Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

+10
Jefferson
MetalHead
Alexander
vytor
Benyne
Juliano
Predator
JoHnny
BlackBandit
Euro
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Euro Qui 04 Set 2008, 23:22

elétrica nada, mecânica....

http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about1776.html


interessante esse esquema, mas complicado não?

lembrando que isso é ilegal para rua. só pista.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por BlackBandit Qui 04 Set 2008, 23:29

Isso é dukaraleo!!! Mesmo sendo ilega...

Eu usaria na "pista" Laughing

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por JoHnny Sex 05 Set 2008, 08:04

Acho muita Gambi!

O elétrico da Polaco e outras empresas até vai, agora esse ai, na minha opinião qualquer puliça novato percebe! Cheio de parafusos, dobradiças... não rola... acho mais seguro, já que é pra fazer, algo que trave nas duas posições, aberto e fechado.

Tipo, imaginem a placa presa em uma caixinha, essa caixinha tem um motor elétrico e uma chapa furada...
bom quando acionado o mecanismo, a energia libera a trava e faz o motor girar empurrando uma chapa dentada que acaba empurrando a placa, quando chega no limite um contato metálico, faz o motor desligar e o corte de energia faz a trava descer travando essa chapa metálica no final do curso, ou seja, a placa levantou e ficou travada. Na hora de fechar o mesmo princípio, energia libera a trava e o motor inicia o processo contrário fazendo essa chapa metálica retornar e quando chegar no final do curso a trava é rocolocada e dessa forma a placa não ficará solta mesmo que alguem puxe... sei lá,.. não sei se funciona, só umas idéias...
Abs.,

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Predator Sex 05 Set 2008, 08:08

Quem põe um treco desses já sai mal-intencionado de casa,
p/ mim é coisa de bandido.
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Euro Sex 05 Set 2008, 09:14

quando eu acelero nas estradas procurando radares tb estou mal intensionado.
Twisted Evil
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Juliano Sex 05 Set 2008, 09:36

Minha motoca tinha.. Tive que tirar
Vou colocar, novamente, em breve e desta vez, direito para não ter problemas!!!
Nem to afim de ficar dando dinheiro pra safado!! sempre que consegui um jeito de burla os radares vou sem medo..
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Convidad Sex 05 Set 2008, 09:40

Nunca fui pego em nenhum radar e olha q aqui as pistas são cheias e eu geralmente estou acima do limite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Benyne Sex 05 Set 2008, 09:48

show de bola eu gostei e tenho coragem de fazer.
Benyne
Benyne
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por vytor Sex 05 Set 2008, 10:12

Tenho vontade de fazer...inclusive no carro...

Ando mto a noite e acho q os radares limitam as velocidades a uma media considerada ideal para os carros q andam pelo BRasil...
Porem ao andar com um carro q tem condicoes de, com seguranca, andar a mais q isso...nao vejo problemas..
Mesma coisa pra moto...

Nao sou de ficar fazendo loucuras...e nem mesmo gostaria de um sistema desses pra ficar "zuando" nos radares..

Mas faria sim....

Um amigo tinha um desses, com "marcha" de bicicleta...na placa de um gol....achei meio zuado...

Existem sistemas eletricos mto melhores...mas essas coisas...o ideal eh fazer em casa...e bem feito....
Afinal os sistemas "prontos"...ficam sempre manjados...

O Juliano jah se ferrrou por ter um desses na moto...
Precisa pensar bem se vale a pena...e se fizer...tem q ser bem feito...

Eu ainda sinto mais falta disso no carro do q na moto...
Na moto, temos melhor visibilidade das muretas onde ficam os radares estaticos...
No carro...tudo eh mais dificil...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Alexander Sex 05 Set 2008, 10:49

Sei de gente que responde processo por isso e perdeu o carro por um bom tempo. Não era placa elétrica, era mexer na placa no rodízio. Na prática dá na mesma. Acho que a placa elétrica é até mais grave. Prefiro gastar uma grana com um GPS e um capacete com Bluetooh e saber onde estão os radares ou um anti-radar.

Existem outros meios que podemos utilizar sem tirar a possibilidade de sermos multados em caso de cagadas. Faz parte do jogo. Acho que se o estado usa de todos os artifícios para te flagrar, você pode usar de todos artifícios para se defender, porém não tirando a possibilidade nem de um nem de outro. Parece incoerente, mas para mim não é.

Sinceramente, se eu fosse "puliça" e visse isso iria arrumar o maior número de problemas possíveis pro cara. Acho um truque pobre, pouco criativo e bem desrespeitoso com a lei que devemos fazer o possível para cumprir e mesmo a polícia que faz seu papel, bem ou mal. Se queremos acelerar devemos arcar com as multas que podem vir junto.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por JoHnny Sex 05 Set 2008, 10:53

De carro é fácil fazer! Só arrumar um motor elétrico relativamente forte, uma mola forte daquelas para dobradiças, um pedaço de eucatex firme, dobradiças e uma travinha de porta elétrica.
Só colocar a placa no eucatex cobrindo os parafusos das dobradiças, nas dobradiças a mola forçando para abrir, a trava segurando o eucatex por trás e o motor ligado de alguma forma no eucatex, cabo de aço, sei lá!

Aperta o botão dentro do carro, abre a trava e a placa é liberada.
Apertou de novo o motor puxa a placa de volta pro lugar e depois a trava faz sua função de novo!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por JoHnny Sex 05 Set 2008, 11:01

Alexander escreveu:Sei de gente que responde processo por isso e perdeu o carro por um bom tempo. Não era placa elétrica, era mexer na placa no rodízio. Na prática dá na mesma. Acho que a placa elétrica é até mais grave. Prefiro gastar uma grana com um GPS e um capacete com Bluetooh e saber onde estão os radares ou um anti-radar.

Existem outros meios que podemos utilizar sem tirar a possibilidade de sermos multados em caso de cagadas. Faz parte do jogo. Acho que se o estado usa de todos os artifícios para te flagrar, você pode usar de todos artifícios para se defender, porém não tirando a possibilidade nem de um nem de outro. Parece incoerente, mas para mim não é.

Sinceramente, se eu fosse "puliça" e visse isso iria arrumar o maior número de problemas possíveis pro cara. Acho um truque pobre, pouco criativo e bem desrespeitoso com a lei que devemos fazer o possível para cumprir e mesmo a polícia que faz seu papel, bem ou mal. Se queremos acelerar devemos arcar com as multas que podem vir junto.

2

Não colocaria simplesmente porque os puliça quando encontra isso fazem até mais barulho do que precisam - tipo a partir do momento que você está com um negócio desses para a policia vc é um bandido até que se prove ao contrário e quando provar vai arcar com os custos de tentar seu um, mas em compensação é foda ficar tomando multa em radares de avenidas que não tem policiamento nenhum e são visitadas constantemente pelos amigos do além!

De noite quando volto da faculdade, não paro em nenhum farol vermelho (diminui e passo quando não dá eu fico andando bme devagar na faixa ou dando voltas em círculos próximo a faixa de pedestres, esses semáfaros não tem radar, mas se tivessem eu já teria dado algum jeito de não tomar essas multas!
É a mesma coisa, você pagar pelo guarda noturno e ele não fazer a ronda, como você se protege de um bandido? Se ele estivesse lá, vc não precisaria, mas como ele não está, você precisa de uma arma ou cercas, alarmes, etc...

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por MetalHead Sex 05 Set 2008, 12:10

JoHnny escreveu:
mas em compensação é foda ficar tomando multa em radares de avenidas que não tem policiamento nenhum e são visitadas constantemente pelos amigos do além!

Corcordo, mas não seria AMIGOS DO ALHEIO??? Eu tenho medo de botar isso na moto e levar processo... melhor viajar de madrugada e decorar onde estão os radares.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Predator Sex 05 Set 2008, 14:33

Como citou o Alexander, existem outros meios...
Imaginem se um motoqueiro utilizando esse artifício atropela alguém e não presta socorro? E se for com você? Tenho certeza que o ato de "esperteza" deixa de ser interessante na hora...
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Euro Sex 05 Set 2008, 15:03

pois eh.
queremos andar acima do limite e nao pagar pelas consequencias.

o lance é prestar atenção nos radares e seguir em frente.



no carro meu amigo do ABC tem. ficou perfeito. impossível de ver.
lá tem radar até em estacioamento se bobear, nestes casos é preciso.



sobre o rodízio, adulterar documento oficial (tipo fita isolante no tre para virar oito) é crime e dá cadeia.
ou esconde a placa ou deixa lá. nada de mexer nos números.


tenho uma placa decorativa que trouxe do exterior... penso em algo para ela ficar sobreposta para o ângulo do radar, mas sem esconder a original de quem precise vê-la num caso de acidente, etc...



Os truques mais comuns pelas ruas
MODIFICAR as letras com tinta ou adesivos pretos
COLAR ou prender um saco plástico, um papel, um adesivo de “multado” ou até uma inocente folha seca sobre a placa
LEVANTAR parcialmente a tampa do motor da Kombi, tapando a placa
PRENDER a corrente da motocicleta na placa
DOBRAR, raspar ou entortar a placa, como se fosse acidentalmente
“ESQUECER” de afixar a placa traseira
PÔR um imã em cima da placa, tapando parcialmente os números ou as letras.
GRUDAR um pedaço de borracha de pneu na placa. Há quem prenda a borracha a um barbante, que é puxado pelo motorista ao avistar uma blitz
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por JoHnny Sex 05 Set 2008, 15:17

Só um aviso para a galera, existem radares (apesar de poucos) em SP que possui a capacidade de ampliação e identificação do veículo pelo número de chassis no vidro do carro, portanto se forem fazer algo, façam bem feito...rsrsr

Outra coisa, essa história de adulterar números dá uma série de problemas, vai preso e tals... o problema é que tem gente burra pra caramba... por exemplo, coisas que eu já vi na rua..

