CHYSLER 300c Vs SRAD 750
+20
Jesus
Pin
BlackBandit
fabiowood
Luis Claudio
ViNii
Douglas
Francisco RJ
Thalento
matsuda
Wellington
Padumi
RaFa AgOsT
Marco
Rhomura
Rick_Marks
marcos gsxf
marcelom-silva
Cabeça
Deanzaumm
24 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
CHYSLER 300c Vs SRAD 750
Relembrando a primeira mensagem :
Caras, preciso relatar meu desafio na BR...
CHRYSLER 300c Vs SRAD 750
Vinha eu mais um brother na BR 060... SRAD 750 e CBR 600RR.
Estavamos a uns 240... vindo na manha pela estrada a fora, quando de repente... passa vuando por nós um Crhysler 300c...
(O da situação era prata)
Mermão, quando eu vi não acreditei (além de ser o carro dos meus sonhos... estava passando na BR numa velocidade fenomenal).
Inclinei pra frente para não sair vuando e sinalizei pro meu brother: "vamos pegar"
Cara, joguei a 5ª e sai na busca!
Mermão... o cara fazia as curvas com o carro parecendo um trem sobre trilhos... não saia nada!! e eu na cola... Na primeira retinha que apareceu, uns 50 ou 60 segundos após ter ido atrás do carro... passei e dei sorte... apareceu um retão indescente na frente... Só segurei com força a SRAD e atolei o acelerador.
Tenho a impressão que ultrapassei o 300c a uns 250km/h... depois disso fui só sumindo... para o infinito e além!
Mais uma vez, botei os 299km/h... por varios segundos e senti ainda ela evoluindo... mais rápido.
E o Chrysler? Ficou lá atrás... antes do infinito.
Diminui e esperei o CBR600... que chegou mais devagar junto com o 300c...
Mermão, no Chrysler tinha um cara de uns 19 ou 20 anos... cabeludão parecendo o Axel Rose e todo tatuado.... de regata e com uma cara de louco!
Fiz com os dedos o nº 3 e logo em seguida um positivo com o dedo... Mermão... o cabeludo começou a balançar a cabeça dentro do carro... parecendo estar alucinado. Sorriu um bocado e fez um monte de sinais de "legal" (polegar positivo)
Sorri... diminui um pouco mais, dei uma empinada iradaaaaaaaa.... e sumi novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermão, que felicidade!!!
Depois falando com meu brother da CBR... ele disse que a dele não deu conta. manteve nas proximidades... mas não deu pra passar.
Ainda bem que eu tava de SRAD...
Como eu tava com um brother, minha façanha não ficou sem testemunha!
Segundo a ficha técnica que segue abaixo... o Chrysler tem velocidade máxima de 274km/h.... não sei se ele botou tudo...
Foto do dia... batida às 6:30 da manhã antes das loucas aventuras.
Segue a ficha tecnica do CHRYSLER 300c para alguns verem a situação:
Caras, preciso relatar meu desafio na BR...
CHRYSLER 300c Vs SRAD 750
Vinha eu mais um brother na BR 060... SRAD 750 e CBR 600RR.
Estavamos a uns 240... vindo na manha pela estrada a fora, quando de repente... passa vuando por nós um Crhysler 300c...
(O da situação era prata)
Mermão, quando eu vi não acreditei (além de ser o carro dos meus sonhos... estava passando na BR numa velocidade fenomenal).
Inclinei pra frente para não sair vuando e sinalizei pro meu brother: "vamos pegar"
Cara, joguei a 5ª e sai na busca!
Mermão... o cara fazia as curvas com o carro parecendo um trem sobre trilhos... não saia nada!! e eu na cola... Na primeira retinha que apareceu, uns 50 ou 60 segundos após ter ido atrás do carro... passei e dei sorte... apareceu um retão indescente na frente... Só segurei com força a SRAD e atolei o acelerador.
Tenho a impressão que ultrapassei o 300c a uns 250km/h... depois disso fui só sumindo... para o infinito e além!
Mais uma vez, botei os 299km/h... por varios segundos e senti ainda ela evoluindo... mais rápido.
E o Chrysler? Ficou lá atrás... antes do infinito.
Diminui e esperei o CBR600... que chegou mais devagar junto com o 300c...
Mermão, no Chrysler tinha um cara de uns 19 ou 20 anos... cabeludão parecendo o Axel Rose e todo tatuado.... de regata e com uma cara de louco!
Fiz com os dedos o nº 3 e logo em seguida um positivo com o dedo... Mermão... o cabeludo começou a balançar a cabeça dentro do carro... parecendo estar alucinado. Sorriu um bocado e fez um monte de sinais de "legal" (polegar positivo)
Sorri... diminui um pouco mais, dei uma empinada iradaaaaaaaa.... e sumi novamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermão, que felicidade!!!
Depois falando com meu brother da CBR... ele disse que a dele não deu conta. manteve nas proximidades... mas não deu pra passar.
Ainda bem que eu tava de SRAD...
Como eu tava com um brother, minha façanha não ficou sem testemunha!
Segundo a ficha técnica que segue abaixo... o Chrysler tem velocidade máxima de 274km/h.... não sei se ele botou tudo...
Foto do dia... batida às 6:30 da manhã antes das loucas aventuras.
Segue a ficha tecnica do CHRYSLER 300c para alguns verem a situação:
Motor/Performance | ||
Motor: | 6.1 V8 Hemi | |
Alimentação: | Injeção eletrônica multiponto | |
Combustível: | Gasolina | |
Potência: | 431.0 cv | |
Torque: | 56.9 kgf.m | |
Velocidade Máxima: | 274 km/h | |
Tempo 0-100: | 5.0 s | |
Consumo cidade: | 4.8 km/l | |
Consumo estrada: | 10.1 km/l |
PREÇO R$ 221.500,00 | ||
Deanzaumm- Participante
-
Re: CHYSLER 300c Vs SRAD 750
Olá pessoal, eu também sou novo aqui e não achei legal esse negócio de pontuação. O estranho é que se essa narrativa tivesse sido relatada numa mesa com todos participantes tomando cerveja....seria um papo normal.
Nós passamos o dia inteiro sendo tosados e sufocados por normas e regras e quando sentamos à frento do PC e navegamos pelo fórum.....é puro relax!!!!! Deixamos tudo que é do mal pro lado de fora do teclado!!!!!! É como discussão de futebol....besteirol total com algumas alfinetadas aqui e alí mas no geral tá tudo bem!!!!! Eu tenho 46 e tenho moto desde os 15. Vários conhecideos e amigos se foram em acidentes de motos e muitos por pura irresponsabilidade. Azar o deles!!!! Eu participei de altos papos com vários deles, discordei e concordei com muitas atitudes e estou aqui(por enquanto).Procuro não fazer o que muitos fizeram!!! Por acaso quando fomos ver no cinema o filme Velozes e Furiosos saímos detonando nas ruas e rodovias?!?!?! Vamos pegar elve né ?!?!?!?!
Nós passamos o dia inteiro sendo tosados e sufocados por normas e regras e quando sentamos à frento do PC e navegamos pelo fórum.....é puro relax!!!!! Deixamos tudo que é do mal pro lado de fora do teclado!!!!!! É como discussão de futebol....besteirol total com algumas alfinetadas aqui e alí mas no geral tá tudo bem!!!!! Eu tenho 46 e tenho moto desde os 15. Vários conhecideos e amigos se foram em acidentes de motos e muitos por pura irresponsabilidade. Azar o deles!!!! Eu participei de altos papos com vários deles, discordei e concordei com muitas atitudes e estou aqui(por enquanto).Procuro não fazer o que muitos fizeram!!! Por acaso quando fomos ver no cinema o filme Velozes e Furiosos saímos detonando nas ruas e rodovias?!?!?! Vamos pegar elve né ?!?!?!?!
Convidad- Convidado
Tico escreveu:O QUE MAIS ME DEIXOU CHATEADO, É SOU NOVO NO FORUM, NÃO TINHA POSTADO NEM 3 VEZES NÃO TINHA CONHECIMENTO DAS REGRAS, CLARO FIQUEI EMPOLGADO COM A SITUAÇÃO NARRADA PELO NOSSO AMIGO, PRINCIPALMENTE "AO INFINITO E ALEM".RS...............
FATO É QUE, POR NARRAR A MINHA IRRESPONDABILIDADE, JÁ COLORARAM MINHA REPUTAÇÃO -1 , ISSO ACHEI FODA.
SE A IDEIA DO FORUM É CRIAR TOPICO PARA DISCUÇÃO, PQ NÃO RESPEITAR A OPINIÃO?
ASSIM OQ PENSO, É VOU SER MAIS COMEDIDO NAS MINHAS OPINIÕES, POIS, SENÃO SEREI TAXADO DE BABACA!!!!!!
OSSO.
Fala ae tico.. kkkkk eu que sou o mais mal cotado aqui... ahushaushua
Vi que vc já estava era com MENOS 2... aí para acabar com a concorrência, te dei um ponto positivo! kkkkkkk
Cara, liga pra esss coisas não! todos podem achar o que quiserem de você, isso não vai mudar quem REALMENTE você é.
Abraço e valeu aí pelo comentário!
Deanzaumm- Participante
-
Deanzaumm escreveu:Tico escreveu:O QUE MAIS ME DEIXOU CHATEADO, É SOU NOVO NO FORUM, NÃO TINHA POSTADO NEM 3 VEZES NÃO TINHA CONHECIMENTO DAS REGRAS, CLARO FIQUEI EMPOLGADO COM A SITUAÇÃO NARRADA PELO NOSSO AMIGO, PRINCIPALMENTE "AO INFINITO E ALEM".RS...............
FATO É QUE, POR NARRAR A MINHA IRRESPONDABILIDADE, JÁ COLORARAM MINHA REPUTAÇÃO -1 , ISSO ACHEI FODA.
SE A IDEIA DO FORUM É CRIAR TOPICO PARA DISCUÇÃO, PQ NÃO RESPEITAR A OPINIÃO?
ASSIM OQ PENSO, É VOU SER MAIS COMEDIDO NAS MINHAS OPINIÕES, POIS, SENÃO SEREI TAXADO DE BABACA!!!!!!
OSSO.
Fala ae tico.. kkkkk eu que sou o mais mal cotado aqui... ahushaushua
Vi que vc já estava era com MENOS 2... aí para acabar com a concorrência, te dei um ponto positivo! kkkkkkk
Cara, liga pra esss coisas não! todos podem achar o que quiserem de você, isso não vai mudar quem REALMENTE você é.
Abraço e valeu aí pelo comentário!
Demoro!!!!!!!!!!!!! vlw!!!!!!!
Convidad- Convidado
Nesse forum aqui tem muito nego querendo bota uma de politacamente correto!
Thalento- Participante
-
O tópico polêmico!!
Todo mundo tem razão, o ponto de vista é o ponto da questão!
Todo mundo tem razão, o ponto de vista é o ponto da questão!
Wellington- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3