma FZ6-S, fiquei um ano com ela e depois comprei uma Sprint 1050, agora estou com a Bandit 650 2007, a FZ6 é mais moto e tal mas a diferença é pequena para FZ6, e eu com meus colegas não aceleramos até dar final, mas o fato é que não percebi diferença significativa da Bandit para FZ6.
dirceurom- Participante
-
Dirceu e o som do escape..., melhorou,gostou , era o que esperava ?
Vardo , vc aprovou o som usando o extreme ?
Recomendaram-me o Evolution. Comprar um escape sem saber como é o resultado dosom é osso !
Vardo , vc aprovou o som usando o extreme ?
Recomendaram-me o Evolution. Comprar um escape sem saber como é o resultado dosom é osso !
Mendão- Participante
-
Eu comprei recentemente um WWR, modelo Revolution, de aluminio + carbono, 35cm.
Gostei muito do som. Ficou como eu queria, um som grosso, forte, que nem latido de rotweiller (rsrsrs...). Se acelerar forte, o bicho berra que se escuta de longe.
Todo mundo elogiou, até minha patroa.
Eu fiquei satisfeito.
Gostei muito do som. Ficou como eu queria, um som grosso, forte, que nem latido de rotweiller (rsrsrs...). Se acelerar forte, o bicho berra que se escuta de longe.
Todo mundo elogiou, até minha patroa.
Eu fiquei satisfeito.
ata.jb- Participante
-
Ata ... valeu !
Fiquei com receio de colocar esse escape . Já imaginou eu andando de moto e achando que tem um rotweiller atras de mim ??? rsrsrsrsrs Tem que acelerar forte !!
Precisou refazer alguma regulagem do motor?
Fiquei com receio de colocar esse escape . Já imaginou eu andando de moto e achando que tem um rotweiller atras de mim ??? rsrsrsrsrs Tem que acelerar forte !!
Precisou refazer alguma regulagem do motor?
Mendão- Participante
-
Mendão,
minha F é injetada (2010). Então eu não fiz regulagem de motor, tampouco obstruí o PAIR. Ela tá redondinha. Quanto aos pipocos, que são normais ao botar ponteira esportiva, não me incomodam. Até gosto.
Minha moto ainda está com 2000 km rodados, sem nenhum problema. Quero continuar assim, prefiro não ficar mexendo em cc, a não ser que seja realmente necessário.
OBS: este post é referente à Bandit Carburada. A minha é injetada, mas resolvi postar pra contribuir com algo. Desculpem se mudei o foco.
Abraços.
minha F é injetada (2010). Então eu não fiz regulagem de motor, tampouco obstruí o PAIR. Ela tá redondinha. Quanto aos pipocos, que são normais ao botar ponteira esportiva, não me incomodam. Até gosto.
Minha moto ainda está com 2000 km rodados, sem nenhum problema. Quero continuar assim, prefiro não ficar mexendo em cc, a não ser que seja realmente necessário.
OBS: este post é referente à Bandit Carburada. A minha é injetada, mas resolvi postar pra contribuir com algo. Desculpem se mudei o foco.
Abraços.
ata.jb- Participante
-
Ata... valeu ! Vou tentar achar um bom video com esses escapes.
ABraço e bom feriado !
ABraço e bom feriado !
Mendão- Participante
-
k n@riu escreveu:Dá olhada nesse escape............!!!!
B65....carbura....!!!!
Abs
É parecido com o q tenho na minha B65 carburada...
video:
https://www.youtube.com/watch?v=fxL_wc3Y4tM
Fabio Ferreira- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2