Semi-guidão na GSX-650F
5 participantes
Página 1 de 1
Semi-guidão na GSX-650F
Salve galera coloquei o semi guidão....
Ficou muito bom, Imagino até que a GSX devia vir com semi guidão de fabrica... a moto fica muito mais estável...consigo chegar aos 240km/h sem medo e curvas fica muito mais gostoso deitar e ralar saboneteira, coisa q antes fazia com muito receio
o Rake e trail da moto ficou muito bom, a moto ficou mais suave pra fazer curva e aparentemente a moto ficou "mais leve" para estacionar e carregar ela sem estar em cima da moto(preciso fazer isso pra levar a moto na rua sem acorda vizinhos), a suspençao da frente tb não dá fim de curso, mesmo em buracos muito grande, mesmo com a pré carga pra suspensão mais macia.
Tentei fazer igual o post do Hans fez, achei muito bom e foi o meu post de inspiração para a compra do modelo do semi, então por isso o post do Hans é praticamente um complemento do meu e creio que vice e versa tb, pois mostro alguns detalhes que ele deixou de mostrar.
Link Post do Hans, Bandit 1200S
segue imagens:
Diferença de alturas:
Pode não parecer, mas do Raiser do Guidão a mesa tem mais um dedo de altura(~2cm), então abaixou bem a posição de pilotagem, antes, eu com 1.70m, ficava com o capacete totalmente pra fora da bolha, com o semi guidão fico quase coberto pela bolha pegando somente a parte superior do capacete
as duas imagens acho que servem como complemento do Hans, a distancia das barras do tanque e da carenagem, tanto no tanque quanto nas carenagens fica distancia de 1 dedo(2cm aprox), nada que atrapalhe usando uma luva de couro.
Com o Semi guidão com Riser creio que os manetes pegaria na carenagem, ou os manetes teria que ficar retos, coisa que não gosto pois atrasa a pegada em situações de emergência, mas cada um tem um perfil de pilotagem.
Visão geral
Buracos do riser do guidão original tampei com arruelas e parafuso de cabeça redonda com porca lock +trava rosca.
Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!
******************* POST ORIGINAL ***********************
Titulo: [Duvida] Semi-guidão GSX-650F, qual dos 2 colocar?
Salve Galera,
Comprei um Lowering kit pra minha GSX que vai abaixar 45mm da susp. trazeira e 25mm no banco, agora pra não alterar a ciclistica da moto vou precisar comprar um semi-guidão pra poder abaixar o mesmo na frente, e porque prefiro semi-guidão pra viajar longas distancias.
ai tava procurando no ebay achei esses 2 modelos e fiquei na duvida, alguém tem informações ou sabe se os dois 2 serve sem raspar em nada ou qual melhor pra colocar?
Imagens:
ele curva a barra tem 10º graus para baixo
esse curva a barra em 7º para baixo e elevação de 3 cm da presilha
*imagens tiradas do anuncio do vendedor
procurei no Brasil e achei 2 vendedores somente que vende pra GSX650f, um no mercado livre e outro da Bullet
A bullet jura que o primeiro não da certo na GSX pq bate no tanque, e o vendedor do mercado livre vende igual a primeira imagem e jura que não bate e nem raspa em nada.
PS: não vou comprar no brasil por 2 motivos, 1 é caro demais, 2 é tudo aço carbono, sendo que os 2 vendedores do ebay é de alumínio 7075-t6 anodizado. creio que seja mais seguro pq se cair no chão ele quebra e não entorta como o aço carbono.
Agradeço pela ajuda ai pessoal.
Ficou muito bom, Imagino até que a GSX devia vir com semi guidão de fabrica... a moto fica muito mais estável...consigo chegar aos 240km/h sem medo e curvas fica muito mais gostoso deitar e ralar saboneteira, coisa q antes fazia com muito receio
o Rake e trail da moto ficou muito bom, a moto ficou mais suave pra fazer curva e aparentemente a moto ficou "mais leve" para estacionar e carregar ela sem estar em cima da moto(preciso fazer isso pra levar a moto na rua sem acorda vizinhos), a suspençao da frente tb não dá fim de curso, mesmo em buracos muito grande, mesmo com a pré carga pra suspensão mais macia.
Tentei fazer igual o post do Hans fez, achei muito bom e foi o meu post de inspiração para a compra do modelo do semi, então por isso o post do Hans é praticamente um complemento do meu e creio que vice e versa tb, pois mostro alguns detalhes que ele deixou de mostrar.
Link Post do Hans, Bandit 1200S
segue imagens:
Diferença de alturas:
Pode não parecer, mas do Raiser do Guidão a mesa tem mais um dedo de altura(~2cm), então abaixou bem a posição de pilotagem, antes, eu com 1.70m, ficava com o capacete totalmente pra fora da bolha, com o semi guidão fico quase coberto pela bolha pegando somente a parte superior do capacete
as duas imagens acho que servem como complemento do Hans, a distancia das barras do tanque e da carenagem, tanto no tanque quanto nas carenagens fica distancia de 1 dedo(2cm aprox), nada que atrapalhe usando uma luva de couro.
Com o Semi guidão com Riser creio que os manetes pegaria na carenagem, ou os manetes teria que ficar retos, coisa que não gosto pois atrasa a pegada em situações de emergência, mas cada um tem um perfil de pilotagem.
Visão geral
Buracos do riser do guidão original tampei com arruelas e parafuso de cabeça redonda com porca lock +trava rosca.
Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!
******************* POST ORIGINAL ***********************
Titulo: [Duvida] Semi-guidão GSX-650F, qual dos 2 colocar?
Salve Galera,
Comprei um Lowering kit pra minha GSX que vai abaixar 45mm da susp. trazeira e 25mm no banco, agora pra não alterar a ciclistica da moto vou precisar comprar um semi-guidão pra poder abaixar o mesmo na frente, e porque prefiro semi-guidão pra viajar longas distancias.
ai tava procurando no ebay achei esses 2 modelos e fiquei na duvida, alguém tem informações ou sabe se os dois 2 serve sem raspar em nada ou qual melhor pra colocar?
Imagens:
ele curva a barra tem 10º graus para baixo
esse curva a barra em 7º para baixo e elevação de 3 cm da presilha
*imagens tiradas do anuncio do vendedor
procurei no Brasil e achei 2 vendedores somente que vende pra GSX650f, um no mercado livre e outro da Bullet
A bullet jura que o primeiro não da certo na GSX pq bate no tanque, e o vendedor do mercado livre vende igual a primeira imagem e jura que não bate e nem raspa em nada.
PS: não vou comprar no brasil por 2 motivos, 1 é caro demais, 2 é tudo aço carbono, sendo que os 2 vendedores do ebay é de alumínio 7075-t6 anodizado. creio que seja mais seguro pq se cair no chão ele quebra e não entorta como o aço carbono.
Agradeço pela ajuda ai pessoal.
Última edição por HugoCesar em Ter 19 Abr 2016, 13:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar a Solução do Topico,)
HugoCesar- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 21/05/2015
Re: Semi-guidão na GSX-650F
Olá HugoCesar
Já adaptou o semi guidão?
Também tenho uma 650f e estou pensando em por.
Já adaptou o semi guidão?
Também tenho uma 650f e estou pensando em por.
Alisson Funari- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 14/01/2016
Re: Semi-guidão na GSX-650F
Alisson Funari escreveu:Olá HugoCesar
Já adaptou o semi guidão?
Também tenho uma 650f e estou pensando em por.
Blz Alisson,
Ainda não coloquei o semi guidão, mas comprei o primeiro, sem a elevação.
Se ta na duvida se vai encostar no tanque, nenhum deles encosta, a bullet fala que só pode usar com elevação, mas da pra usar em qualquer um na GSX650F pq na hora que rebaixa a bengala ela desce a um pouco a carenagem da moto e o guidão da GSX eh bem avançado comparado com o da XJ6, pra bater no tanque tem q deixar o semi guidão muito fechado, e se fechar a ponto, vai ficar horrível de pilotar.
Estou pra instalar nessa próxima semana, comprei novas manoplas e estou esperando chegar, quebrei o peso das minhas antigas na parede sem querer, Assim que instalar eu posto fotos detalhadas aki... pois vi que não acha em lugar nenhum a adaptação de semi guidão na GSX
HugoCesar- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 21/05/2015
Re: Semi-guidão na GSX-650F
Tem esse tópico do Hans, acredito que fique bem semelhante: https://www.suzukionline.org/t19848-semi-guidon-na-bandit-1250s?highlight=semi+guid%E3o
J.- Moderador
-
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007
Re: Semi-guidão na GSX-650F
Salve galera coloquei o semi guidão....
Ficou muito bom, Imagino até que a GSX devia vir com semi guidão de fabrica... a moto fica muito mais estável...consigo chegar aos 240km/h sem medo e curvas fica muito mais gostoso deitar e ralar saboneteira, coisa q antes fazia com muito receio
o Rake e trail da moto ficou muito bom, a moto ficou mais suave pra fazer curva e aparentemente a moto ficou "mais leve" para estacionar e carregar ela sem estar em cima da moto(preciso fazer isso pra levar a moto na rua sem acorda vizinhos), a suspençao da frente tb não dá fim de curso, mesmo em buracos muito grande, mesmo com a pré carga pra suspensão mais macia.
Tentei fazer igual o post do Hans fez, achei muito bom e foi o meu post de inspiração para a compra do modelo do semi, então por isso o post do Hans é praticamente um complemento do meu e creio que vice e versa tb, pois mostro alguns detalhes que ele deixou de mostrar.
Link Post do Hans, Bandit 1200S
segue imagens:
Diferença de alturas:
Pode não parecer, mas do Raiser do Guidão a mesa tem mais um dedo de altura(~2cm), então abaixou bem a posição de pilotagem, antes, eu com 1.70m, ficava com o capacete totalmente pra fora da bolha, com o semi guidão fico quase coberto pela bolha pegando somente a parte superior do capacete
as duas imagens acho que servem como complemento do Hans, a distancia das barras do tanque e da carenagem, tanto no tanque quanto nas carenagens fica distancia de 1 dedo(2cm aprox), nada que atrapalhe usando uma luva de couro.
Com o Semi guidão com Riser creio que os manetes pegaria na carenagem, ou os manetes teria que ficar retos, coisa que não gosto pois atrasa a pegada em situações de emergência, mas cada um tem um perfil de pilotagem.
Visão geral
Buracos do riser do guidão original tampei com arruelas e parafuso de cabeça redonda com porca lock +trava rosca.
Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!
Ficou muito bom, Imagino até que a GSX devia vir com semi guidão de fabrica... a moto fica muito mais estável...consigo chegar aos 240km/h sem medo e curvas fica muito mais gostoso deitar e ralar saboneteira, coisa q antes fazia com muito receio
o Rake e trail da moto ficou muito bom, a moto ficou mais suave pra fazer curva e aparentemente a moto ficou "mais leve" para estacionar e carregar ela sem estar em cima da moto(preciso fazer isso pra levar a moto na rua sem acorda vizinhos), a suspençao da frente tb não dá fim de curso, mesmo em buracos muito grande, mesmo com a pré carga pra suspensão mais macia.
Tentei fazer igual o post do Hans fez, achei muito bom e foi o meu post de inspiração para a compra do modelo do semi, então por isso o post do Hans é praticamente um complemento do meu e creio que vice e versa tb, pois mostro alguns detalhes que ele deixou de mostrar.
Link Post do Hans, Bandit 1200S
segue imagens:
Diferença de alturas:
Pode não parecer, mas do Raiser do Guidão a mesa tem mais um dedo de altura(~2cm), então abaixou bem a posição de pilotagem, antes, eu com 1.70m, ficava com o capacete totalmente pra fora da bolha, com o semi guidão fico quase coberto pela bolha pegando somente a parte superior do capacete
as duas imagens acho que servem como complemento do Hans, a distancia das barras do tanque e da carenagem, tanto no tanque quanto nas carenagens fica distancia de 1 dedo(2cm aprox), nada que atrapalhe usando uma luva de couro.
Com o Semi guidão com Riser creio que os manetes pegaria na carenagem, ou os manetes teria que ficar retos, coisa que não gosto pois atrasa a pegada em situações de emergência, mas cada um tem um perfil de pilotagem.
Visão geral
Buracos do riser do guidão original tampei com arruelas e parafuso de cabeça redonda com porca lock +trava rosca.
Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!
HugoCesar- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 21/05/2015
Re: Semi-guidão na GSX-650F
HugoCesar escreveu:Salve galera coloquei o semi guidão....
Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!
Não aparece as imagens pra mim, tem como enviar via e-mail?
diego.moto4@gmail.com
Grato!
Diego de Oliveira- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 07/01/2013
Re: Semi-guidão na GSX-650F
Diego - 650F escreveu:HugoCesar escreveu:Salve galera coloquei o semi guidão....
Espero que meu post seja útil.
Caso de duvidas ou queira mais fotos só gritar!
Não aparece as imagens pra mim, tem como enviar via e-mail?
diego.moto4@gmail.com
Grato!
Diego, tente acessar de novo, deu um problema com as permissões do álbum do photobucket e deixou as fotos como privado! já concertei e ta funcionando aki de boa!
HugoCesar- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 21/05/2015
Semi guidão GSX 650F
Boa Noite, Sou Vendedor do Mercado Livre e Vendo semi guidões para GSX 650F. Se houver interessados pode me contatar pelo Whats ou pelo proprio Link.
Whatsapp: (11) 96852-9925
Tenho muitas fotos instaladas em GSX 650F diferentes, Me chame no whats (11) 96852-9925.
Preço barato. ATT
Whatsapp: (11) 96852-9925
Tenho muitas fotos instaladas em GSX 650F diferentes, Me chame no whats (11) 96852-9925.
Preço barato. ATT
fernandobolzan- Participante
-
Idade : 34
Data de inscrição : 23/04/2017
Tópicos semelhantes
» Semi-guidão na GSX 650F
» SEMI-GUIDÃO ESPORTIVO B1250S
» Semi guidão GSX650F
» Semi-guidão para GSX650F, quantos mm?
» Vendo peças para TL 1000S
» SEMI-GUIDÃO ESPORTIVO B1250S
» Semi guidão GSX650F
» Semi-guidão para GSX650F, quantos mm?
» Vendo peças para TL 1000S
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos