XENON
5 participantes
Página 1 de 1
XENON
Galera,
Tenho xenon na minha SRAD 750 09, porém eu tenho achado ele iluminando mto mal. Gostaria de saber se alguem sabe se tem como tirar akela peca q fica na frente da lampada dentro do farol(Se seria de encaixe ou parafusada)
Tenho xenon na minha SRAD 750 09, porém eu tenho achado ele iluminando mto mal. Gostaria de saber se alguem sabe se tem como tirar akela peca q fica na frente da lampada dentro do farol(Se seria de encaixe ou parafusada)
capa10- Participante
-
Re: XENON
cara, nao pode tirAR aquilo nao, senao fica um buraco negro no meio da luminosidade. ela serve pra refletir essa mancha pra tras e nao ofuscar o farol. nao mexe nisso nao, senao fica pior.
to com problema aqui tambem, todos falam da eficiencia do xenon, porem, a alta fica desfocada aqui, nao da diferença com a baixa quando ligada. mais de qualquer jeito, o baixo ilumina muito mais que qualquer outra amarela alta.
negocio seria vc pegar um mais forte e colocar na alta ae.6000k, ou um 8000k.
to com problema aqui tambem, todos falam da eficiencia do xenon, porem, a alta fica desfocada aqui, nao da diferença com a baixa quando ligada. mais de qualquer jeito, o baixo ilumina muito mais que qualquer outra amarela alta.
negocio seria vc pegar um mais forte e colocar na alta ae.6000k, ou um 8000k.
Convidad- Convidado
O capa10 é o alter-ego do deZcapa ?
(desculpa ... não resisti !!!)
(desculpa ... não resisti !!!)
DomMarco- Participante
-
esse povo viaja mesmo... rs
qnto ao xenon, o decapa tem razao
nao tire a peça..
tlvz seja regulagem ou tlvz o xenon seja de baixa qualidade...
infelizmente os xenons chineses nem sempre dao foco.. e podem ser altamente fortes porem nao iluminar nada... eles clareiam, mas nao dao o faixo correto de luz... (esse eh mais um dos motivos por proibirem os xenons.. nem tudo na lei eh soh sacanagem contra a gente)
nao estou defendendo ninguem...
TODOS meus veiculos sempre tiveram e terao xenon !
=D
boa sorte aih...
qnto ao xenon, o decapa tem razao
nao tire a peça..
tlvz seja regulagem ou tlvz o xenon seja de baixa qualidade...
infelizmente os xenons chineses nem sempre dao foco.. e podem ser altamente fortes porem nao iluminar nada... eles clareiam, mas nao dao o faixo correto de luz... (esse eh mais um dos motivos por proibirem os xenons.. nem tudo na lei eh soh sacanagem contra a gente)
nao estou defendendo ninguem...
TODOS meus veiculos sempre tiveram e terao xenon !
=D
boa sorte aih...
vytor- Moderador
-
Pessoal, quais são os tipos de lâmpada pra srad 1000 07 ?
H7(baixo) e H9(alto) ?
H7(baixo) e H9(alto) ?
SPEED RACER- Participante
-
E qual uma marca boa de lampada???
capa10- Participante
-
esta aih uma pergunta dificil...
os kits vendidos no brasil vem todos da china.. os kits bons custam tao caros q sao inviaveis.... coisa de mais de 1000 reais....
um exemplo eh a hella...
tinham outros... mas ateh esqueci...
eh mto dificil encontrar um kit bom no brasil...
entao o jeito eh achar um xing-ling q funcione dentro do q queremos...
e aih vai variar de kit pra kit... e de veiculo pra veiculo...
(o q eh bom pra um, pode nao ser bom pra outro)
os kits vendidos no brasil vem todos da china.. os kits bons custam tao caros q sao inviaveis.... coisa de mais de 1000 reais....
um exemplo eh a hella...
tinham outros... mas ateh esqueci...
eh mto dificil encontrar um kit bom no brasil...
entao o jeito eh achar um xing-ling q funcione dentro do q queremos...
e aih vai variar de kit pra kit... e de veiculo pra veiculo...
(o q eh bom pra um, pode nao ser bom pra outro)
vytor- Moderador
-
Quem tem xenon na srad, pode me dar uma dica de onde fixar o reator?
SPEED RACER- Participante
-
Minha Daytona tem lampada superbranca na luz baixa e lampada halogena normal na alta....essa semana fui procurar uma da Philips para colocar na alta...e pra minha surpresa a Philips não tem essa lampada no modelo H9 que também é a alta da Daytona....Pra comprar Xing-Ling prefiro deixar como está.
Fora isso gostei muito do desempenho e da cor da superbranca...acho que substitui bem o xenon....
Fora isso gostei muito do desempenho e da cor da superbranca...acho que substitui bem o xenon....
Convidad- Convidado
roddrigo escreveu:Minha Daytona tem lampada superbranca na luz baixa e lampada halogena normal na alta....essa semana fui procurar uma da Philips para colocar na alta...e pra minha surpresa a Philips não tem essa lampada no modelo H9 que também é a alta da Daytona....Pra comprar Xing-Ling prefiro deixar como está.
Rodrigo,
E você colocou a superbranca da Philips que é a Cristal Vision? Eu to pensando em trocar os da minha SRAD, em colocar a superbranca no alto e no baixo. Quais são as lampadas, H7 e H9 ???
Jenk Patativa- Participante
-
Comprei a moto ja com a superbranca no farol baixo (não sei se é a Cristalvision pois existem varios modelos da philips, mas a minha é a branca e não aquela mais azulada)...só que a H9 da philips não existe...pelo menos eu não encontrei, nem no site da Philips...
Tirando esse "problema" gostei muito do resultado....
Tirando esse "problema" gostei muito do resultado....
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos