Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burgman 125/2007, ela não quer ligar

2 participantes

Ir para baixo

Burgman 125/2007, ela não quer ligar Empty Burgman 125/2007, ela não quer ligar

Mensagem por jeh.paola19 Qua 18 Jul 2018, 11:00

Bom dia, alguém poderia me ajudar tenho uma burgman 125/2007, ela não quer ligar, até fazia barulho mas não pegava, levei no mecânico ele deu uma carga na bateria e voltou ao normal, tudo bem andei uma semana com ela e novamente numa bela manhã não funcionou, levei novamente para o mecânico dessa vez ele disse que era o estator, trocou o estator, dai disse que estava dando curto, então precisou trocar o estabilizador retificador, ontem ela veio do mecânico á noite liguei ela normal, mas hoje de manhã ela não quis pegar, oque será q pode ser? Obs no pedal ela pega, porém no botão de partida não, quanto ao farol, luzes tbm está pegando mas está meio franco.

jeh.paola19
Participante
Participante

Feminino
Idade : 33
Data de inscrição : 18/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125/2007, ela não quer ligar Empty Re: Burgman 125/2007, ela não quer ligar

Mensagem por Bdti12 Qua 18 Jul 2018, 14:24

Uma vez que ela liga e funciona normalmente utilizando o pedal de partida e apenas as luzes ficam fracas com o motor em marcha lenta e assim que sobe o giro do motor as luzes voltam a um nível aceitável de luminosidade tudo indica que é a bateria.

Pelo o que relatou, olha não sei quais testes foram feitos, mas desde o princípio, logo após arriar pela segunda vez a bateria deveria ter sido trocada.




Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125/2007, ela não quer ligar Empty Re: Burgman 125/2007, ela não quer ligar

Mensagem por jeh.paola19 Qua 18 Jul 2018, 14:57

Eu insisti com o mecânico para ver se precisa trocar a bateria, pois ela ainda esta na garantia, mas ele me apresentou esses dois problemas nas peças do estator e estabilizador, irei levar em outro mecânico, mas estou com medo dele me apresentar mais problemas e não solucionar o problema.

jeh.paola19
Participante
Participante

Feminino
Idade : 33
Data de inscrição : 18/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125/2007, ela não quer ligar Empty Re: Burgman 125/2007, ela não quer ligar

Mensagem por Bdti12 Qua 18 Jul 2018, 15:16

Leva no mesmo mecânico, só pra ver se ele irá sugerir a troca da bateria.

Ele terá que fazer algumas medições no sistema elétrico.

Caso diga que é a bateria, questione por que não foi trocada antes.

Infelizmente difícil lhe orientar. Sugiro levar e ficar junto durante a inspeção/troca/reparo.

Dê uma pesquisada sobre esse problema específico da Burgman no google.

Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 125/2007, ela não quer ligar Empty Re: Burgman 125/2007, ela não quer ligar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos