AJUDA - Buzina Bandit ou Similar
+16
WTC
Franco
edgar
PAPINI
Carlão
Mario da Cruz
Alexandre
Francisco RJ
Padumi
Shudo
Flávio
Admin
MCilas
Cirew-AudazesMG
ari
JoHnny
20 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
AJUDA - Buzina Bandit ou Similar
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Estou com um probleminha.
A buzina da minha B65 não é original e alem de ela ser completamente Xoxa e com volume baixo (os motoristas dos carros não escutam) após algumas buzinadas ela perde a potência e fica mais baixa ainda.
Tentei regular no parafuso que ela tem, o som mesmo ficando mais grave ou mais agudo, não deixa ela com um volume satisfatorio...
Na busca por uma buzina que seja bacana, tive a idéia de colocar a da CB500 que é mais grave que a dos motoboys mas é bem alta.... mas pela bagatela de R$207,00 não dá para encarar.
Liguei para a Del Nero e a da Bandit custa R$258,00.
Bom e ai o que eu faço?
Existe alguma buzina que seja eficiente? Ou tenho que morrer com quase R$210,00 ???
Abs.,
Galera,
Estou com um probleminha.
A buzina da minha B65 não é original e alem de ela ser completamente Xoxa e com volume baixo (os motoristas dos carros não escutam) após algumas buzinadas ela perde a potência e fica mais baixa ainda.
Tentei regular no parafuso que ela tem, o som mesmo ficando mais grave ou mais agudo, não deixa ela com um volume satisfatorio...
Na busca por uma buzina que seja bacana, tive a idéia de colocar a da CB500 que é mais grave que a dos motoboys mas é bem alta.... mas pela bagatela de R$207,00 não dá para encarar.
Liguei para a Del Nero e a da Bandit custa R$258,00.
Bom e ai o que eu faço?
Existe alguma buzina que seja eficiente? Ou tenho que morrer com quase R$210,00 ???
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Re: AJUDA - Buzina Bandit ou Similar
é verdade dura pouco tenho uma bandit 1250 e fui colocar a original me pediram mais de R$400.00 ai pesquisei a buzina original do Fusca dá aproveita até o suporte da buzina original da moto e paguei de primeira linha R$44.00 fábrica nacional ficou muito forteFlávio escreveu:A original da Bandit é uma porcaria.. Jamais pagaria duzentão...
Última edição por Alexandre Pereira em Seg 28 Jun 2021, 20:44, editado 1 vez(es)
Alexandre Pereira- Participante
-
Alexandre Pereira gosta desta mensagem
Buzina de Fusca dá na bandit 1250
-
Paguei 44 reais
-
Página 2 de 2 • 1, 2