MARCADOR DE VELOCIDADE SOLTO B 12 S
Página 1 de 1
MARCADOR DE VELOCIDADE SOLTO B 12 S
Bom dia amigos.....
Comprei minha Bandit B 12 S,2006 , há cerca de um mês.
Fiz uma viagem à Bauru........., o painel vibrava muito, mais espeicficamente o marcador de velocidade ( aquele da esquerda ).
Resovi demontar a carenagem, mas consegui soltar o painel. Vi que o parafuso que fixa o painel da carenagem está quebrado. Assim não tem como prender os marcadores com firmeza na carenagem. Além da vibração o barulho incomoda, dá a impressão que vai saltr fora.....
Para que a situação não piore ainda mais ($$$$$$$), esse parafuso que fica na parte posterior do marcador pode ser substituido, sem que para isso tenha que trocar a caracaça ou mesmo o marcador????
Alguém tem o esquema de desmontagem da carenagem e painel??? Ou sabe de um cara bom e barateiro que faça esse serviço, sem que para isso tenha que cair nas garras da CONCESSIONÁRIAS!!!!!!!
Enfim, se alguém puder ajudar, agradeço, pois tenho urgência, haja vista que vou para Araçatuba neste feriadão de Tiradentes.
abraços
martin
Comprei minha Bandit B 12 S,2006 , há cerca de um mês.
Fiz uma viagem à Bauru........., o painel vibrava muito, mais espeicficamente o marcador de velocidade ( aquele da esquerda ).
Resovi demontar a carenagem, mas consegui soltar o painel. Vi que o parafuso que fixa o painel da carenagem está quebrado. Assim não tem como prender os marcadores com firmeza na carenagem. Além da vibração o barulho incomoda, dá a impressão que vai saltr fora.....
Para que a situação não piore ainda mais ($$$$$$$), esse parafuso que fica na parte posterior do marcador pode ser substituido, sem que para isso tenha que trocar a caracaça ou mesmo o marcador????
Alguém tem o esquema de desmontagem da carenagem e painel??? Ou sabe de um cara bom e barateiro que faça esse serviço, sem que para isso tenha que cair nas garras da CONCESSIONÁRIAS!!!!!!!
Enfim, se alguém puder ajudar, agradeço, pois tenho urgência, haja vista que vou para Araçatuba neste feriadão de Tiradentes.
abraços
martin
Convidad- Convidado
Re: MARCADOR DE VELOCIDADE SOLTO B 12 S
Deve encontrar aqui:
Catálogo de peças Suzuki, com vista explodida
http://suzukimotos.com.br/extranet/Catalogo/catalogo_de_pecas/CPS/STREET.html
De qq forma, seria interessante se vc postasse fotos do procedimento.
Catálogo de peças Suzuki, com vista explodida
http://suzukimotos.com.br/extranet/Catalogo/catalogo_de_pecas/CPS/STREET.html
De qq forma, seria interessante se vc postasse fotos do procedimento.
Francisco RJ- Participante
-
Boa noite Francisco
Abri os arquivos do link que me mandou, e já slavei nos meus favoritos.
Valeu amigo, muito obrigado pela antenção.
Sou muito ansioso, e com estou com viagem agendada, fui no centro das moto-peças em Sampa, e arrumei o velocimetro, só que dancei com 200 mangos.
Fazer o que, tinha que ser feito.
Mas valeu.
Caso precise de algo conte comigo também AMIGO.
ABRAÇO
martin
Abri os arquivos do link que me mandou, e já slavei nos meus favoritos.
Valeu amigo, muito obrigado pela antenção.
Sou muito ansioso, e com estou com viagem agendada, fui no centro das moto-peças em Sampa, e arrumei o velocimetro, só que dancei com 200 mangos.
Fazer o que, tinha que ser feito.
Mas valeu.
Caso precise de algo conte comigo também AMIGO.
ABRAÇO
martin
Convidad- Convidado
Vlw Martin... estamos aí pra isso.
Guarde esse velocímetro que sobrou que certamente, num futuro próximo aparecerá alguém por aqui procurando nos classificados, e então vc poderá negociar.
Abçs e bem vindo ao fórum.
Guarde esse velocímetro que sobrou que certamente, num futuro próximo aparecerá alguém por aqui procurando nos classificados, e então vc poderá negociar.
Abçs e bem vindo ao fórum.
Francisco RJ- Participante
-
Defeito classico das 2006, painel vive soltando....na minha já reapertei 2 vezes !!!!
Convidad- Convidado