AJUDA!!! REMENDO IXON
4 participantes
Página 1 de 1
AJUDA!!! REMENDO IXON
PESSOAL, TENHO UMA JAQ. IXON DIABLO, E POR CABACISSE, ELA ENCOSTOUUMA DAS MANGAS NO CANO DO ESCAP DA BANDIDA NO ULTIMO DOMINGOINDO PRA CAMPOS DO JORDÃO!!!!
TA BOM... PODEM RIR...HIHIHI
MAS FEX UM BURACO NA MANGA, PROXIMO AO PUNHO E EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE UM LUGAR QUE FAÇA REMENDO EM CORDURA???
PQ ACHO QUE ELA FICOU VENTILADA DEMAIS, HEHEHE
GRATO!!!
TA BOM... PODEM RIR...HIHIHI
MAS FEX UM BURACO NA MANGA, PROXIMO AO PUNHO E EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE UM LUGAR QUE FAÇA REMENDO EM CORDURA???
PQ ACHO QUE ELA FICOU VENTILADA DEMAIS, HEHEHE
GRATO!!!
RaFa AgOsT- Admin
-
Re: AJUDA!!! REMENDO IXON
Rafa, aqui em São Paulo tem o Indio. Ele tem uma oficina de reforma de forros de capacetes, jaquetas e macacões de couro e cordura.
Ele fica na galeria ao lado do Shopping Moto & Aventura, na Alam. Barão de Limeira, é só perguntar dele lá na entrada da galeria que todos conhecem.
Ele é quem colocou um reforço de cordura em minha calça quando sofri uma queda.
Diga que é meu conhecido. Talvez sábado eu deva ir lá naquela região e passarei por lá pra dar um abarço nele.
Não tenho o fone dele.
Ele fica na galeria ao lado do Shopping Moto & Aventura, na Alam. Barão de Limeira, é só perguntar dele lá na entrada da galeria que todos conhecem.
Diga que é meu conhecido. Talvez sábado eu deva ir lá naquela região e passarei por lá pra dar um abarço nele.
Não tenho o fone dele.
Fabricio N.- Participante
-
po fabricio, agradecido cara, num tinha nem idéia de onde arruma-la,Fabricio Neves escreveu:Rafa, aqui em São Paulo tem o Indio. Ele tem uma oficina de reforma de forros de capacetes, jaquetas e macacões de couro e cordura.
Não tenho o fone dele.
grato...
talvez eu va lá amanha, qualquer coisa agente ate se encontre por la, valeu
RaFa AgOsT- Admin
-
Estamos aqui para isso.
Boa sorte.
Abraços.
Boa sorte.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Só conheço lá também, parece que o trabalho dele é muito e bom e não é caro não. Boa sorte
Alexandre- Participante
-
OPA JÉ, O LUGAR QUE VC CONHECE É AQUI NO ABC MESMO, PQ PRA MIM SERIA BOM...Jé-Heitnaz escreveu:Se nao conseguir eu sei aonde fazer.
VALEU
RaFa AgOsT- Admin
-