Escapamento da SRAD
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Escapamento da SRAD
Srs, boa tarde. Comprei uma SRAD 1000 - 2008, só que ela veio com escapamento Akrapovic, contudo esta com arranado fundo. Não existe muito o que fazer, pois os danos estão na ponteira e no cano intermediário. Achei uma descarga original da SRAD 1000 - 2007 de uma saída só. Seria original e mais silenciosa. A duvida é: Serve na 2008? caso alguém possa me ajudar, deixa ai a informação. Obrigado
Garmondes- Participante
-
Re: Escapamento da SRAD
bom dia amigo,se a sua for com os 2 escapamentos um de cada lado a da 2007 não serve,pois é so um escapamento,abraço!
eric peterle- Participante
-
Eric, obrigado pela informação. Realmente a 2008 é duas saídas, mas eu queria colocar somente a saida com o abafador original titanium da 2007. Para isso era necessário saber se os encaixes do quadro e debaixo do motor seriam iguais e a escapamento esta completo, Resta saber se quadro, motor aceitariam a instalação.
Garmondes- Participante
-
Aceitar creio que aceitaria, mas como já ficou subentendido, terá que trocar a aranha pra uma saída.
rogermonteiro3- Participante
-
como o Roger disse eu tambem acredito que aceitaria,porem acho que voce tera que fazer algumas adaptaçoes,nao seria melhor colocar uma esportiva saindo de um lado só?na minha eu fiz isso botei um abafador de 25cm de um lado só,ficou legal e nao tao caro$$,hehehe,abraço.
eric peterle- Participante
-
É como o pessoal dono de Hayabusa faz, troca a aranha pra uma saída, ficando portanto apenas uma ponteira. Não é difícil achar aranha full pra Srad não.
-
Bom dia amigo, tive as duas em casa(como pode conferir na minha imagem de perfil) e "tentei" fazer exatamente isso que vc qr, eh o seguinte, tem q ter muitas adaptações.
Apesar de serem muito parecidas, as motos são totalmente diferentes, os encaixes não batem, o tamanho dos tubos não batem, o final do 4-1 original da 2008 termina numa boca muito larga, enquanto o começo da ponteira da 2007 é bem mais fino.
O custo de uma adaptação, mais uma ponteira usada, acho q superaria o valor de uma ponteira nova esportiva. Só valeria a pena se vc quisesse o ronco original...
Espero ter ajudado. Vlw
Apesar de serem muito parecidas, as motos são totalmente diferentes, os encaixes não batem, o tamanho dos tubos não batem, o final do 4-1 original da 2008 termina numa boca muito larga, enquanto o começo da ponteira da 2007 é bem mais fino.
O custo de uma adaptação, mais uma ponteira usada, acho q superaria o valor de uma ponteira nova esportiva. Só valeria a pena se vc quisesse o ronco original...
Espero ter ajudado. Vlw
Charger- Participante
-
Não precisa trocar aranha (coletor de escape) pq ele termina em uma só saida que vai para o catalisador, esse sim tem duas saidas.
Charger- Participante
-
Entendi, e caso eu tenha o escapamento full da 2007, aranha, abafador e ponteira, serviria na 2008? ou teria de fazer muitas adaptações. Eu tenho o Akrapovic completo, mas esta com a intermediaria danificada, por isso quero trocar. A aranha da Akrapovic e ponteira esta blz, mas a intermediaria amassou.
Garmondes- Participante
-
Garmondes escreveu:Entendi, e caso eu tenha o escapamento full da 2007, aranha, abafador e ponteira, serviria na 2008? ou teria de fazer muitas adaptações. Eu tenho o Akrapovic completo, mas esta com a intermediaria danificada, por isso quero trocar. A aranha da Akrapovic e ponteira esta blz, mas a intermediaria amassou.
Tenho dúvidas quanto ao encaixe se seria o mesmo (circunferência)....bem, se a full da 2007 está em sua posse então não custa nada tirar e testar.
-