Duvida sobre Nanigueira da Nitro
+4
Carvasi
Shudo
Cirew-AudazesMG
rcfalves
8 participantes
Página 1 de 1
Duvida sobre Nanigueira da Nitro
Ola pessoal bom dia a todos, estou preste a comprar meu capacete nitro N1430 vx
e percebi que vem dois tipos de nanigueira neste capacete, uma maior e com o formato mais robusto que tem ate no nome nitro escrito na propria nanigueira e já este outro modelo é mais simples ela é bem menor e mais discreta. O detalhe é o seguinte eu uso oculos e esta nanigueira vai me atrapalhar em algo? pois uso oculos de grau.
foto
e já este outro modelo é mais simples ela é bem menor e mais discreta.
e percebi que vem dois tipos de nanigueira neste capacete, uma maior e com o formato mais robusto que tem ate no nome nitro escrito na propria nanigueira e já este outro modelo é mais simples ela é bem menor e mais discreta. O detalhe é o seguinte eu uso oculos e esta nanigueira vai me atrapalhar em algo? pois uso oculos de grau.
foto
e já este outro modelo é mais simples ela é bem menor e mais discreta.
rcfalves- Participante
-
Re: Duvida sobre Nanigueira da Nitro
pelas fotos acho que nao atrapalha nao....
tenho um kbc vr2 que tb tem uma narigueira. digamos que parecida com a de maior tamanho de exemplo das fotos.,,,,,,,,, nao encmoda em nada...em mim....
tenho um kbc vr2 que tb tem uma narigueira. digamos que parecida com a de maior tamanho de exemplo das fotos.,,,,,,,,, nao encmoda em nada...em mim....
...pelo eu tb tenho um kbc vr-2 e pelo menos com o óculo de sol, não atrapalha não...
..a narigueira ajuda muito para não embassar a viseira..
...mais tire a dúvida, vá em qualquer loja que tenha este modelo e experimenta...
..a narigueira ajuda muito para não embassar a viseira..
...mais tire a dúvida, vá em qualquer loja que tenha este modelo e experimenta...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
rcfalves,
Uso o NITRO 1430, o primeiro das fotos. Uso óculos também e não atrapalha em anda. Aliás, nunca pensei nessa hipótese. Fica tranquilo.
Abraços!
Uso o NITRO 1430, o primeiro das fotos. Uso óculos também e não atrapalha em anda. Aliás, nunca pensei nessa hipótese. Fica tranquilo.
Abraços!
Carvasi- Participante
-
ha lembrei.....
atrapalha sim.....
so quando o nariz ta coçando......... ai e foda.. rs
mas oculos nao...hehehe
atrapalha sim.....
so quando o nariz ta coçando......... ai e foda.. rs
mas oculos nao...hehehe
Cara, sinceramente, a narigueira desses Nitro da imagem é a mesma do LS2 Caos e não serve para porra nenhuma. É muito pequena e o capacete bem ventilado.
As maiores são mais fáceis de deixar no jeito pra ñ ficar encostando no nariz.
Agora é no nariz, não no olho! Pode usar seu óculos tranquilo. Recomendo vc óbviamente ir de óculos ver o capacete q menos aperta, amassa a armação e tal, pq nisso o LS2 n54 é terrível (óculos de sol).
As maiores são mais fáceis de deixar no jeito pra ñ ficar encostando no nariz.
Agora é no nariz, não no olho! Pode usar seu óculos tranquilo. Recomendo vc óbviamente ir de óculos ver o capacete q menos aperta, amassa a armação e tal, pq nisso o LS2 n54 é terrível (óculos de sol).
Convidad- Convidado
Tenho um capacete nitro igual ao da foto (veja a foto no meu avatar )...eu uso óculos e não me incomoda nenhum pouco...eu recomendo-o...
abraço
abraço
FIO- Participante
-
FIO escreveu:Tenho um capacete nitro igual ao da foto (veja a foto no meu avatar )...eu uso óculos e não me incomoda nenhum pouco...eu recomendo-o...
abraço
Meu medo éra ñ poder usar o oculos e a nanigueira atrapalhar e pq vou comprar em e-shopping entao ñ terei como experimentar.
mas no mais muito obrigado a todos.
rcfalves- Participante
-
Colega,
Eu também uso óculos e a função da narigueira é principalmente evitar o embassamento. Pode ir com fé, pois a narigueira só traz benefícios.
Não atrapalha em nada os óculos (a não ser que vc use uma máscara de mergulho que vai praticamente até a boca... brincadeira...).
Eu também uso óculos e a função da narigueira é principalmente evitar o embassamento. Pode ir com fé, pois a narigueira só traz benefícios.
Não atrapalha em nada os óculos (a não ser que vc use uma máscara de mergulho que vai praticamente até a boca... brincadeira...).
Carvasi escreveu:rcfalves,
Abraços!
Concordo, assino em baixo, pois também tenho um e me surpreendeu, pelo custo versus beneficio, sem contar que nao deixar nada a desejar as outras marcas top. Na boa, vai de Nitro N1420 ou N1430 ou N1710 que você nao gastara duas vezes, assim como, nao se arrependerá. Abraço e boa aquisição.
Folco- Moderador
-
[img]https://www.suzukionline.org/[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img42/dsc05077.jpg/1/w2304.png][/IMG][/img]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img42/dsc05077.jpg/1/w2304.png][/IMG]
Ei pessoal eu adquiri um nitro 1430 vx vemelho vou postar ai a foto dele
vlw por me indicarem a escolha certa. T+
Folco escreveu:Carvasi escreveu:rcfalves,
Abraços!
Concordo, assino em baixo, pois também tenho um e me surpreendeu, pelo custo versus beneficio, sem contar que nao deixar nada a desejar as outras marcas top. Na boa, vai de Nitro N1420 ou N1430 ou N1710 que você nao gastara duas vezes, assim como, nao se arrependerá. Abraço e boa aquisição.
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img42/dsc05077.jpg/1/w2304.png][/IMG]
Ei pessoal eu adquiri um nitro 1430 vx vemelho vou postar ai a foto dele
vlw por me indicarem a escolha certa. T+
rcfalves- Participante
-
É como disseram, a narigueira serve para evitar o embassamento da viseira, nada mais. O que atrapalha a utilização do óculos, seja de grau ou de sol, é o acochoado lateral, que em uns é mais apertado.
Costumo usar óculos de sol e no meu LS2 ele fica bem justinho.
Todos esses nitros são muito bons.
Costumo usar óculos de sol e no meu LS2 ele fica bem justinho.
Todos esses nitros são muito bons.
Jesus- Participante
-