Ajuda
+4
Harrison
carlos chagas
Marcia /Edu - Daut Race
Leandro_Arja
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda
Galera,
seguinte, acabei de pegar uma 650F, a mesma está com escapamento esportivo ( DAUT RACER 41cm ) e esta acontecendo o seguinte, quando tiro a mão do acelerador e quando o giro está entre 5000 RPM e 3500 RPM, a moto fica pipocando demais, mas muito mesmo. O que pode estar gerando isso? uma mistura muito rica? algum outro problema, ou pode ser normal por causa do escapamento?
Aguardo uma ajuda!
seguinte, acabei de pegar uma 650F, a mesma está com escapamento esportivo ( DAUT RACER 41cm ) e esta acontecendo o seguinte, quando tiro a mão do acelerador e quando o giro está entre 5000 RPM e 3500 RPM, a moto fica pipocando demais, mas muito mesmo. O que pode estar gerando isso? uma mistura muito rica? algum outro problema, ou pode ser normal por causa do escapamento?
Aguardo uma ajuda!
Leandro_Arja- Participante
-
Re: Ajuda
Olá Leandro !
Nas motos injetadas é normal que faça o remapeamento após a troca do escapamento original pelo esportivo.
Não é normal pipocar.
Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.
Marcia e Eduardo !
Abraços !
Nas motos injetadas é normal que faça o remapeamento após a troca do escapamento original pelo esportivo.
Não é normal pipocar.
Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.
Marcia e Eduardo !
Abraços !
amigo, sua 650 é injetada?? se for o motivo dos pipocos e o sistema pair, segue um link pra vc ter mais informacoes ok
abracos
https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=sistema+pair
abracos
https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=sistema+pair
carlos chagas- Participante
-
Eu coloquei uma ponteira Daut na minha injetada não mudou nada após a troca.
Harrison- Participante
-
Harrison escreveu:Eu coloquei uma ponteira Daut na minha injetada não mudou nada após a troca.
TL nao faz isso amigo!!! se for a sua moto, ela tem 2cc,, e acho que nao tem sistema PAIR.
estouros so acontece com escape 4x1 full ou ponteira curta. normal
Convidad- Convidado
Percebo que a minha tb pipoca muito, so que a minha B6 e carburada... E normal ou a mistura ta errada??
chrystian hernandes- Participante
-
Coloquei ontem uma Ponteira de 30 cm wwr e também esta pipocando, não é muito mas esta, coloquei direto 4 x 1 sem Catalizador, será necessário mexer no Pair também?
BOLI- Participante
-
escapamento 4x1 quando se tira marmita ou ponteira abafadora, começa a das refluxo de ar frio no escape. ae, junta com o PAIR que manda fogo no escape, queimando o excesso que a moto manda na saída do escape, fica um fogarel só, e os pipoco. 4x2 é o unico que nao acontece nada,
4x1, rancou ponteira ou marmita, sistema PAIR inutilizar ele sempre.
4x1, rancou ponteira ou marmita, sistema PAIR inutilizar ele sempre.
Convidad- Convidado
impressionante a resposta da Marcia...
foi a primeira a comentar, MESMO sem ter nada mencionando a ajuda no "assunto do topico"...
prova como acompanham o forum e PRINCIPALMENTE como estao disponiveis para seus clientes mesmo no pos venda...
tinha que escrever aqui, achei perfeito !
TIRO O CHAPEU !!!
Enquanto isso, rolando outro topico onde concorrentes nem se quer atendem o telefone....
(nao conheco ninguem, nem uma empresa nem outra.... mas tenho olhos abertos)
GUANHARAM UM FREGUES, com certeza...
o dia que eu precisar de um escape, ja sei onde vou....
sem mais...
foi a primeira a comentar, MESMO sem ter nada mencionando a ajuda no "assunto do topico"...
prova como acompanham o forum e PRINCIPALMENTE como estao disponiveis para seus clientes mesmo no pos venda...
TIRO O CHAPEU !!!
Enquanto isso, rolando outro topico onde concorrentes nem se quer atendem o telefone....
sem mais...
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:impressionante a resposta da Marcia...
TIRO O CHAPEU !!!
sem mais...
X2
-
Bom galera, queria agradecer aos que me ajudaram!
Depois de ler as 24 páginas do tópico do SISTEMA PAIR, fiz ontem a mudança na minha´, e é como mágica, nada de pipocos!
Agora a lenta dela caiu bem, chegou a morrer uma vez comigo no sinal, sei uma aceleradinha e qdo tirei a mão ela morreu.
Eu achei q a central ia compensar essa diferença na lenta, mas vou esperar mais um pouco pra ver o que vai dar.
Abs.
Depois de ler as 24 páginas do tópico do SISTEMA PAIR, fiz ontem a mudança na minha´, e é como mágica, nada de pipocos!
Agora a lenta dela caiu bem, chegou a morrer uma vez comigo no sinal, sei uma aceleradinha e qdo tirei a mão ela morreu.
Eu achei q a central ia compensar essa diferença na lenta, mas vou esperar mais um pouco pra ver o que vai dar.
Abs.
Leandro_Arja- Participante
-
conte sempre com a galera aqui do sol, digo isso por esperiencia propria
abracos
abracos
-
Leandro_Arja escreveu:Bom galera, queria agradecer aos que me ajudaram!
Abs.
amigo, agora tem de mandar engorda a lenta dela. se for carburada, pessoal regula injetando mais gasolina. se for injetada, é só regular no mapa dela.
isso acontece porque a queima excessiva que tinha na saida do escape, sumiu, a marcha lenta tinha uma compensaçao sobre isso. injetando menos gasola na marcha lenta. agora é só injetar mais gasolina e fica lisinho. metade do caminho ja foi.
boa sorte
Convidad- Convidado
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos