Burgman 125 - Marcador de combustível
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Burgman 125 - Marcador de combustível
Pessoal,
Procurei bastante na net e vi alguns comentários sobre o marcador de combustível da burgman. Os relatos são:
Uma vez marcando tanque cheio ele fica lá por vários dias e abaixa de repente. Na minha motoca está diferente.
Quando encho o tanque até a boca o marcador não passa do meio tanque e ai quando ele começa a entrar na reserva (pelo marcador) eu abasteço e somente 4 - 4.5l entram no tanque.
Pelo que olhei no manual o tanque é de 7,5l... será que estou com algum problema na boia?
Abs.,
Procurei bastante na net e vi alguns comentários sobre o marcador de combustível da burgman. Os relatos são:
Uma vez marcando tanque cheio ele fica lá por vários dias e abaixa de repente. Na minha motoca está diferente.
Quando encho o tanque até a boca o marcador não passa do meio tanque e ai quando ele começa a entrar na reserva (pelo marcador) eu abasteço e somente 4 - 4.5l entram no tanque.
Pelo que olhei no manual o tanque é de 7,5l... será que estou com algum problema na boia?
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Re: Burgman 125 - Marcador de combustível
é, pelo visto ninguem vai responder mesmo...
mas Johnny, soh pode ser boia ou painel....
agora, VC ESTA COM UMA BURGMAN TBM !?
mas Johnny, soh pode ser boia ou painel....
agora, VC ESTA COM UMA BURGMAN TBM !?
vytor- Moderador
-
Johnny,
Acredito não poder te ajudar muito, pois não conheço o sistema da Burgman, mas como não postarão vou dar uns pitacos.
Por eliminação eu verificaria primeiro se a bóia se não tem algo ostruíndo o curso (se trabalha normalmente), pois segundo seu relato, se entendi bem, ela só esta trabalhando em meio curso, ou seja do meio tanque pra baixo. Veja se nada esta impdedindo o caminho, e as condições físicas dela (se entortou, quebrou, furou, sei lá o que mais rsrsrsrs)
Se tudo ok com a bóia ai sim vai pro painel.
Kra vai relatando mais alguma coisa que vc já tenha feito, para verificar o problema.
Abs,
PS.: Liga não por não postarem. Já fiz perguntas aqui e poucos responderam. Normalmete só os mais antigos respondem, e como estes estão cada vez mais afastados (entendo perfeitamente os motivos), já viu né.
Elton- Participante
-
JoHnny escreveu:Pessoal,
""Procurei bastante na net e vi alguns comentários sobre o marcador de combustível da burgman.""
Os relatos são:
Abs.,
Deu uma olhada neste tópico da comunidade da Suzuki Burgman 125 do Orkut?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=4185758&tid=5244467261031618079&kw=marcador&na=1&nst=1
Teve e ainda tem um pessoal reclamando do mesmo Problema!
Na minha Burg 2007 nunca tive problemas com a bóia ou Marcador!
Abs!
jonny da uma busca no Youtube..e num tal de clube da burgman ensina varios esquemas de manutenção.
Nunca desmontei uma Burgman mas as Dream,crypton..e biz.. elas tem uma boia semalhante a dos carros um pequeno sensor de palstico junto com o ferro que sustenta a boia..e se a boia estiver pesada igual as dos carburas com exesso..ela marca errado..ou defeito nessa peça plastica que tem duas chapinhas graduadas que se desgastam.
abraço.
Nunca desmontei uma Burgman mas as Dream,crypton..e biz.. elas tem uma boia semalhante a dos carros um pequeno sensor de palstico junto com o ferro que sustenta a boia..e se a boia estiver pesada igual as dos carburas com exesso..ela marca errado..ou defeito nessa peça plastica que tem duas chapinhas graduadas que se desgastam.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-