IMPORTANTE NÃO TENHA SUA MOTO APREENDIDA PELA LUZ DE PLACA!
+21
neoredes
mcmoyses
cano
[YZF] Luis R-1
MetalHead
Euro
M6theus
ThePhantas
Brow
Lucchesi
marcelom-silva
Wil
hudsonlm
exec
RaFa AgOsT
Fabricio N.
capa10
Edu
Douglas
Admin
bubu38
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
IMPORTANTE NÃO TENHA SUA MOTO APREENDIDA PELA LUZ DE PLACA!
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal que usa o eliminador de paralama esta luz de placa vendida na MGA da general osorio por R$ 60,00 pode salvar a sua vida ok. Não sou dono de lá não so estou dando um toque para o pessoal do forum , pois ja tive a minha moto apreendia por falta desta luizinha ok.
Pessoal que usa o eliminador de paralama esta luz de placa vendida na MGA da general osorio por R$ 60,00 pode salvar a sua vida ok. Não sou dono de lá não so estou dando um toque para o pessoal do forum , pois ja tive a minha moto apreendia por falta desta luizinha ok.
bubu38- Participante
-
Re: IMPORTANTE NÃO TENHA SUA MOTO APREENDIDA PELA LUZ DE PLACA!
Taí galera,
Depois de passar pelos "homi" com o Cuz!&#*&nho na mão tantas vezes nessas praças de pedágio que nos obrigam a passar debaixo do fucinho deles, finalmente farei isto mais tranquilo a partir de hj.
Tb instalei minha luz de placa. Paguei R$ 8,00 em dois LEDs. O resultado não acho bonito pq n gosto da luz de placa, mas enfim, lei é lei e agora estou nela completamente...
Vejam:
Abs
Depois de passar pelos "homi" com o Cuz!&#*&nho na mão tantas vezes nessas praças de pedágio que nos obrigam a passar debaixo do fucinho deles, finalmente farei isto mais tranquilo a partir de hj.
Tb instalei minha luz de placa. Paguei R$ 8,00 em dois LEDs. O resultado não acho bonito pq n gosto da luz de placa, mas enfim, lei é lei e agora estou nela completamente...
Vejam:
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Comprei tbm. Do mesmo jogo de leds que o Edu comprou com o Maurício.
Só aguardando chegar para instalá-los. Depois posto fotos...
Só aguardando chegar para instalá-los. Depois posto fotos...
marcelom-silva- Participante
-
cano- Participante
-
esqueci de citar, mas esses leds são no parafuso que segura a placa e ilumina muito bem, sendo assim acho que "os homi" não muito o que encher o saco
cano- Participante
-
cano escreveu:esqueci de citar, mas esses leds são no parafuso que segura a placa e ilumina muito bem, sendo assim acho que "os homi" não muito o que encher o saco
Que moto que é a sua?
MetalHead- Participante
-
Efetuei o mesmo esquema que o Edu, ficou show de bola...ilumina muito e fácil de instalar....obrigado pela dica Edu...e o Mauricio realmente é muito atencioso...
mcmoyses- Participante
-
cano- Participante
-
MetalHead escreveu:cano escreveu:esqueci de citar, mas esses leds são no parafuso que segura a placa e ilumina muito bem, sendo assim acho que "os homi" não muito o que encher o saco
Que moto que é a sua?
uma B-12/99
cano- Participante
-
Só atualizando:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110822508-modulo-luz-de-placa-em-leds-de-alto-brilho-_JM
Abraços!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110822508-modulo-luz-de-placa-em-leds-de-alto-brilho-_JM
Abraços!
Convidad- Convidado
Sinto muito informar aos amigos que se os "homi" quiser prender temos artigos pra isso.
segue o art do CTB ( código de trânsito Brasileiro):
Art. 230. Conduzir o veículo:
I - com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado;
II - transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN;
III - com dispositivo anti-radar;
IV - sem qualquer uma das placas de identificação;
V - que não esteja registrado e devidamente licenciado;
VI - com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo;
VII - com a cor ou característica alterada;
VIII - sem ter sido submetido à inspeção de segurança veicular, quando obrigatória;
IX - sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente ou inoperante;
X - com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN;
XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;
XII - com equipamento ou acessório proibido;
XIII - com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados;
Bom no caso, até o simples fato de trocar as setas, ou trocar a luz de placa por exemplo (mesmo que esteja tudo blz) constitui a porra da mudança de caracteristica, visto que esta merda de artigo fala equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterado. dá margem até pra uma simples trocada de lâmpada, eu por exemplo, que uso a diamond vision. Enfim, é isso aeee, viva ao Brasil. o que eu fiz na minha moto essa semana? Comprei um paralamas de moto trail, cortei todo, bonitinho, deixei só o suficiente para aparentar que tem um mini paralamas (alem do capa de roda), coloquei a placa na posição certinha, enfim, fiz o mais careta possivel pra não dar pinta de "play boy". O resto é muita educação, sim senhor pra um lado e pro outro e rezar pro cara tá feliz em casa..hehe. O paralama NÃO é obrigatorio, mas qualquer alteração na iluminação fudeu!!! assim como botar "rodão" em carros dá pra multar também, depois acho o artigo... Que algum advogado me corrija, pois sou somente estudante do Direito ainda. Deus queira que esteja errado..rs
Abraço
Michel
segue o art do CTB ( código de trânsito Brasileiro):
Art. 230. Conduzir o veículo:
I - com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado;
II - transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN;
III - com dispositivo anti-radar;
IV - sem qualquer uma das placas de identificação;
V - que não esteja registrado e devidamente licenciado;
VI - com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo;
VII - com a cor ou característica alterada;
VIII - sem ter sido submetido à inspeção de segurança veicular, quando obrigatória;
IX - sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente ou inoperante;
X - com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN;
XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;
XII - com equipamento ou acessório proibido;
XIII - com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados;
Bom no caso, até o simples fato de trocar as setas, ou trocar a luz de placa por exemplo (mesmo que esteja tudo blz) constitui a porra da mudança de caracteristica, visto que esta merda de artigo fala equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterado. dá margem até pra uma simples trocada de lâmpada, eu por exemplo, que uso a diamond vision. Enfim, é isso aeee, viva ao Brasil. o que eu fiz na minha moto essa semana? Comprei um paralamas de moto trail, cortei todo, bonitinho, deixei só o suficiente para aparentar que tem um mini paralamas (alem do capa de roda), coloquei a placa na posição certinha, enfim, fiz o mais careta possivel pra não dar pinta de "play boy". O resto é muita educação, sim senhor pra um lado e pro outro e rezar pro cara tá feliz em casa..hehe. O paralama NÃO é obrigatorio, mas qualquer alteração na iluminação fudeu!!! assim como botar "rodão" em carros dá pra multar também, depois acho o artigo... Que algum advogado me corrija, pois sou somente estudante do Direito ainda. Deus queira que esteja errado..rs
Abraço
Michel
neoredes- Participante
-
Bem, essa parte:
"XIII - com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados;"
Entendo que dá problema apenas se você colocar pisca MENOR ou iluminação MENOS efetiva sobre a placa, que é exatamente oque a maioria faz...
O contrário acho que o guarda não "embaça"
Acho, rs
"XIII - com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados;"
Entendo que dá problema apenas se você colocar pisca MENOR ou iluminação MENOS efetiva sobre a placa, que é exatamente oque a maioria faz...
O contrário acho que o guarda não "embaça"
Acho, rs
Convidad- Convidado
Cara iluminação de placa é obvio que daria multa, ainda se você pegar um guarda querendo mostrar serviço, isso fica de alerta a todos do fórum!!
Pessoal, estou pensando em colocar a lanterna com o pisca integrado e tirar os piscas originais na minha moto, será que os homi vão embaçar ? Corro o risco de levar uma multa ou ter a moto apreendida ?
Abs !!
Abs !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Calão escreveu:Pessoal, estou pensando em colocar a lanterna com o pisca integrado e tirar os piscas originais na minha moto, será que os homi vão embaçar ? Corro o risco de levar uma multa ou ter a moto apreendida ?
Abs !!
Pelo que eu sei não, já existe R1 assim, e outras motos também, a minha tem a lanterna com pisca mas ainda não liguei
GAlera paguei 20 k para minha srad com varios led trasparente e colei ele ficou show
Felix Alonso escreveu:GAlera paguei 20 k para minha srad com varios led trasparente e colei ele ficou show
Manda foto ai pra gente ver como ficou
Encontrei isso em um site, acredito que possa ser útil para aqueles que colocaram eliminador de rabeta.
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=1279
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=1279
Carlos - Bandit- Participante
-
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=1279[/quote[/url]]carlos_lourenco escreveu:Encontrei isso em um site, acredito que possa ser útil para aqueles que colocaram eliminador de rabeta.
[url=http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=1279
Oi Carlos, realmente é funcional e bonito, te digo isso, pois comprei um par desses parafusos para colcar na minha moto e ficou muito bom a iluminação é muito boa, estéticamente, tambem pois nem se nota que existe...é meio caro mas é recomendável. lá na motobr...procura o Luiz que o cara é gente finissima
cano- Participante
-
Cano, a iluminacao deles dá-se pela qual maneira ? Pilha ou direto na bateria ?
E o seu eliminador de rabeta ? comprou aonde ? Coube certinho ?
Carlos - Bandit- Participante
-
carlos_lourenco escreveu:Cano, a iluminacao deles dá-se pela qual maneira ? Pilha ou direto na bateria ?
oi Carlos, o eliminador eu comprei na barão de limeira (já tem um tempo) tem um camarada que fabrica, o eliminador e o paralama sai por uns quinhentos conto, e a iluminação é ligado no conector original da moto
cano- Participante
-
Foi esse mesmo led´s (Edu) que eu coloquei na minha, ficou show ! Claro, é uma Busa, os piscas já são integrados na lateral e ela é mais baixa na rabeta, não da bandeira!
Sds
Sds
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2