Preciso de ajuda
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Preciso de ajuda
Adquiri recentemente uma TL 1000S anos 97/98 e a mesma estava há algum tempo parada. Após fazer uma revisão nela na própria Suzuki, a mesma começou a apresentar uma certa oscilação de giro em torno de 4 a 5 mil RPM. Até aí, nada de mais. O problema começa quando a temperatura dela passa dos 100ºC e o motor começa a cortar. A parte elétrica da moto, setas e farol continuam a funcionar normalmente, daí para a moto pegar novamente tenho que reduzir as marchas para o neutro e acionar o start novamente, ela pega de estalo. O problema que está acontecendo independente da velocidade que eu esteja, o que é extremamente perigoso. Algum amigo já vivenciou este problema com uma TL?
Abraços,
Marlon
Abraços,
Marlon
Marlon Aymes- Participante
-
Re: Preciso de ajuda
Marlon, sua moto deve estar com algum problema no sistema de refrigeração, pois geralmente não deve passar dos 100°C um motor a combustão. Provavelmente deve ter um sistema de proteção contra aquecimento que corta o funcionamento do motor para ele não fundir, similar ao dos motores de popa de embarcações. Veja isso pois pode causar problemas sérios no motor se realmente ele estiver aquecendo além do que se deve. Abraço.
Alessandro Rodrigues- Participante
-
Re: Preciso de ajuda
Alessandro Rodrigues escreveu:Marlon, sua moto deve estar com algum problema no sistema de refrigeração, pois geralmente não deve passar dos 100°C um motor a combustão. Provavelmente deve ter um sistema de proteção contra aquecimento que corta o funcionamento do motor para ele não fundir, similar ao dos motores de popa de embarcações. Veja isso pois pode causar problemas sérios no motor se realmente ele estiver aquecendo além do que se deve. Abraço.
PERFEITO!!! tirou as palavras de minha mente! parabéns!!!
Bellizzi- Participante
-