Ajuda com embreagem Bking
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda com embreagem Bking
Amigos,
Comprei uma Bking com 7 mil km. A moto ficava abandonada na garagem do cara e veio cheio de coisas pra fazer. Já trouxe a moto pro estado de nova mas estou coma seguinte dúvida:
Acho que ela tem algum problema de embreagem porque a manete de embreagem está alta demais ( e não é aquela regulagem de 5 posições).
Vou explicar melhor, quando solto a embreagem ela só traciona quando eu estou com a manete totalmente solta.
Outra coisa estranha é que quando estou em baixa rotação e passo uma marcha pesada pra aquela velocidade, tipo estou a 30 e jogo uma terceira, a manete pulsa.
Já tive bandit 1200 e Hayabusa e as duas com embreagem hidráulica e nunca tive esse problema.
Só não sei o que eu devo comprar pra consertar.
Faço toda manutenção em casa, então preciso de uma dica de como consertar isso.
Não sinto a moto patinar, mas na minha cabeça isso é defeito de embreagem mesmo.
Compro os discos?
Os separadores?
Atuador?
Não sei por onde começar.
Comprei uma Bking com 7 mil km. A moto ficava abandonada na garagem do cara e veio cheio de coisas pra fazer. Já trouxe a moto pro estado de nova mas estou coma seguinte dúvida:
Acho que ela tem algum problema de embreagem porque a manete de embreagem está alta demais ( e não é aquela regulagem de 5 posições).
Vou explicar melhor, quando solto a embreagem ela só traciona quando eu estou com a manete totalmente solta.
Outra coisa estranha é que quando estou em baixa rotação e passo uma marcha pesada pra aquela velocidade, tipo estou a 30 e jogo uma terceira, a manete pulsa.
Já tive bandit 1200 e Hayabusa e as duas com embreagem hidráulica e nunca tive esse problema.
Só não sei o que eu devo comprar pra consertar.
Faço toda manutenção em casa, então preciso de uma dica de como consertar isso.
Não sinto a moto patinar, mas na minha cabeça isso é defeito de embreagem mesmo.
Compro os discos?
Os separadores?
Atuador?
Não sei por onde começar.
neoredes- Participante
-
Re: Ajuda com embreagem Bking
Só pra atualizar. O problema é a embreagem. Agora estou procurando um kit pra comprar e quando trocar eu faço um tutorial pra troca. abs
neoredes- Participante
-
Re: Ajuda com embreagem Bking
Sintoma: manete de embreagem alta, com a tração apenas quase com a manete solta.
Moto patinando em marcha pesada com garupa.
Defeito: embreagem queimada.
Causa: provavelmente mau uso, andar com a mão na manete de embreagem ou queimar embreagem demais pra sair.
Dica: trocar discos e separadores.
Deixar discos de molho por 3 horas.
Moto patinando em marcha pesada com garupa.
Defeito: embreagem queimada.
Causa: provavelmente mau uso, andar com a mão na manete de embreagem ou queimar embreagem demais pra sair.
Dica: trocar discos e separadores.
Deixar discos de molho por 3 horas.
neoredes- Participante
-