B65 vibração na pedaleira
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
B65 vibração na pedaleira
Pessoal, acompanho o forum a bastante tempo, mas só me cadastrei e estou postando agora. A questão é a seguinte, recentemente comprei uma B65 2008/2009, está tudo original inclusive o escape, o problema é um vibração muito forte na pedaleira do garupa do lado direito (justamente o lado do escape). Achei que era frescura da minha namorada, entao pedi pra ela tirar o pé e eu coloquei o meu, e realmente ta vibrando absurdamente, ela mal conseguiu andar comigo por causa disso.
A moto está com 700km logo logo vou relatar isso na revisão dos mil km, mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso pra eu ja ir esperto la na concecionaria pois eles sabem menos que nós sobre essas motos.
No geral a moto nao vibra nada, eu nem saberia disso se a patroa nao tivesse me falado.
Alguém ja passou por isso?
A moto está com 700km logo logo vou relatar isso na revisão dos mil km, mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso pra eu ja ir esperto la na concecionaria pois eles sabem menos que nós sobre essas motos.
No geral a moto nao vibra nada, eu nem saberia disso se a patroa nao tivesse me falado.
Alguém ja passou por isso?
Convidad- Convidado
Re: B65 vibração na pedaleira
o escape é preso no suporte da pedaleira?
na minha gs é preso junto, e isso faz a pedaleira vibrar um pouco, mas nao incomoda
quem sabe ele nao ta bem preso. mas nao verifique apenas a cinta q segura a ponteira, verifique o escape todo
na minha gs é preso junto, e isso faz a pedaleira vibrar um pouco, mas nao incomoda
quem sabe ele nao ta bem preso. mas nao verifique apenas a cinta q segura a ponteira, verifique o escape todo
Fuchs- Participante
-
Hum. Veja todo o escape pois pode estar frouxo desde a saída dos cilindros. Veja o suporte da pedaleira do garupa, inclusive borrachas. Outra coisa acho difícil de ser já que se fosse o motor, vc sentiria toda a moto tremer.
Kellyus Gainet- Participante
-
Minha namorada tb reclamou q a pedaleira direita vibra mto.
Playmaster- Participante
-
eu dei uma verificada (visual) e nao parece ter nada solto, todas as borrachas estão certas e ta com o chumbo embaixo da pedaleira... pode ser q tenha algo solto mesmo que nao da pra saber só olhando neh... acho q o jeito vai ser pedir pra reapertar tudo na revisao e torcer pra ser só isso!
Convidad- Convidado