Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de uma ajuda aí pessoal se poder me dá uma atenção

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de uma ajuda aí pessoal se poder me dá uma atenção  Empty Preciso de uma ajuda aí pessoal se poder me dá uma atenção

Mensagem por Michele Ter 20 Mar 2018, 17:54

Então pessoal eu já tô com um.probleminha pra ver a quantidade de gasolina que ainda tem ... Sou iniciante e vim procurar ajuda com vcs minha Burgman e de 2008 e eu deixei acabar a gasolina e quando eu consegui colocar todos certinho eu fui tenta liga ela ... Ela nao ligou ... Eu ligo faz barulho tudo do motor mais não mantém e ela não arranca ela desliga
Eu acelero tudo e não liga mesmo eu tô achando estranho preciso de ajuda seria aqui o lugar pra se perguntar isso ?
Gente obgda desde já pela atenção

Michele
Participante
Participante

Feminino
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda aí pessoal se poder me dá uma atenção  Empty Re: Preciso de uma ajuda aí pessoal se poder me dá uma atenção

Mensagem por Ventania Sex 23 Mar 2018, 15:13

Michele.


Eu tenho a impressão que queimou a sua bomba de combustível. Dái ela não manda gasolina pro motor e não pega mesmo.


Quando voce deixa acabar a gasolina a bomba de gasolina trabalha um pouco a seco ela gira em alta rotação a seco e queima, uma vez que é o proprio combustível que faz ela não queimar ou seja a lubrifica.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda aí pessoal se poder me dá uma atenção  Empty Re: Preciso de uma ajuda aí pessoal se poder me dá uma atenção

Mensagem por Berlindo Sex 23 Mar 2018, 15:35

É um bom palpite...o combustível refrigera o motor da bomba.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009