A Placa era ABC-6753 - o cara alterou para ABC-6758, portanto para alguém descobrir que placa é essa é muito fácil, o cara só checa no sistema de carros para ver qual carro com as características da foto possui essa placa e adivinha quantas vezes o cara do Detran vai precisar tentar... 9 vezes!!
ABC-6751
ABC-6752
ABC-6753
ABC-6754
ABC-6755
ABC-6756
ABC-6757
ABC-6758
ABC-6759
ABC-6750

Sem contar que se o fiscal for um pouco mais inteligente ele só vai checar os números que podem ser adulterados, por exemplo, o 7 não vira nenhum número, o 4 tb não, ou sejam já diminuiu pra 7 tentativas que o cara vai precisar fazer...rsrsrs

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Jefferson Sex 05 Set 2008, 15:23

Quem souber de algum bem feito é só postar que quero colocar a muito tempo, prefiro dar explicação pra policia do que ter arma na cara novamente parado igual um mané no semaforo às 13 horas da tarde.
Modificar a placa (como já fiz) é crime civil e vc pode até ser preso por estar se passando por outra pessoa mas ocultar a placa é crime de trânsito então prefiro ser um criminoso do trânsito do que mais uma vítima dos ladrões.
Não fui criado em convento e também não sou bandido mas se alguém souber de algum menos gambiarra que esse ai me avisa.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Euro Sex 05 Set 2008, 15:28

http://www.hideaplate.com/

http://trydeal.com/

e os sprays??? funcionam??? ou só funcionam com flash??? pq aí não rola já que só rodo de dia.

www.phantomplate.com
http://www.stopphotocops.com/
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Jefferson Sex 05 Set 2008, 15:33

Spray só com flash mesmo, as placas reflexivas fazem mais efeito que esse spray
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Jefferson Sex 05 Set 2008, 15:37

O preço tá meio caro, só vendo de perto pra saber se compensa, precisa ser algo que fique muito bem travado embaixo pq os homi costuma forçar a placa quando desconfiam.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Convidad Sex 05 Set 2008, 18:35

sou a favor de andar na velocidade limitada... HAHAHHAHA Laughing

eu não teria coragem de fazer uma alteração ou dispositivo de esconder a placa...
Mas SE eu fosse bolar uma coisa dessas, acho q bolava uma capinha que imita sujeira.... tipo, um plástico semitransparente que desce ao meu comando.. heheheh...

uma viatura, se visse sua placa levantada.. ia atras.. mas se vissem suja... deixam quieto! HEHE

e se o policia vem de frente e te pára... vc sobe a sujeira.. até ele ir ver... não tem rastro.. a placa tá fixa.. hehehhe no carro só ficaria um rasgo no parachoque, que ninguém vê... na moto..já fica mais foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Jefferson Sex 05 Set 2008, 20:00

leo_tamura escreveu:sou a favor de andar na velocidade limitada... HAHAHHAHA Laughing

eu não teria coragem de fazer uma alteração ou dispositivo de esconder a placa...
Mas SE eu fosse bolar uma coisa dessas, acho q bolava uma capinha que imita sujeira.... tipo, um plástico semitransparente que desce ao meu comando.. heheheh...

uma viatura, se visse sua placa levantada.. ia atras.. mas se vissem suja... deixam quieto! HEHE

e se o policia vem de frente e te pára... vc sobe a sujeira.. até ele ir ver... não tem rastro.. a placa tá fixa.. hehehhe no carro só ficaria um rasgo no parachoque, que ninguém vê... na moto..já fica mais foda.

Tamura vc que é o professor pardal bola algo do tipo ai.....rs
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por J. Sex 05 Set 2008, 22:47

Tem esse sistema elétrico, tem até uma chave geral independente da bateria, acho que usa motor de vidro elétrico, algo assim...tem lugar que fazem, tem até led, para saber se a placa esta levantada ou não.....já pude ver e fica bem firme a placa, parece só uma placa com eliminador.

Mas, é oq o pessoal falou, são coisas bem diferentes, esconder a placa e alterar a numeração da placa.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por marcos gsxf Dom 07 Set 2008, 14:48

puts, q gambiarra hein!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Onde encontrar placa elétrica para moto

Mensagem por Gustavo Bomtorim Moreira Sáb 31 maio 2014, 13:48

Galera, sou de SJCampos-SP, se alguém souber onde consigo instalar este sistema de placa elétrica em minha moto dá um toque, mesmo que seja em outra cidade!!

Obrigadooo
Gustavo Bomtorim Moreira
Gustavo Bomtorim Moreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante Empty Re: Placa "elétrica" - ilegal, mas interessante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos