Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já teve problemas com XENON?

+12
Shudo
colla
Padumi
rlriccardi
Alan Delon
GF_HUNTER
Folco
Franco
MCilas
Cirew-AudazesMG
vytor
Maurício Terê
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém já teve problemas com XENON? - Página 2 Empty Alguém já teve problemas com XENON?

Mensagem por Maurício Terê Seg 09 Fev 2009, 11:39

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, eu tirei o xenon da minha B12, pq ando mais em estrada que cidade e não gosto de dar o gostinho de estar errado pros homi da PRF...
Mas alguém sabe se estão fiscalizando?
Alguém já foi pego?
E na vistoria anual? Deu rolo?
Maurício Terê
Maurício Terê
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já teve problemas com XENON? - Página 2 Empty Re: Alguém já teve problemas com XENON?

Mensagem por Convidad Sex 13 Fev 2009, 13:15

Melhor é a NIgthbraker, meiuo amarelada e ilumina demais!

Quero colocar na GS mais pra frente!

Convidad
Convidado

Alguém já teve problemas com XENON? - Página 2 Empty Re: Alguém já teve problemas com XENON?

Mensagem por Convidad Qua 13 maio 2009, 15:59

rlriccardi voce ja colocou a Osram NightBreaker na moto?Como ficou? Gostou do resultado?

Convidad
Convidado

Mensagem por rlriccardi Qua 13 maio 2009, 18:19

Yayo escreveu:rlriccardi voce ja colocou a Osram NightBreaker na moto?Como ficou? Gostou do resultado?

Coloquei no meu carro e não notei diferença nenhuma pra outra lampada qqer...

Mas é que eu estava saindo dos xenons...então qqer coisa que eu colocasse ia ficar uma m#&$ mesmo...

Comprei 4 lampadas H7 e 4 H1....deixei um par de reserva pra cada porque na propria embalagem diz que ela dura menos que as lampadas comuns...se nao me enagno 30 a 40% menos...

Não tive coragem de (desmontar tudo) e colocar na moto....apesar de ser super simples....

Abraço!!!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 13 maio 2009, 19:06

Então eu to fu...pq na minha King só da pra colocar o Bi Xenon de 8000K.....qdo passar numa blitz terei que desligar a moto ou jogar um pano no farol hehe. Alem disso nas duas laterais do farol tem duas lampadinhas que tirei e coloquei dois super leds que iluminam pra cacete. Qdo o milica olhar ele vai ter que colocar até um RayBan. Mas agora que loloquei não vou tirar não...só se der multa.

Convidad
Convidado

Mensagem por ari Qua 13 maio 2009, 19:56

O meu xenon tava com problemas. Coloquei as originais. Isso foi no final do ano passado. Andando por aí vi um monte de carros e motos com xenon. Resolvi colocar o xenon (o defeito era um cabo partido)....
To rodando na boa até agora. Já passei em blitz de pedagio e os "homi" não pararam.......por precaução deixei a lampada original embaixo do banco. Se der problema, tomo a multa, troca a lampada e vou embora.......(eu acho........)
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por vytor Qua 13 maio 2009, 23:30

isso mesmo Ari..

melhor coisa... se vc nao tiver a lampada pra substituir eles tem o direito de apreender o veiculo... cobrar guincho... etc..

com a lampada... o maximo eh ter q pagar a multa... q nao julgo mto cara !
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009, 08:17

Mas é só tirar a lampada do xenon e colocar a outra? Não tem que trocar a instalação?

Convidad
Convidado

Mensagem por Inacio Qui 14 maio 2009, 08:36

Eu to andando com o xenon desde nova, ainda não fui parado depois da nova lei. Mas se for tb ñ tem jeito acho pq eu tenho na alta e na baixa e é 10000, azulado. Não tem muito como fugir. Ja na questão do eliminador, na estrada nunca me pararam, mas tomei um enquadro da rocam e chamaram a carretinha e tudo, me tomaram uma grana por causa do eliminador. Mas a placa tava muito escondida tb, acho q foi mais por isso. Agora arrumei a placa mas o suporte onde ela está presa ficou feio na minha opinião. Se alguem souber de algum melhor para a Daytona 675 agradeço.
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por regismotogp Qui 14 maio 2009, 08:37

Numca ouvi ninguem falar que tomou multa ou tomou alguma advertencia por estar com xenon, ha 15 dias atraz fomos parados na rio santos, os puliça nem tocaram neste assunto. Agora pra tirar xenon e colocar lampada, eu nao faria isso, quem garante que os puliça nao vao aplicar multa, fico pensando como eles poderão saber se é xenon ou não, na duvida eles iram multar com certeza, eu na minha moto nao coloquei xenon, mas honestamente, se tivesse colocado, nao iria tirar nao, isso vai acabar em pizza
regismotogp
regismotogp
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ari Qui 14 maio 2009, 08:46

Habechian escreveu:Mas é só tirar a lampada do xenon e colocar a outra? Não tem que trocar a instalação?

Basicamente é isso mesmo. Tem que tirar a lampada do xenon e mudar o chicote que alimenta o reator diretamente para a lampada original. Na minha moto (B6S) esse procedimento dá para ser feito sem a retirada da carenagem.
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009, 10:21

Na minha nem pensar, então desligo o Xenon e fico só com os dois leds das lampadinhas.

Convidad
Convidado

Alguém já teve problemas com XENON? - Página 2 Empty Xenon - Uma grande duvida!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009, 10:31

Olá amigos!!!!!!! O xenon para motos está realmente proibido!!!! levei a minha suzuki1000 com xenon na vistoria e fui reprovado por causa na famosa lampada que encomoda os motoristas ,eles do detran me enformaram que para poder passar com o xenon teria que legalizar o foco la lampada no imetro e pagar uma taxa para colocar no crv como mudança de caracteristica do veiculo resolvi tirar as lanpadas para poder passar na vistoria,mas depois coloquei de novo,viajo com o xenon e a prf naum esta emplicando ,se naum eles vão ter que fechar as estradas porque tem muitos carros rodando com xenon tmb, em estradas vejo muitos deles e fazem vista grossa a prf... um grande abraço.

Convidad
Convidado

Mensagem por Engboi Sex 15 maio 2009, 22:21

Pessoal, estou com a minha xenon na caixa desde de novembro, pois eu ia viajar para o sul, no ano novo, e na estrada não queria surpresas, pois sempre que é abordado, ja viu, as vzs não da nada, mas depende do guarda, na maioria blz, mas não estava a fim de contratempos, mas acho que vou colocar logo. Tenho no carro e é show, é outra vida...
Abraços pessoal...
Engboi
Engboi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo