QUAL PNEU VCS INDICAO PARA SRAD 750
5 participantes
Página 1 de 1
QUAL PNEU VCS INDICAO PARA SRAD 750
Preciso trocar meu Pneu traseiro urgente. SRAD 750 ano 97/98.
atualmente esta equipada com o pirelli diablo 180/55/17(ja na lona).
Ando meio caido de grana.. entao estou dando preferencia ao melhor custo beneficio.
Queria dicas sobre marcas/modelos... pontos fortes e fracos..
Obrigado desde já!
atualmente esta equipada com o pirelli diablo 180/55/17(ja na lona).
Ando meio caido de grana.. entao estou dando preferencia ao melhor custo beneficio.
Queria dicas sobre marcas/modelos... pontos fortes e fracos..
Obrigado desde já!
Juliano- Participante
-
Re: QUAL PNEU VCS INDICAO PARA SRAD 750
Velho,
Quer um pneu que dure 20.000km tranquilamente, vai de Macadam, mas esquema performance.
Pneu meio-termo (sport touring) - Pilot Road
Pneu esportivos, Metzeler Sportec M3...é estilo o Pilot Power (teve recall).
Quer um pneu que dure 20.000km tranquilamente, vai de Macadam, mas esquema performance.
Pneu meio-termo (sport touring) - Pilot Road
Pneu esportivos, Metzeler Sportec M3...é estilo o Pilot Power (teve recall).
J.- Moderador
-
Estou usando o PR2, já que uso a Suzy todo dia e gosto de dar um rolê nas montanhas de vez em quando... mas ainda não forcei o dito, pq estamos no inverno, 0 graus de manhã é fodis... e durante o dia não passa de 9, fico receoso quanto ao aquecimento...
Predator- Participante
-
Já li q o PR2 pode ser usado em SS´s desde q o piloto não seja cupim heheheh. Eu estou usando o mesmo e gostando. Agora, tem o BT21 q é da mesma do PR2 (sport-turing). Se vc anda tranquilo e gosta de vez em outra radicalizar, muito esporádico, acho q esses pneus lhe atendem. Outra opção seria o Metzeler M1. Agora, se anda só de mão virada, acho q teria q ser o Pilot Sport e/ou Power 2. Tem o BT14 e o BT15. Tive o BT14 na 955. Excelente. Ótimo grip. Aliás, só tenho a elogiar os Bridgstones. Durou 6mil km. Teria também o Metzeler M3. Quanto aos pireles, acho q o Diablo III seria o indicado. Conversei com um cara q tem uma B12 com esse pneu e segundo ele o mesmo evaporou . Resumindo toda essa zona q eu falei q nem estou entendendo mais hehehe
Sport Touring
*Pilot Power 2CT (estou usando e gostando. Me transmite muita segurança nas curvas.)
*Bridgstone BT21 - fiquei entre esse e o Michelin
*Metzeler M1 - no site oficial é caracterizado como Supersport, mas tem boa durabilidade e ótimo grip também. Usei e recomendo
*Da Pirelli nessa categoria nunca ouvi comentários. Acho q o ideal é o Strada, mas...
SuperSport acho q é mais indicado
*Pilot Sport ou Power - não sei diferença de um para o outro
*Bridgstone BT 14 ou 15 ( 14 é bom)
*Metzeler M3
*Pirelli Diablo Corsa III
Aqui em Belzonte é mais "confortável" comprar Metzeler e Pirelli, pois é montado e balanceado na propria revenda... e "di gratis". Já os Michelin e Bridg tem q levar o pneu e a moto em outro lugar e pagar para fazer esse serviço . Só por isso q desanimo dessas marcas.
Acho q é isso.
Sport Touring
*Pilot Power 2CT (estou usando e gostando. Me transmite muita segurança nas curvas.)
*Bridgstone BT21 - fiquei entre esse e o Michelin
*Metzeler M1 - no site oficial é caracterizado como Supersport, mas tem boa durabilidade e ótimo grip também. Usei e recomendo
*Da Pirelli nessa categoria nunca ouvi comentários. Acho q o ideal é o Strada, mas...
SuperSport acho q é mais indicado
*Pilot Sport ou Power - não sei diferença de um para o outro
*Bridgstone BT 14 ou 15 ( 14 é bom)
*Metzeler M3
*Pirelli Diablo Corsa III
Aqui em Belzonte é mais "confortável" comprar Metzeler e Pirelli, pois é montado e balanceado na propria revenda... e "di gratis". Já os Michelin e Bridg tem q levar o pneu e a moto em outro lugar e pagar para fazer esse serviço . Só por isso q desanimo dessas marcas.
Acho q é isso.
Baeta- Participante
-
Vlws ai senhores...
Cabei de voltar da Casas Fernandes(Pirelli) coloquei o Pirelli Strada 180/55/17 ..
Acho que pra mim atende bem..
R$571,00 instalado e balanceado..
Dizem ter uma otima durabilidade e grip razoavel o diablo III tava +ou- 180,00 mais caro ..
Mais um motivo pra andar um pouco mais calmo... nao estou com o melhor em relacao grip! ;.D auHAuHuha!
Cabei de voltar da Casas Fernandes(Pirelli) coloquei o Pirelli Strada 180/55/17 ..
Acho que pra mim atende bem..
R$571,00 instalado e balanceado..
Dizem ter uma otima durabilidade e grip razoavel o diablo III tava +ou- 180,00 mais caro ..
Mais um motivo pra andar um pouco mais calmo... nao estou com o melhor em relacao grip! ;.D auHAuHuha!
Juliano- Participante
-
vai de Pilot Road 2, ótimo custo benefício!!!
Lost- Participante
-
Baeta
O Pilot Power, praticamente substituiu o Pilot Sport...o desenho dos dois é diferente e o composto tb.
Pilot Power
Pilot Sport
O Pilot Power, praticamente substituiu o Pilot Sport...o desenho dos dois é diferente e o composto tb.
Pilot Power
Pilot Sport
J.- Moderador
-
Para durabilidade: Michelin Pilot Road 2, durável e tem desenho bonito.
Para maior grip e menor durabilidade: Michelin Pilot Power 2CT ou Pireli Diablo Corsa III.
Para autódromo: Michelin Pilot Race, Pireli Supercorsa, Dunlop D209GP.
Para maior grip e menor durabilidade: Michelin Pilot Power 2CT ou Pireli Diablo Corsa III.
Para autódromo: Michelin Pilot Race, Pireli Supercorsa, Dunlop D209GP.
Convidad- Convidado