AJUDA COM PRODUTOS RECOMENDADOS PARA BANDIT 1250N 2009
2 participantes
Página 1 de 1
AJUDA COM PRODUTOS RECOMENDADOS PARA BANDIT 1250N 2009
Bom dia pessoal, será que alguém poderia me ajudar?
Comprei uma Bandit 1250n 2009 semana passada, alias que motooooo! o Ex dono trocou o óleo do motor em Março 2018 já fez 6 meses e os fluidos de freio e embreagem juntamente com o liquido de arrefecimento em abril de 2017 já faz 1 ano e 4 meses. Ele não soube me explicar se trocou o filtro de ar. (Acredito que não)
Alguém que tenha o manual ou saiba tenha conhecimento poderia me ajudar?
Preciso saber o seguinte:
- Qual óleo é recomendado para o motor e quanto é usado na troca (Estou querendo usar o Motul 20w50);
- Qual filtro de óleo é recomendado para o motor;
- Qual óleo é recomendado para embreagem e quanto é usado na troca;
- Qual óleo é recomendado para os freios e quanto é usado na troca;
- Qual filtro de ar é recomendado para a moto (Estou querendo comprar o K&N);
- Qual o liquido de arrefecimento é recomendado para o radiador e quanto é usado na troca (Estou querendo comprar o Motul Motocool);
Se alguém também puder me informar os prazos de troca iria me ajudar muito, a moto não veio com manual tentei achar na internet para baixar mas não consegui encontrar. É a minha primeira moto de alta cilindrada então não tenho muito conhecimento nas melhores opções, porém eu pretendo trocar esses itens pois acredito que não seja muito difícil.
Comprei uma Bandit 1250n 2009 semana passada, alias que motooooo! o Ex dono trocou o óleo do motor em Março 2018 já fez 6 meses e os fluidos de freio e embreagem juntamente com o liquido de arrefecimento em abril de 2017 já faz 1 ano e 4 meses. Ele não soube me explicar se trocou o filtro de ar. (Acredito que não)
Alguém que tenha o manual ou saiba tenha conhecimento poderia me ajudar?
Preciso saber o seguinte:
- Qual óleo é recomendado para o motor e quanto é usado na troca (Estou querendo usar o Motul 20w50);
- Qual filtro de óleo é recomendado para o motor;
- Qual óleo é recomendado para embreagem e quanto é usado na troca;
- Qual óleo é recomendado para os freios e quanto é usado na troca;
- Qual filtro de ar é recomendado para a moto (Estou querendo comprar o K&N);
- Qual o liquido de arrefecimento é recomendado para o radiador e quanto é usado na troca (Estou querendo comprar o Motul Motocool);
Se alguém também puder me informar os prazos de troca iria me ajudar muito, a moto não veio com manual tentei achar na internet para baixar mas não consegui encontrar. É a minha primeira moto de alta cilindrada então não tenho muito conhecimento nas melhores opções, porém eu pretendo trocar esses itens pois acredito que não seja muito difícil.
ddv_joao- Participante
-
Re: AJUDA COM PRODUTOS RECOMENDADOS PARA BANDIT 1250N 2009
https://www.suzukimoto.pt/data/suzukipt/freedocuments/20_gsx1250fa.pdf
eh da carenada mas a manutenção é a mesma.
eh da carenada mas a manutenção é a mesma.
Charger- Participante
-