Painel, seta, buzina, luz de freio APAGOU TUDO Bandit 1250s
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Painel, seta, buzina, luz de freio APAGOU TUDO Bandit 1250s
Olá galera socorro, o painel da minha Bandit 1250s apagou tudo a única luz que acende é de farol alto, alem disso também parou de funcionar buzina, setas, alerta, luz de freio.
A moto liga normalmente na partida e os faróis também, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu ..=)
A moto liga normalmente na partida e os faróis também, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu ..=)
Rolney Araújo- Participante
-
Re: Painel, seta, buzina, luz de freio APAGOU TUDO Bandit 1250s
RESOLVIDO!!!!!
Já que ninguém resolveu me ajudar eu mesmo fui tentando até descobrir que tinha queimado um fusível fica do lado esquerdo da moto é só retirar a tampa lateral com uma chave allen n° 4mm e depois retirar o parafuso sextavado n° 10 que segura o suporte da caixa de fusível, depois vc abre a tampinha da caixa e deve encontrar dois fusíveis reserva, aí é só trocar.
valew galera.
Já que ninguém resolveu me ajudar eu mesmo fui tentando até descobrir que tinha queimado um fusível fica do lado esquerdo da moto é só retirar a tampa lateral com uma chave allen n° 4mm e depois retirar o parafuso sextavado n° 10 que segura o suporte da caixa de fusível, depois vc abre a tampinha da caixa e deve encontrar dois fusíveis reserva, aí é só trocar.
valew galera.
Rolney Araújo- Participante
-
O amigo que bom que você conseguiu resolver, e era simples fusível, sei o que é uma pane elétrica já pensamos no pior "queima da ECU", boa sorte com a bike ...
Regis Guerreiro- Participante
-
oi a minha B12 2006 foi a ECU sabe onde consigo um CDI pra ela???
ebdpolis- Participante
-
A minha também apagou e nem liga também .. a bateria parece ok... Além dos fusíveis isso pode ter outra causa? Aguardo uma ajuda do pessoal ai
jhol_duilio- Participante
-