Preciso de uma ajuda!
5 participantes
Página 1 de 1
Preciso de uma ajuda!
Olá rapaziada do SOL, preciso da ajuda de vocês: Estava fazendo uma viagem bem tranquilão, quando passou por mim um imenso caminhão e junto com ele uma imensa pedra rolando no asfalto igual a uma louca sem destino mas que resolveu parar na carenagem da minha moto, FDP de pedra...rssss, consequência: Uma pedrada na carenagem direita da moto e um trincado de uns 3cm bem em cima do adesivo, puta que me los pare, fiquei puto, mas dos males o menor. Arrumei um parceiro que vai fazer o serviço na minha carenagem, mas estou tendo dificuldades em conseguir o adesivo para esta lateral direita ( Aquele adesivo cheio de viadagem que conforme o sujeito olha para ele o mesmo troca de cor ), a minha hayabusa é dourada ano 2011, será que algum dos parceiros poderia me indiciar um local que eu consiga este adesivo? Liguei para a concessionária e tem uma espera de 15 dias e o valor achei salgado, 500 contos só no adesivo. Caso algum de vcs possa me ajudar eu ficarei muito grato, grande abraço aos amigos e desde já agradeço!
CARIOCA- Participante
-
Re: Preciso de uma ajuda!
Carioca do Rio grande do sul
tem um amigo que faz adesivos para vender e envelopamento de motos ...
vc pode tentar constatar ele ...
quem sabe ele não faz pra vc
abraços
Liga pra ele (Wilson)
tel 3418-89 72 (15)
abraços
Liga pra ele (Wilson)
tel 3418-89 72 (15)
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
e veja no mercado livre
ACHEI ESTE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199485389-kit-adesivos-suzuki-gsx1300r-hayabusa-2003-qualidade-3m-_JM
VALEU
ACHEI ESTE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199485389-kit-adesivos-suzuki-gsx1300r-hayabusa-2003-qualidade-3m-_JM
VALEU
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Ralexandre Sorocaba escreveu:Carioca do Rio grande do sul
abraços
Liga pra ele (Wilson)
tel 3418-89 72 (15)
Valeu parceiro, vou dar uma ligada para ele na segunda feira, valeu mesmo, muito obrigado pela resposta, se conseguir te mando um e-mail, grande abraço!
CARIOCA- Participante
-
Carioca, como te disse, postei no HBr perguntando pros amigos de lá.
Você não quer o adesivo original? Sabemos que é caro, mas pode fazer a diferença um dia quando você resolver vender a moto.
Se não for preciso ser original, podemos ver com o Vilella quanto ele cobraria. Ele é O CARA nessa área. Mais famoso que ele, não conhecemos.
Bjs
Carmen e Gandão
Você não quer o adesivo original? Sabemos que é caro, mas pode fazer a diferença um dia quando você resolver vender a moto.
Se não for preciso ser original, podemos ver com o Vilella quanto ele cobraria. Ele é O CARA nessa área. Mais famoso que ele, não conhecemos.
Bjs
Carmen e Gandão
casal 50- Participante
-
Mesmo o Original o certo é Envernizar (se não estou enganado), fica perfeito.
BOLI- Participante
-
casal 50 escreveu:Carioca, como te disse, postei no HBr perguntando pros amigos de lá.
Bjs
Carmen e Gandão
Meus amigos, muito obrigado mesmo, estou duplicando os agradecimentos uma vez que já mandei uma MP para vcs. Sempre é bom contar com amigos como vcs, não tenho palavras para agradecer e me coloco a inteira disposição dos amigos aqui pelas bandas do Sul do País. Para os demais companheiros que por ventura virem este post, saibam que já consegui o adesivo e solucionei o problema. Uma boa semana a todos!
CARIOCA- Participante
-
PROBLEMA SOLUCIONADO, MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS CASAL 50 E O BOLI. AO BOLI BASTA VER A SOLUÇÃO EM MINHA RESPOSTA AO CASAL 50 E TBM ME COLOCO A DISPOSIÇÃO NO QUE PRECISAR AQUI PELAS BANDAS DO RS.
GRANDE ABRAÇO A TODOS E UMA BOA SEMANA DE TRABALHO!
CARIOCA- Participante
-
CARIOCA escreveu:PROBLEMA SOLUCIONADO, MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS CASAL 50 E O BOLI. AO BOLI BASTA VER A SOLUÇÃO EM MINHA RESPOSTA AO CASAL 50 E TBM ME COLOCO A DISPOSIÇÃO NO QUE PRECISAR AQUI PELAS BANDAS DO RS.
Estou com um problemas desses, CARIOCA enviei uma MP para vc se poder dar uma olhadinha depois, pois tive um pequeno problema com um adesivo da moto.
Marcelo Berto- Participante
-