REPARO CARBURAÇÃO RF900???
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
REPARO CARBURAÇÃO RF900???
Bom dia galera, por favor
eu preciso fazer a carburação da minha moto, pois esta falhando em baixa, e na alta vai sem problemas, e segundo o mecanico tem que trocar o reparo todo inclusive giclês......
andei pesquisando na NOVA CENTRO e na SUZUPARTS (apesar das péssimas referencias) pois preciso ter uma idéia de preço......
e quando recebi a cotação, perguntei logo quanto eles queriam para ficar com a motoca......
então, gostaria de saber se alguem conhece algum lugar que tenha um preço bom ou que tenha alguma peça paralela porém de boa qualidade........
abraços
eu preciso fazer a carburação da minha moto, pois esta falhando em baixa, e na alta vai sem problemas, e segundo o mecanico tem que trocar o reparo todo inclusive giclês......
andei pesquisando na NOVA CENTRO e na SUZUPARTS (apesar das péssimas referencias) pois preciso ter uma idéia de preço......
e quando recebi a cotação, perguntei logo quanto eles queriam para ficar com a motoca......
então, gostaria de saber se alguem conhece algum lugar que tenha um preço bom ou que tenha alguma peça paralela porém de boa qualidade........
abraços
Wil- Participante
Re: REPARO CARBURAÇÃO RF900???
http://www.nucleomotos.com.br/
Cara, da uma olhada lá, capaz deles terem isso.
Procura o Regis, o cara é gente fina.
Eu fiz serviço na torneira de combustível da b6 e bomba de combustível da shadow 600 do coroa lá, aparentemente ficou bom !
Eu fiz serviço na torneira de combustível da b6 e bomba de combustível da shadow 600 do coroa lá, aparentemente ficou bom !
Diogo A.- Participante
-
Leva no Edgar...
Não vai se arrepender.
Abs.,
Não vai se arrepender.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Diogo A. escreveu:http://www.nucleomotos.com.br/
Diogo, blz kra...
conheço o Regis tb mas, ele tem somente o diafragma, o restante, gicles, boias, reparos da cuba ele não tem, utiliza-se de autorizadas..
de qualquer forma muito obrigado...
abraços
Wil- Participante
JoHnny escreveu:Leva no Edgar...
Não vai se arrepender.
Abs.,
valeu Johnny, não sabia que o Edgar fazia tudo isso tb...
de qualquer forma, obrigado...
abraços
PS: vou MP pra ele.
Wil- Participante
Retiro oq disse a respeito da nucleo motos, NÃO RECOMENDO de forma alguma.
Diogo A.- Participante
-
Cara, se você ainda não comprou vamos manter contato porque trabalho numa concessionária Suzuki aqui de Vitória/ES e tenho algumas peças lá, hoje é sabado e neste horario não tenho como ver muita coisa, mas as juntas da cuba eu sei que tenho de cabeça, no mais me passe a giglagem que seu mecanico que usar, cada gigleur tem um numero me passe que verifico pra voce pq tenho muita coisinha de carburação se quiser pode deixar um contato no site que eu te respondo (www.suzukimotocenter.com.br) sempre que posso tenho ajudado alguns proprietários de RF900 com peças que tenho em estoque.
Convidad- Convidado