Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xenon na gsx650f

4 participantes

Ir para baixo

xenon na gsx650f Empty xenon na gsx650f

Mensagem por Paulo santos Qui 07 Abr 2016, 12:33

Boa amigos! to pensando colocar um xenon na minha gsx650f no faról alto pra ver se melhora pois o faról alto dessa moto ñ existe! mas ñ sei se kit ja vem pronto pra coloca sem ter que cortar os fios originais, ja instalei um numa moto q usava h4 e ñ foi preciso cortar fio nenhum, ja a gsx usa lâmpada hb3 e tem 2 soquetes um por dentro e outro por fora pra conectar a lâmpada, alguem fez isso aí ou sabe de alguem q tenha feito pra me dar uma luz? quero compra ja sabendo oq vou ter q fazer, obrigado a todos.
Paulo santos
Paulo santos
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

xenon na gsx650f Empty Re: xenon na gsx650f

Mensagem por Bellizzi Qui 07 Abr 2016, 14:57

Paulo santos escreveu:Boa amigos! to pensando colocar um xenon na minha gsx650f no faról alto pra ver se melhora pois o faról alto dessa moto ñ existe! mas ñ sei se kit ja vem pronto pra coloca sem ter que cortar os fios originais, ja instalei um numa moto q usava h4 e ñ foi preciso cortar fio nenhum, ja a gsx usa lâmpada hb3 e tem 2 soquetes um por dentro e outro por fora pra conectar a lâmpada, alguem fez isso aí ou sabe de alguem q tenha feito pra me dar uma luz? quero compra ja sabendo oq vou ter q fazer, obrigado a todos.

Irmão,xenon é proibido por lei até que vc regularize junto ao DETRAN,vários colegas já tiveram problemas com fiscalização policial em ruas e estradas por esse equipamento.Sugiro que coloque uma lâmpada halogena super branca que vai melhorar e muito e não é proibido.

Recentemente fizemos uma pesquisa com comparação de várias marcas e posso te garantir que as lâmpadas da marca Tech one realmente são super brancas,mais do que qualquer outra e chegando bem perto do xenon de 6000k.
abraços e boa sorte ai.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulo santos Qui 07 Abr 2016, 19:58

Bellizzi escreveu:
Paulo santos escreveu:Boa amigos! to pensando colocar um xenon na minha gsx650f no faról alto pra ver se melhora pois o faról alto dessa moto ñ existe! mas ñ sei se kit ja vem pronto pra coloca sem ter que cortar os fios originais, ja instalei um numa moto q usava h4 e ñ foi preciso cortar fio nenhum, ja a gsx usa lâmpada hb3 e tem 2 soquetes um por dentro e outro por fora pra conectar a lâmpada, alguem fez isso aí ou sabe de alguem q tenha feito pra me dar uma luz? quero compra ja sabendo oq vou ter q fazer, obrigado a todos.

Irmão,xenon é proibido por lei até que vc regularize junto ao DETRAN,vários colegas já tiveram problemas com fiscalização policial em ruas e estradas por esse equipamento.Sugiro que coloque uma lâmpada halogena super branca que vai melhorar e muito e não é proibido.

Recentemente fizemos uma pesquisa com comparação de várias marcas e posso te garantir que as lâmpadas da marca Tech one realmente são super brancas,mais do que qualquer outra e chegando bem perto do xenon de 6000k.
abraços e boa sorte ai.
Valeu irmão, eu ja usei a dyamon vision philips é cara e ñ vi um resultado bom, esta q vc indicou aí tem um preço bom mas fiquei com medo de ñ presta, ñ conheço, acho q vou testar abraço.
Paulo santos
Paulo santos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger Qui 07 Abr 2016, 21:01

Ele mora em Campos Bellizzi, la pode ate andar sem capacete de moto, falei mentira Paulo???
rsrsrsrs

Vcs nao tem noção como é o transito de Campos, tudo liberado kkkk

Qnt a lampada, eu importei a cool blue intense, ela fica com o visual mais branco q eu ja vi de halogena, mas nao se compara ao xenon.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulo santos Sáb 09 Abr 2016, 21:32

Charger escreveu:Ele mora em Campos Bellizzi, la pode ate andar sem capacete de moto, falei mentira Paulo???
rsrsrsrs

Vcs nao tem noção como é o transito de Campos, tudo liberado kkkk

Qnt a lampada, eu importei a cool blue intense, ela fica com o visual mais branco q eu ja vi de halogena, mas nao se compara ao xenon.
N é bem assim não meu caro, a cidade aqui é cortada pela br101 e a 356 a prf atua e eles ñ perdoa muito ñ e eu sou motociclista viajo muito pra encontros, ja tomei uma multa em Muriaé MG pela prf de lá, pensei em colocar o xenon porq a gsx tem dois farois separados e o baixo anda é o q fica ligado o tempo todo e o xenon ia fica no alto. Ja comprei a q o amigo aí em me indicou, vou experimentar, valeu a ajuda de todos aí, abraço.
Paulo santos
Paulo santos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulo santos Seg 11 Abr 2016, 12:24

Boa tarde galera!! sempre q a gente ver ou quer experimentar uma novidade e bom saber dos amigos aqui, os amigos deram algumas respostas sobre lâmpadas xenon e foi bem vindas, hoje um amigo me deu outra ideia, coloca um relé e por lâmpada mais potente a d 100w, sei q a fiação de fábrica ñ aguenta por isso a colocação do relé mas ainda resta resta saber se o globo óptico as lentes do farol aguentam o calor desta lâmpadas, oq vcs acham??
Paulo santos
Paulo santos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bellizzi Seg 11 Abr 2016, 13:23

já ouvi alguns comentários que não aconselhável para lentes de plástico ,ainda sou a favor de vc testar a tech one que custa em torno de 40 mirréis....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulo santos Sáb 16 Abr 2016, 22:30

Bellizzi escreveu:já ouvi alguns comentários que não aconselhável para lentes de plástico ,ainda sou a favor de vc testar a tech one que custa em torno de 40 mirréis....
Valeu irmão!!
Paulo santos
Paulo santos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ventania Ter 19 Abr 2016, 16:37

Essa Tech One, nunca ouvi falar. Pelo que estão falando deve ser boa.

Aconselho as Xtemepower vision philips ou Nightbreaquer Osram que só vendem aos pares em custam 150,00.

Essas iluminam muito mais que as originais, dizem até 100% mais, mas não acredito tudo isso não pois tenho elas,....................mas iluminam bem mais mesmo que as originais.

Xenon é ótimo, mas tive dois pares já de bi-xenon e me deixaram na mão pois um kit queimou a lampada no meio da rua e outro queimou o reator, tambem no meio da rua e fiquei num puta transito sem farol nenhum e em ambas situações, mais de 30 km de casa aqui em Sampa que tudo é longe, de um bairro para outro as vezes mais de 40 km.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo