Falha na 5 e 6 marcha na faixa de 4 mil giros. Gsx650f
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Falha na 5 e 6 marcha na faixa de 4 mil giros. Gsx650f
Galera estou com um problema chato na minha moto, quando eu estou andando de boa na 5 ou na 6 marcha ela fica muito chata. Tipo eu acelero só um pouco para manter só a velocidade(baixa e constante) mas aí ela não acelera, aí eu vou e acelero mais um pouco (estou falando de pequenas beliscadas) e não vai, daí eu vou mais um pouquinho e ela vai de vez e acelera demais (coisa de 20km a mais), como se tivesse uma farcha que o acelerador está morto.
Exemplo estou querendo andar a oitenta na sexta ela não vai pois quando eu acelero ela continua sem acelerar e quando eu acelero mais um pouco ela vai para 95 em média.
To achando muito estranho, pois bomba não é já testei com outra, pré filtro novo, filtro de ar novo, reparo do TPS novo, corpo e bicos limpos.
Não sei mais o que fazer...
Exemplo estou querendo andar a oitenta na sexta ela não vai pois quando eu acelero ela continua sem acelerar e quando eu acelero mais um pouco ela vai para 95 em média.
To achando muito estranho, pois bomba não é já testei com outra, pré filtro novo, filtro de ar novo, reparo do TPS novo, corpo e bicos limpos.
Não sei mais o que fazer...
vsf123456- Participante
-